Poemas Saudades do Emprego Antigo

Cerca de 8336 poemas Saudades do Emprego Antigo

⁠Não existe o emprego ideal, o relacionamento ideal nem a vida ideal. Existe você, analisando tudo o tempo todo, absorvendo e sentindo as experiências de forma real, e mudando sempre que possível.

Inserida por mirandagomes

⁠Parem de exigir como um dos requisitos a candidatura a vaga de emprego “Inglês fluente”.

Inserida por Crismildo_Monteiro

A palavra empreendedor, de emprego amplo, é utilizada para designar principalmente as atividades de quem se dedica à geração de riquezas.

Inserida por GESTOR

Muitas pessoas vão morar nas ruas porque perderam o emprego e não tem como pagar o aluguel. Como irão procurar emprego e irem ao médico nos primeiros dias se não tem endereço?⁠

Inserida por Saulodias

⁠A Política Nacional urgente é: emprego para todos, salário mínimo digno que dê para pagar aluguel e sustentar uma Família, acabar com as Classes E e D trazendo-as para a Classe C. Proteger os índios e suas terras, investir na Tecnologia Nacional, não ter gente morando nas ruas.

Inserida por Saulodias

⁠"Já vi o justo mendigar o PÃO, qualquer descuido: vício, perda de emprego, desentendimento familiar, perder a motivação; entre outros, pode levar o ser humano, mesmo justo, PARA SARJETA"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A realidade entre a doença, problemas particulares e o TRABALHO (emprego), são levados em consideração na hora de decidir quem permanece no trabalho. Os empregadores e tomadores de serviços são muito realistas. Eles sentem o ocorrido e lamentam, mas o objetivo final da empresa e o lucro e a sobrevivência; por isso você é um candidato em potencial para perder a oportunidade de manter o seu trabalho. Sempre alerta!"

Inserida por Ademarborba46

⁠CUIDADO para você EXECUTIVO não se tornar EXECUTADO, exemplo não faltam. Perde o emprego e a necessidade familiar o empurra para um trabalho de remuneração inferior.
Às economias, originária do desligamento vão embora muito rápido, mesmo assim, vale a pena economizar. Está mudança de padrão de EXECUTIVO PARA EXECUTADO, afeta você e sua familia."

Inserida por Ademarborba46

⁠⁠Em tempos de concorrência acirrada por vagas de emprego, desfilar em suas rede sociais bebedeiras, futilidades, auto declarações de despreparo, descompromisso social, ostentação irreal, corpos semi nus e violação a direitos humanos, coloca a ti em disparidade de recolocação, sem considerar a desigualdade social que já dificulta e minora as oportunidades.

O inferno não é igual a um emprego ruim, onde podemos pedir para sair a qualquer momento. No inferno, depois que se entra, não se sai.

Inserida por wellington_cleiton

“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”

Inserida por DAmico

⁠"Por causa do despertador, o galo ficou sem emprego e a galinha teve que trabalhar na granja."

Inserida por DAmico

⁠"O problema não é a falta de emprego, o problema é a falta de interesse pelo trabalho."

Inserida por DAmico

⁠"Dá muito trabalho para convencer um colaborador quando o emprego não é interessante."

Inserida por DAmico

⁠"Trabalhar por pouco dinheiro é estressante, não poder mudar de emprego é deprimente."

Inserida por DAmico

Se permita mudar de idéia ,mudar de emprego,Cidade, Amizades, negócio, sociedade etc.como sou uma pessoa observadora tenho visto pessoas ficarem 5 Ano 10 Ano no mesmo emprego,na mesma função cem evoluir na vida,se permita e vai ver outra realidade Abrir diante de seus olhos

Inserida por Kebay1

Felicidade não tem a ver com liberdade, dinheiro e bom emprego. Tem a ver com a paz que carregamos e não nos damos conta.

Inserida por Rita1602

"Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?

"Depois de tudo, o que ficou foi um amor antigo, uma cadeira de balanço empoeirada e borrões dos rascunhos que escreveu mas nunca enviou."

Algumas exposições que chamam de "arte moderna" são apenas o revirar do lixo antigo da humanidade. E lixo é fétido!