Coleção pessoal de RhayssaHanna

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de RhayssaHanna

Sabe o que é ter uma alma gêmea? É ter aquela pessoa, em que você desconfia de tudo, por que "tudo" parece tão perfeito em uma pessoa só, que parece irreal. Que te complete, que te tire o ar, que te faz flutuar, e ao mesmo tempo, te coloca no seu lugar. Que te deixa sem jeito com seus carinhos, mas ao mesmo tempo, te deixa a vontade pra retribuí-lo. É ter na essência da sua confiança, que tudo não irá acabar, e que irá se eternizar.

Rhayssa Hanna Amorim

Feche os olhos, abra sua mente, e enxugue as lágrimas do seu coração.

Rhayssa Hanna Amorim

E que tudo isso, seja somente uma fase para a nossa felicidade !

Rhayssa Hanna Amorim

Aprenda a gostar de quem gosta de você. Aprenda a gostar, primeiramente, de você

Rhayssa Hanna Amorim

Desculpe se errei, mais a vida não vem com instruções.

Rhayssa Hanna Amorim

Em mares de rejeição navega o meu coração.

Rhayssa Hanna Amorim

Se você acha que eu não te amei de verdade, não fale do amor. Você não o conhece.

Rhayssa Hanna Amorim

É preciso viver um dia por dia.

Rhayssa Hanna Amorim

Não é a lua que se movimenta no céu estrelado, são as nuvens. Não é o meu amor que está deixando de fluir por você, são seus atos, que a cada dia me decepcionam mais.

Rhayssa Hanna Amorim

Eu riu tanto da matemática que chego a me afogar.

Rhayssa Hanna Amorim

Tantas pessoas já se passaram pela minha vida, por quantos amores eu já sofri, por tantas dificuldades eu conseguir superar, por quantas lutas eu conseguir vencer, tantos momentos ruins se passaram por mim. Quantas vezes eu achei que não iria conseguir e acabei me surpreendendo comigo mesma. Quantas vezes eu já me decepcionei por pessoas que eu considerava verdadeiras, quantos amigos eu já perdi, e por quantos eu ainda hei de perder. Por quantas vezes o orgulho falou mais alto, quantas vezes o arrependimento veio e já era tarde para corrigir aquilo que foi feito de maneira impulsiva. Tantos momentos eu desperdicei, tantas chances de dizer como eu amo você deixei passar.
Quantas vezes o vento bateu em minha janela com o teu perfume e eu rejeitei-o, quantas vezes eu já desobedeci meus pais, quantas vezes eu fiz coisas desnecessárias, quantas vezes eu remeti o prato de comida por achar que ele não me satisfazia, por achar que ele não estava bom o suficiente, sendo que pessoas assim como eu, dariam tudo por ele. Tantas vezes eu ofendi quem não devia, briguei por coisas que hoje considero banal. Quantas vezes eu chorei por quem não deveria, quantas vezes rejeitei quem me amava, machuquei quem não merecia, fiz sofrer quem eu não queria ...
Mais a vida é assim, todo mundo erra. Tente pelo menos parar e refletir, ver o que você fez, se está no caminho certo, se é isso mesmo que você realmente quer pra si. Isso irá lhe fazer bem!

Rhayssa Hanna Amorim
43 compartilhamentos

Meu coração é duvidoso, injusto e preconceituoso. Chora calado, se acostuma rapidamente com a perda de um amor, e não tem dó de te fazer sofrer. Poderia eu querer mudá-lo, mais não posso, isso é algo que me define, minha personalidade. Não queira nunca compreende-lo, pois até eu com todos esses anos convivendo lado a lado, corpo a corpo, nunca o entendi direito.

Rhayssa Hanna Amorim

Prometi para mim, que você não será mais um, por quem meu coração irá sofrer? Eu só preciso ter certeza disso e mais nada me impedirá de ser feliz ao teu lado.

Rhayssa Hanna Amorim

Seus sonhos são rabiscos de um livro, que é a vida.

Rhayssa Hanna Amorim

Tenha calma. Tudo se resolverá na base da paciência.

Rhayssa Hanna Amorim

Ás vezes me pergunto de onde surgiu este amor que sinto por ti. De uma forma tão profunda, já consigo me sentir segura ao teu lado. De certa forma - que eu ainda não sei explicar -, você já faz parti do meu ser, já está dentro dos meus pensamentos, desejos e sonhos a todo minuto. Já faz parti da minha inspiração - na qual eu sempre busco para seguir minha vida - , dos meus mais belos sonhos ! . Talvez, você possa ser a pessoa que há tempos eu venho procurando. Aquele que põe romance em todos os meus sonhos, que sempre vai está do meu lado quando eu precisar, que segura a minha mão, quando estou prestes a deslizar, me tornando forte o suficiente para continuar seguindo. Antes de dormir, sempre penso no que poderá vim pela manhã, o que devo fazer, algum gesto de carinho para você perceber, de uma vez por todas, que eu realmente não estou brincando com seus sentimentos, quando digo que gosto de ti.

