Poemas sobre as Ondas

Cerca de 1950 poemas sobre as Ondas

Assim como o som das ondas do mar, eu quero ser o tom do amor que toca a sua vida!!

Inserida por CristianoXavier

Me fiz folha para ser carregada pelo vento e me joguei no mar pra ser tocada pelas ondas.

Inserida por LeoniaTeixeira

As palavras, assim como as ondas do mar, tem o poder e a magia de encantar. Mas tal e qual as ondas, as palavras também tem o poder de quebrar o encanto, e tudo se vai como as ondas do mar.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

O que move o navio são as ondas e o ventos, assim devem ser desbravados os pensamentos, de caminhos incertos alegria e solidão...

Inserida por KatianaSantiago

Ouça o triste som dos violinos e pianos. Eles me fazem chorar. Essas ondas sonoras inundam minha alma de algum sentimento bom, mas que ao mesmo tempo machuca. Deve ser o amor...

Inserida por SabrinaNiehues

O mar me inspirar a viver, Viver intensamente contra as ondas mesmo que o mais longe da maré eu ficar, mesmo que as ondas se tornarem tempestades, Não há razão para mim desistir dos meus sonhos !

Inserida por AnthonyRocha

Viver contigo é viver num mar de felicidade, onde as ondas nos levam ao paraíso, e que nesse paraíso nada foi em vão

Inserida por Bento15

"Se você convidou Jesus para entrar no seu barco, saiba você não está livre das ondas revoltas, acredite, Deus é o teu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações".

Inserida por Stamer

Rio, mar, ondas...me jogam nos braços teus. Olhos grudados, corpos colados, molhados, naufragados. Sonhos, lindos sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Acordei lembrando do sonho que me acompanhou na madrugada. Tu estavas lá: feito ondas calmas, feito rio que corre suave, feito pássaro que voa livre, feito frio que pede lareira...feito homem garoto, menino moloque que pede colo, feito lua a espera do sol...tu estavas lá cantando a canção que me encanta, tocando meus olhos de mansinho, explodindo meu coração...tu estavas lá me apaixonando, me jurando amor para sempre, me levando bem mais além do horizonte, me beijando em alto mar. Tu, era meu sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

O que eu deixei para trás foi apenas a figura das ondas que quebram na praia. O mar, esse desenho de cores múltiplas, está sempre em mim, mesmo que nas entrelinhas.

Inserida por suzanamartins

Visitantes de Salar de Uyuni dizem que o som da espuma das ondas do mar cura a audição e toda informação desprovida de benefícios para si!

Inserida por GabrielSkrilatt

Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Inserida por DieghoPerttuzzati

“As ondas estão grandes, e a tempestade aterrorizante. Mas não desista, pois Jesus está no barco.”

Inserida por AnnyJanuario

As batidas do som ecoam as memórias de você, como ondas do mar cristalino que vi fixado em seus olhos.

Inserida por Paulaaaa

A alegria está em nossa capacidade de fazer das tristezas um mar de coisas boas que feito ondas vêm nos saudar com um belo e gratificante dia

Inserida por AGUSTINOLIM

Amores vão e vem como as ondas do mar,, mais amizades verdadeiras são como estrelas cadentes difíceis de encontrar !! Amores vem para tornar certos momentos importantes, amizades pra torná - los eternos.

Inserida por AndressahBarros

Que vontade de ver o mar sentir a areia e as ondas quebra, fecho os olhos e começo a imaginar no poder de uma amizade sincera e na força de um verdadeiro olhar .
No fim de tarde pode acredita que a positividade esta em qualquer lugar.

Inserida por Odhin

“Como se fosse tão fácil, feito as ondas do mar; levar o amor embora. E ele continuar velejando calmo através do tempo; sem precipitações. Quem dera o amor ser um pássaro e voar pra longe nos momentos de nostalgia; sem rancor. Quem dera o amor uma doença benigna que se cura; e some. Quem dera. Como se fosse belo, abrir o próprio coração e arrancar a dor de si. Como se fosse alívio te tirar de mim. Como se eu não quisesse navegar nas ondas do teu corpo; e quero. Quem dera o amor soltar-se do passado; soltar-se de mim. Quem dera o amor um abismo; e por lá sumir. Quem dera o amor um grão de areia que move-se junto ao vento; indo pra longe. Como se fosse certo te apagar dos cadernos rabiscados de ti. Como se fosse fácil te apagar de mim. Quem dera o amor fosse apenas o nosso amor.”

Inserida por AmandaSeguezzi

E mesmo de longe eu ouço o mar e ele me acalma, Como se suas ondas me invadissem lavassem a alma, levassem as mágoas... Eu ouço o mar e ele me acalma.

Inserida por ROSICOELHO