Poemas sobre arte
Ser político, essencialmente, é arte!
Dicionários que o digam...
Para sobreviver, e com alguma qualidade de vida, é necessário saber interagir com os demais "personagens".
Se comédia, drama ou mesmo tragédia, o estilo da grande encenação fica a cargo da escolha de cada um.
Evidentemente que o tema é aí proposto, e na maioria das vezes, por força maior.
Sim. Lançar mão da política, como esteio na vida, não é algo odioso em seu aspecto.
Aquele que é politicamente proeminente costuma ser estimado - se não por muitos - pelos melhores.
E pensar que alguns, de maneira indiscriminada e insipiente, são categóricos em abominar a coisa toda!
Como se uma só fosse...
(Fabi Braga, 05/05/2014. Editado.)
Se amar é uma arte
Que a criação seja
Amar mais e melhor
A cada dia...
E mesmo que tu não chegues
Já chegaste em mim
Um dia...
Suficiente para senti-lo
Respirando em mim
Mergulhei nas águas da noite
E em seus olhos pude ver
A arte com suas cores
Imagens refletidas de um coração
Encantador
Não sei se sigo ou se fico
Não importa... pois
Já chegaste em mim
Um dia...
"Eu quero ser pra você a melodia mais linda do mundo; a obra de arte mais valiosa; o diamante mais raro; a paisagem mais bonita e o sorriso mais sincero.
Quero ser as 4 estações do ano; quero ser seu infinito e além, sua galáxia, sua aurora boreal e seu universo.
Quero ser teu colo pros momentos de dor, teu sorriso prós momentos de alegria; quero ser amante, esposa e somente tua.
Quero fazer de você minha poesia, quero fazer de você minha obra de arte; quero te amar até o sol raiar.
Quero te dar todo o amor que existe; quero tirar e curar suas dores e abraçar suas cicatrizes; eu quero estar com você.
Eu quero te amar até o último ar que sairá da minha boca, até a última batida do meu coração e até a uma lágrima dos meus olhos...eu quero amar você, me permita te amar?"
Sua beleza um espetáculo envolto em arte. Como prenda há de coser o mundo com sua aptidão benévola, colorindo a natureza de amor. Como ondas que seguem o mesmo movimento, sua intensidade refletida no mar se torna nivelada pela coragem e ousadia. Contorcendo idéias mirabolantes em acrobacias malabaricas, responsável pelos sorrisos alheios que se abrem como cortinas ao ver sua forma excêntrica de viver a vida.
Para Ambrosia
Fingir é uma arte.
Mentir faz parte.
A verdade, descarte!
Contraparte...
Você pode até viver melhor!
Quanto ao sentir...
Isso você vai decidir.
☆Haredita Angel
"Feliz ano novo, de verdade!"
O artista pode contemplar sua arte
Mas a arte não pode contemplar o artista, contudo, ele se revela por ela, nela e através dela.
O escândalo é uma arte dos exibicionistas
cuja única finalidade de desculpas;
é achar que as demais pessoas são surdas,
quando na verdade está sendo é praticada por cegos.
—By Coelhinha
O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final
Agora não tem jeito, cê tá numa cilada
Cada um por si, você por mim e mais nada.
29 de abril - Dia da dança
A dança é arte
Entretenimento
É prazer, viver.
A dança é interação
Movimento
É cadenciar, ritmar.
A dança é cultura
Envolvimento
É harmonia, alegria.
A dança é liberdade
Sentimento
É emoção, diversão.
Palavras são cheias de arte
e falsidade...
O silêncio e o olhar...
São a linguagem do coração...
Este meu coração,
tão cheios de marcas...
Mas você ocupa um
dos lugares mais bonitos...
A arte maior na vida
é depois de um tombo
conseguir levantar-se...
Depois de uma decepção
conseguir sorrir...
E desanimar jamais...
Ame-te mais...
Não descarte sua essência de ser.
A vida é algo divino.
Difícil é sempre a arte de bem viver.
Tudo que envolve a arte me faz bem, Me faz feliz, estou aqui a horas no Pensador acreditando que um dia vou Ser reconhecida pela minha criatividade E talento
Gosto de dividir conhecimento e aprender a cada dia
Fazer por amor é prazeroso
meu amor
o meu amar
é mar
e amar
é maré
é arte
é felicidade,
tristeza,
eternidade
e quem sabe
um pouco mais.
Marte.
trouxe consigo uma arte
de marte para a vida, uma
imagem sem contraste e
som, mimetismo noturno
com algumas luzes em
seu coturno, uma bagagem
cheia de espinhos azuis
e um coração partido em
pedaços.
Em um canto da prateleira
estava aquela foto cinza
com uma dedicatória sem
letras e datas, sua memoria
fez a dedicatória a aquele
momento que se foi, nome
e trajetória unidos em uma
unica estrofe, historia para
toda uma vida, descrita e
reescrita dia apos dia na
confusão do meu coração.
