Poemas sobre a Morte
...não peça a morte, pois ela inevitavelmente virá. Morrer é algo tão natural quanto nascer. Mas lute pela vida, pois é em vida que se operam todos os milagres.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
Se por acaso eu morrer pensando, eu terei a certeza que no momento da minha morte eu estarei pensando justamente na minha tanta desejada imortalidade.
Não existe "morrer com dignidade", existe sim "viver com dignidade até à morte". A morte nunca pode ser digna.
Não se iluda tendo medo da morte, pois morrer não somente parar de respirar, IGNORÂNCIA TAMBÉM É UM TIPO DE MORTE.
Morte significa um despojar-se de tudo que não é você. O segredo da vida é "morrer antes que você morra" — e descobrir que não existe morte.
Amo e sou amada mesmo que muitos me desejam a morte, um dia vou morrer e pelo menos fiz a minha parte.
A Vida no todo está muito atrelada à morte. Alguém ou algo precisa morrer para que outros possam viver. Já dizia Antoine Lavoisier: na natureza nada se perde, tudo se transforma. Somos em potência um instrumento de transformação, agora e sempre.
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.
Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.
Vi o céu nascer cinza e a morte morrer dentro de mim... Hoje ainda tô meio cinza, feito chumbo.
Eu sei, o que mais me contamina, são as cinzas queimadas deste céu cinzento!
A morte não é nada, nem vida, por isso matéria. Para morrer, para dormir, passar para o nada, o que isso importa? Tudo é uma ilusão.
A morte não me assusta, a forma de morrer, me preocupa. Já morri tantas vezes nessa vida, e hoje um pouco mais. O que dizer de pessoas que hoje são assassinos de mim. A morte não me assusta, aqueles que me matam é o que me preocupa.
Quando você ler q o salário do pecado é a morte... Acredite todos vamos morrer, mas todos vamos viver, nem que seje em uma lembrança de alguém, a pergunta vai, como você quer está vivo?
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Saudade Morte
- Textos Fortes Morte Amor e Melancolia
