Poemas Saudades do Emprego Antigo

Cerca de 8251 poemas Saudades do Emprego Antigo

O antigo não volta, por isso o novo fez-se seduzir por suas lembranças e hoje estampa em seu rosto, saudade de algo que não se viveu.

Inserida por carvalhoademir

Divagações filosóficas: A bíblia escrita num intervalo de 1600 anos, sendo o mais antigo deles o Pentateuco, escrito por Moisés, há uns 4000 anos, é aceito como “o caminho da salvação”. Então, como ficam aqueles que viveram sobre a Terra durante mais de 40 milhões de anos antes?

Inserida por Alvaro69

A água é escura e profunda dentro deste antigo coração que nele há sonhos, que lutando se concretizarão.

Inserida por RenataMuser

Se parar bem pra pensar é mais fácil desistir do antigo, onde muita magoa já ocorreu e viver algo novo, no começo tudo é fácil, agradável e de certa forma confiável, se envolve um certo grau de desprendimento seja ele por segurança financeira ou ilusória segurança emocional então mais ainda, mas... até que ponto isso é real?!

Inserida por Camilateixeira

Saindo de um tempo antigo, as lembranças, aproximam-nos...
Rompem todas as distancias... E, na fragilidade da hora, com saudades, afeiçoam-se ao acinzentado dos dias.

Inserida por carlospedro

O tempo vai se aproximando lentamente, trazendo uma nova semana, um antigo amor. Sim o tempo curou

Inserida por DavidJackson

​Quando coloco o fone de ouvido, começo a viver num mundo só meu, e o antigo deixa de existir.

Inserida por Victorfrei

"O antigo relacionamento me ensinou que o amor é a liberdade que hoje já não me causa mais dor.

Inserida por Txblacklionzion

Que este novo homem que nasce em mim supere o homem antigo
Pois amanhã a luta será maior e haverá necessidade de ser mais forte do que hoje.

Inserida por chrisdortas

Eu lamento, você me encontrou reestruturada e o seu nome estava apenas no projeto antigo.

Inserida por lisaniacarvalho

O tempo não passa, modifica-se, ou torna-se antigo. Este, permanece o mesmo. Nós é que passamos por ele. Nascemos, crescemos, amadurecemos, evoluímos ou nos tornamos retrógrados em nossas vidas, partimos, mas o tempo continua sempre o mesmo, a nos observar zombeteiro, por ver nossa ignorância em não entendermos que ele permanece, não passa, e que nós não devemos temer ou crer na ideia de que, o mesmo possa nos arrastar no seu ritmo, já que não o tem. Pois o nosso cronômetro somos nós, e por isso nos cabe viver, e tentar fazer isso da melhor forma possível, por sermos nós que fazemos nossa trajetória. E esse "nós", somos o eu, o você, as sociedades, as nações.
Não somos frutos do passar do tempo, uma vez que este não passa. E sim de como administramos nossas vidas, nosso habitat, ou o modo em que isso tudo é administrado pelos grandes administradores do mundo, do planeta, que somos todos nós. E o tempo continuará a nos ver, por ele passar!

Inserida por fatimadsr

Todo o conhecimento do antigo testamento é uma pergunta dos homens diante do Eterno, do qual Ele sumariou a reposta divina na manifestação histórica de Cristo Jesus.

Inserida por FranciscoWallas

O amor antigo vive de si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença. Nada exige nem pede. Nada espera, mas do destino vão nega a sentença. O amor antigo tem raízes fundas, feitas de sofrimento e de beleza...

Inserida por AbdaGulart

A busca de um novo poder ou a preservação do antigo, faz o criar de uma nova linguagem, um novo ambiente, novos olhares, novos sentimentos, e novas regras... Quem cria regras é sempre o emissor (mídia) que impõe um poder, e quem obedece é o receptor sempre menos criativo, menos comunicativo e menos informado. A melhor forma de ser o mais informado é ser inventivo; criando a informação.

Inserida por apabranches

Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.

Inserida por Eidson

A base da dialética é igual ocorrência, um profético antigo do hoje, redimindo o podes se manifestar, profundas licenças.

Inserida por ClaudethCamoes

Um amor antigo ficou longe, foi como um barquinho ganhando o mar a fora, e eu sentado na beira da praia amarrado pelo meu orgulho observando esse barquinho ir embora.... Um dia esse barquinho voltou, e disse que queria que eu embarcasse no seu amor, me afirmou que apesar de tudo nunca conseguiu me esquecer, e isso despertou em mim um amor que me deixou cego diante das jangadas na beira da praia. Não pensei duas vezes e embarquei nesse amor.

Inserida por FranciscoWallas

Como Querer Um Amor Novo do Nosso Lado, Se Ainda Não Aceitamos a Saída do Antigo?

Inserida por djpaulista

Nos matamos por coisas ridículas, é assim desde o mundo antigo, e é surpreendente que hoje no mundo moderno continuamos a nos matar.

Inserida por juniorjs

O mundo modo a vida antiga deu lugar a algo que não compreendo, vou retornar a mel antigo lar, onde á esperança, lá na mais antiga e profunda das florestas, de joelhos perto da arvore mãe vou pedir pra ouvir o canto sagrado da floresta essa a mais bela das sinfonias e que a vida retorne a meu coração.

Inserida por UbervalBrujah