Poemas Sem Sentido
Nem tudo pode ser controlado, mas tudo pode ser percebido, sentido, vivido.
E com isso, somos quem somos, o que somos, porque somos. A imperfeição na perfeição do todo.
Quando nós se conhecemos Nada fasia sentido a não ser nossa amisade conforme o tenpo foi pasando e nossa amisade foi cresendo logo de pois uma amisade pura e verdadeira mudou por um sinples olhar me apaixonei e tudo fez sentido o porque se conhesemos e o porque deus colocou você em meu caminho e em minha vida e é por isso que hoje você e o motivo de cada sorriso meu e é por isso que hoje você é dono do meu coração e de meus pensamentos E oque eu tenho a dizer LUCIANO VASCONCELLOS É QUE EU TE AMO SEM ESPLICASÃO e apenas isso e nada mas
Ainda bem que nem tudo faz sentido, só assim podemos refletir para nos tornar melhor e inicarmos o maravilhoso processo de mudança interior.
Amar é água que mata sede, é um peixe na rede, é o sentido de ser; amar é oásis no deserto, é Deus estar perto, é a razão de viver.
Sou muito desinteressante, comezinha ( no sentido de banal ), presença divertida e interessante quando estou numa reunião social, totalmente esquecida quando ausente. Isso deve ser muito ruim, mas garanto que não é um desastre enquanto para mim ainda rendo incomensuráveis gargalhadas. Pronto, espero que essa seja a última vez que me dispo e me exponho tanto assim.
Em toda minha vida nunca havia sentido meu coração daquela forma.. Pude perceber ele contrair cada musculo.
Não sou de poupar palavras, nem mesmo omití-las, a vida só faz sentido quando a gente fala o que sente, quando a gente é capaz de falar do que esta esta dentro do coração.
Simples assim!
Se para você se sentir bem, você tem que ver outra pessoa se sentido mal... Você tem um grande problema não com a outra pessoa mas, com você mesmo.
Afinal qual o verdadeiro sentido para a vida? Hoje ao ver a felicidade do meu irmão e minha cunhada em seu casamento. Ver o fruto do amor deles correndo de um lado para o outro sei que o sentido da vida é ser feliz. Cada um tem seu motivo de felicidade, tem seu momento. A vida é uma eterna procura por momentos de felicidade. Ao nascer do sol... Ao brilho da lua... Na madrugada fria... A busca nunca se cansa. Sempre há forças para querer mais. Um obstáculo e outro são bem vindos. Sem eles como aprenderíamos com os erros? Nos traços bem escritos e mal escritos do livro da minha vida sei que ainda não cansei da minha procura. O lindo dia de hoje me motiva para a busca do meu motivo de felicidade!
Lutero diz que, depois que ele compreendeu o verdadeiro sentido da palavra penitência, nenhuma palavra lhe era mais doce do que esta. Isto porque ele percebeu que seu sentido não era de que ele próprio deveria expiar seus pecados, mas, simplesmente, que ele deveria estar alarmado por causa deles e ansiar pela misericórdia de Deus. O termo penitência representava, para ele, o próprio evangelho, porque reconheceu que, no momento em que Deus o tinha levado ao reconhecimento de sua situação de pecador miserável e perdido, ele estava em condições de ser objeto da atenção de Jesus e podia aproximar-se dele na certeza de que seria aceito assim como estava, com todos os seus pecados, sua angústia e miséria.
O amor começa a ser sentido, eu finjo que é sono e tento dormir. Mas amor é dos insones. Começo a sentir uma saudade enorme por vinte minutos de ausência e finjo que é fome. Mas saudade é para toques, corpo a corpo. Sinto uma vontade danada de dizer exageros gritantes sobre o quanto um pouquinho de você já me faz um bem maravilhoso, e depois tento disfarçar que é só animação e me arrumo para uma festa. Mas cada coisa que eu não digo aparece nas músicas que tocam lá fora e preciso voltar correndo para o silêncio da casa. Acontece que já gosto um tanto de você e isso me segue até que eu possa te encontrar e fingir que é só mais uma coisa banal. Mas o amor já pede espaço e tenta entrar na nossa conversa também. Daqui a pouco digo tudo, te assusto, tento acalmar, paro de fingir e espero que você fique.
Quando lhe conheci comecei a sentir a vida, a entender realmente o sentido da amizade do amor e da felicidade,pois nada melhor doque um amor recíproco, verdadeiro e lindo, ela possui um sorriso que é capaz de parar guerras,curar magoas, florir os campos, dar luz ao mundo, seu olhar que brilha e ilumina minha alma, claro que a pior ocasião e quando ficamos tristonhos um com o outro, ela é marrenta, marrenta que dominei com meu amor,com meu carinho e amizade, por mais que eu tente eu nunca consiguirei ficar triste por muito tempo com ela, pois o amor nao nos da tempo de ficar triste o amor, só quer o bem o aconchego o lado bom das pessoas, eu lhe amo talia,lhe amo mais que o proprio amor, e quero te amar por toda eternidade, por toda minha vida
*Na ânsia do desejo de vencer eu perdi...perdi a capacidade de enxergar o real sentido da existencia...viver*
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
