Poemas de Sacrifício

Cerca de 1951 poemas de Sacrifício

⁠Roubaram minha casa,
nosso Deus foi esquecido,
a mãe Terra aqui sacrificada,
tudo debaixo dos olhos do sicário.

Inserida por mariaia

⁠Enoque chegou ao céu.
Depois de passar trinta dias
deitado em leito de sacrifício,
disseram (eu ouvi): “não,
ele não vai conseguir,
mesmo que a gente tente de tudo
a vida dele já está no fim
não adianta persistir, insistir, perdurar”.

Inserida por mariaia

⁠Não fique sofrendo por algo que você está vendo que não está dando certo. Não sacrifique sua felicidade por mais que possa doer, corte o sofrimento pela raiz.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠ ⁠Si non sacrific pro somnia, non mereatur

(Se você não se sacrifica em nome de seus sonhos,
você não os merece)

Inserida por SayFarias

⁠Meu Isaque
Todos têm um Isaque para sacrificar.
Atentamos pela palavra.
Do pecado se esvaziar.
As mazelas é um Isaque.
Onde se recebe ataque.
Dispor a nudez para livrar.
É a palavra que ressalta.
Não sacrifício e sim misericórdia.
O pacto maior é penetrar no conhecimento.
Saciar da palavra.
Ser intercessor do coração sedento.
Porque eu quero misericórdia e não holocausto.
Assim diz o senhor.
A ignorância nos faz exausto.
E atento para o que faço.
Misericórdia, justiça e amor.
Meu Isaque continua vivo.
O cordeiro foi lançado.
Na cruz, no madeiro, o medo que tive.
No sangue do cordeiro eu lancei.
Minha inclinação maldita.
Onde a alma foi ferida.
Perdão eu recebi eu sei.
Do que mais eu preciso é ser samaritano.
Ter coragem de Zaqueu, ter fé do cego de Jericó.
Apresentar meu pouco azeite.
Deus multiplica esse doce leite.
Abraão, Gideão, Elias, Ana, Moisés, Davi, Jó.
Pela fé vale sim, pela misericórdia nascer em mim.
Sacrificar a rebeldia e ignorância.
A palavra é abundância.
Cristo filho, pai altíssimo e o Espirito Santo quero sim.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Fazer o que ama torna tudo mais leve, prazeroso, nada é sacrifício.
Se precisar, dedicamos dia e noite porque cumprir a missão é a maior satisfação.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Sabe quando a vida te faz falar;
Uauuuuu;
Isso quer dizer que valeu todo o sacrifício.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Um novo começo

Oh! Meu amor!
Florescer é sacrifício
Feito do outono ao inverno
Um desfolhar-se e outro proteger-se
Muito mais sentir...
Coragem de viver
Viver!

Por ser força...
Sentimentos não cabem em si
Por ser mar...
A intensidade revela-se em dividir
Por ser cura...
A paz reina enquanto sentir
Por ser alma...
Invade
E fim!
Por ser amor...
Fica!
Que o desabrochar
Vem de mansinho
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 27/05/2021 às 23:45 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Não vão se sacrificar por você,
Não vão abrir mão de nada por você,
Demonstrar será um sacrifício,
Contato físico será desconfortável,
Falar o que sente será doloroso,
Sua presença será dispensável...

A não ser que a pessoa goste incondicionalmente, aí essas coisas ditas acima serão feitas com prazer e alegria tal, que não será um peso nem difícil.

Inserida por clarindo

⁠nunca invista naquilo que sabe que nunca vai ter, ou no que te deixa em dúvida.
Sacrifícios só geram resultados quando parte dos dois lados.
Desejos são bons quando realizados.

Inserida por Sullivan2021

⁠Não compreendo como meu ser pode se doar tanto para outras pessoas, sacrificar meu tempo, engolir minhas dores, angústias para ajudar outras vidas, mas quando é minha vida sempre desisto.
Sempre desisto de mim, não consigo doar-me para mim mesmo.
Não consigo mover um dedo quando o assunto sou eu.

