Poemas Rápidos
Amo as coisas mais puras e belas como borboletas e flores pena que elas morrem tão rápido!....E ainda por cima das rosas sobram os espinhos!..
Cada um tem o seu ritmo próprio, para alguns o relógio deveria avançar mais rápido e para outros permanecer parado.
E eu continuo repetindo pra mim mesma, com uma sequência rápida e repititiva: paciência, paciência, paciência… E é só o que me falta mesmo.
O tempo passa tão rápido como um piscar de olhos, quem deixa de viver a sua vida para viver a dos outros, perde toda a sua identidade...
Hipocrisia está em sua frente A falsidade penetra livremente Tudo acontece muito rapidamente Derrepente surje uma notícia No outro dia você é uma vítima Fique esperto, não marque bobeira Pois sua cara pode ir pra fogueira! Desse jeito que acontece FIka espertooo, TOo ligadoo..
Toda a minha palidez,toda a minha dor, todo meu amor, tudo sempre intenso, raro, rápido ou longo, mas sempre muito intenso!
*As coisas perdem o valor com o tempo, e o tempo passa rápido e não tem como voltarmos tempos atrás. Então vive intensamente cada momento de sua vida e faça com que eles sejam inesquecíveis.
A vida passa muito rápido para se perder tempo com mesquinharias, todos possuem algo bom ou uma experiancia na qual vale a pena ouvir... aproveite a vida com alegria, sempre!
O sangue corre mais rápido na veia, surge uma tremedeira, olhos passam a brilhar mais intesamente, sorrisos são surgidos por acaso, coração acelera simultaneamente.Amor!
A velocidade do tempo é uma lâmina afiada capaz de cortar ao meio o presente,e assim, quebrar as ligações entre o passado e o futuro, proporcionando com isso, a possibilidade de um recomeço. O presente é apenas um elo existente entre as personalidades que nos constituem. O recomeço é apenas uma oscilação da função presente versus tempo.
Te amei, simplesmente eu te amei... nos meus pensamentos, te amei há cada momento, te amei na velocidade do vento, te amei por um bom tempo.
O choro ao nascer é o prenúncio da morte que se avizinha. Os anos passam rápido demais e terminamos as nossas vidas tão frágeis quanto quando nascemos, tão frio quanto chegamos ao mundo.
Passei toda minha infância lutando para vencer o mais rápido possível essa fase da vida. Hoje luto para manter viva a criança em mim.
Cresci rapido demais, solto nesse mundo onde tenho travar batalhas por dia, nao me deram um escudo muito forte, foi tipo um de papelão, onde toda vez que ele rasga, eu passo um fita deixando ele mais forte
Esperar faz bem, mas se você quer algo de verdade você tem que fazer tão rápido como se nem percebesse. Corra atrás dos seus sonhos e busque os seus objetivos como se você fosse morrer a qualquer momento. E viva.
A Chuva continuava caindo, cada vez mais. Cada vez mais fria, mais incolor. Mais rápido. A chuva me deixava sozinha comigo mesmo, me deixava querendo querer. Querer tanto uma coisa que não terei, talvez não agora. Talvez não amanhã, pois o amanhã não chega. É tão difícil sonhar, é difícil fazer um desejo há uma estrela cadente em um dia de chuva, é tão impossível. Assim como te ter.
Eu sou o tempo... As coisas acontecem na cronologia do desejo de Deus. São rápidas...Avançam, demoradas...retrocedem, pausam.
Pra lá no mundo do meu tempo...eu não carrego carteira nem roupas apertadas. O meu cabelo é sempre liso e a minha pele tem a cor de três verões. Sou mais do BEM que você imagina e isso nem importa de fato. O que me fascina é que lá eu carrego em mim tudo que este mundo em que vivo me furta.