— Reclamaçoes da alma

Inserida por K-leL



A felicidade é uma joia rara que pra vc conseguir muitas vezes é necessário alguns sacrifícios !
Algumas lutas são travadas pra que se consiga essa joia rara .
A felicidade não vem de graça.
Ah nao meu caro! Muitas vezes o preço dela são horas de trabalho , ou momentos adiados , ou longas distâncias a se percorrer para se estar com a pessoa amada .
Mas pensando bem ... vale a pena cada gota de sacrifício derramado pra ser feliz !

Inserida por Pacula2025

⁠⁠
Esteja disposto e preparado pros sacrifícios.
Abstendes de ofertar outras coisas em sacrifícios.
... e oferta a ti mesmo!
Não há ganhos nem da Divindade,
nem tú ou eu!
Diz ao teu eGo que ele perdura, em ti, até certo limite pois, não há dono de nada.
Só o todo! O Criador.

Inserida por dalainilton

Oi, mãe. Hoje eu só queria te agradecer.

Pelas vezes você que se sacrificou por mim, fazendo de tudo para me dar a melhor vida possível. Pelas vezes que você segurou minha mão quando eu não sabia que caminho seguir. Pelas vitórias que você celebrou ao meu lado. Pelas lágrimas que você enxugou quando eu estava triste, às vezes até chorando junto comigo.

Eu sei que, se pudesse, você absorveria tudo de ruim e triste que acontece comigo para que eu só tivesse alegrias. Mas, graças a você, aprendi que os momentos de tristeza também fazem parte da vida.

Só tenho gratidão por ter uma mãe como você, uma mulher companheira e amiga fiel com quem eu posso compartilhar tudo! Te amo, mãezinha!

Inserida por pensador

⁠aqui está falando sobre o amor sacrificial.
o amor que perdoa, que recomeça, que realmente ama
é que pra amar devemos amar sem medidas, sem restrição, sem limites.
O amor ágape.

Inserida por gaby_almeida

⁠Os filhos dos "batalhadores brasileiros" não estão muito interessados em sacrificar suas vidas seguindo a mesma trilha tortuosa e cheia de pedras que seus pais percorreram para ter direito a um lugar ao sol.

Optam pelo conforto do lar, herdar bens e nada conquistar.

Inserida por I004145959

⁠Naquele Madeiro foi feito,
pregado em uma cruz,
o sacrifício perfeito,
o cordeiro Jesus.

Inserida por Luis-Felipe

O sacrifício de alguém que tem sonhos pra realizar e de pessoas que não tem,ambos tem o mesmo valor e recompensa.
Pois ambos vão sofrer e viver na glória.
Só vai mudar essa ordem no final de um pro outro.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Fermento

Hoje o meu sono não queria deixar eu acordar.
Eu aceitei o sacrifício o desafio e fui caminhar.
As pessoas dentro do seus pensamentos falava bom dia.
Era o sabor da vida a energia positiva e por fora eu e o desconhecido sorria.

Sol já brotava no céu vermelho lindo feito espelho.
Meu coração ardia de desejo de viver e agradecia.
A ventania das asas do pato bem na lagoa.
Eu sentia felicidade simples numa boa.

Eu pensei que estava tudo pleno e perfeito
Derrepente você bombeia dentro do peito
Era a magnitude da pureza da alma em paz.
Era saudade que sua existência sempre trás.

De um coração forte cheio de agradecimento
Que trás na alma infinito merecimento,
De cuidar desses importantes sentimentos.
Que todo dia precisa da sua voz para crescer o melhor fermento.
11.05.2022

Inserida por Itaoe

⁠A fé, pela palavra de Deus, fez o mundo aparecer.
Pela fé, Abel à Deus um aceitável sacrifício foi oferecer.
Pela fé, Enoque foi transferido e a morte não veio o recolher.
Pela fé, Noé uma arca foi fazer; salvou todas as espécies, inclusive a mim e a você.
Pela fé, Sarah sendo estéril a Isaac veio conceber.
Pela fé, Abraão o seu unigênito como sacrifício a Deus foi oferecer.
Sem a fé é impossível crescer.
Pra onde a sua fé está levando você?

Inserida por kelly_Ferro