Rhayssa Hanna Amorim

Fecho meus olhos, imagino seu rosto, escuto sua voz, sinto seu beijo, lembro-me do teu abraço. Tudo me faz ir a você, pela força do meu pensamento. Você não me dá nenhum sinal de vida. Eu me desespero, com a solidão que me assombra. Espero receber uma humilde ligação, uma mensagem de saudação. Qualquer coisa serve agora. Deito-me então, com esperanças de você lembrar de mim, por um momento. Clico diversas vezes, na tela do meu celular, com aquela vontade de ouvir o seu toque, e em seguida a pergunta “Aceitar Ligação?” Mas nada disse acontece, e eu acabo caindo no sono. Pela manhã, olho e vejo, e em alguns míseros minutos, uma miragem. Era “uma ligação perdida” ás 03h00min da manhã – penso rapidamente que me ligou, e eu já estava talvez dormindo -, mas quando chego pertinho do display, eu acordo para a realidade. Não era sua aquela ligação! E então, o que fazer? Meu orgulho é grande demais para servir meus atos, as minhas vontade. Ou talvez não seja isso. Talvez eu simplesmente, devo ter calçado de ir atrás, e você sempre ficar na sua, e agora, eu esteja fazendo a coisa certa, em não lhe perturbar, não atrapalhar a sua vida.

Rhayssa Hanna Amorim
1 compartilhamento

E quem sabe,

(..) um dia desses como qualquer outro você perceba que eu me fui do seu mundo. Você irá acordar e me procurará, mas já vai ser tarde demais pra voltar em tudo que aconteceu, e eu já vou está fora do seu alcance. Talvez você vá se apaixonar por alguém, e esse algum não vai está nem ai pra você. E que pena! , tudo que um dia aconteceu comigo, se remitira contigo. E você vai precisar de muita força, por que não é fácil passar pelo que eu passei. Eu tenho certeza que você vai senti saudades de mim, daquilo que um dia já foi considerada como chato. Vai procurar alguma coisa que te faça feliz, e não vai achar. Então, vai se desesperar e entrar no mundo de solidão, e vai entrar de vez no meu mundo que agora, eu deixei para você. Por que eu cansei. Cansei de te amar, e você nenhuma vez se quer, me deu atenção, me ignorava como se eu fosse uma qualquer, e tivesse culpa desse coração aqui, ter se iludido logo por ti, dentre tantas pessoas. Se eu não estiver enganada, o meu rosto irá aparecer desenhado em uma nuvem hoje, e você vai me chamar nos seus pensamentos, mas eu não vou está ai. Se eu não estiver devéras equivocada, você verá meu nome pela manhã, escrito na areia da praia, e por mais que você tente, as ondas irão apagá-lo e me levarão para o fundo do seu coração, e mais uma vez, eu não vou dá a mínima. Você vai então perceber que eu existir, e que o tempo passou tão depressa que nem deu conta de segui-lo, não é isso? Vai perceber que eu sempre estive do seu lado, tentando te ajudar, te guiar nas escolhas mais difíceis, tentando te ensinar tudo o que você não sabia. Segurei suas lágrimas quando você não respondia por si só, e tudo que eu recebia era rejeição. Mas eu tinha fé que você ia mudar, e ver que não era ninguém que te amava, a não ser eu. Mas esperei por tanto tempo, que resolvi parti.

Rhayssa Hanna Amorim
1 compartilhamento

Ela fica tão atrapalhada quando te ver, que chega a topar em qualquer coisa ou pessoa que estar em sua frente, e em seguida, pedi desculpa milhares de vezes. Olha rapidamente pra ver se você a viu, e então, abaixa a cabeça timidamente. Ela tenta não fixar seus olhos no seu, não passar perto de ti, e também, nunca irá se aproximar e começar uma conversa. Saiba que, quando estás on-line, ela provavelmente irá entra e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela não irá te ligar muito menos te mandar uma mensagem, mas irá sempre responder as suas. Mas saiba que ela sempre irá esperar um sinal seu independentemente de qual o seja. Antes de ir dormir, lembre-se de mandar uma mensagem de boa noite - tenho certeza, ela não irá dormir!-, e ao acordar, uma de bom dia. São coisas simples – é eu sei, - mas vale muito para ela. Ela pode se fazer de difícil, não querendo mostrar-lhe seus sentimentos, e você pode até chamar que não vai dar em nada tudo isso, mas vá em frente.

Rhayssa Hanna Amorim

Os problemas da vida são diversos e constantes. E ninguém se estabiliza com seus problemas, e quase sempre pensam que a vida do próximo, é bem melhor do que a sua. Mas não imaginam o que eles devem passar. A minha família tem problemas, como qualquer outra família. Tem membros que estão sofrendo com separações, outros alcoólatras, outros até que se afogam com drogas. Isso é normal, faz parti da vida. Sei que ainda sou uma semente em meio a tantas árvores, mas já sei bem o que quero, de onde venho, e para onde vou – não tenho certeza, mais já faço idéia -. Sei também que a cada vez que cresço, aumenta minhas responsabilidades, aumenta meus problemas. É, eu já sei disso. Os problemas de hoje, não são nada comparados, há tempos atrás, quando um simples ferimento cicatriza bem mais rápido, e que só significava uma aventura da minha infância, traquinagens da época. Já hoje, eu tenho que me recuperar só, sem ajuda dos meus pais, por sentimentos que doeem e duram muito mais tempos dentro do meu coração, para irem embora. E sei que daqui a uns anos, vou ter ao meu lado um homem – que julgo ser o amor da minha vida -, e junto a ele, vou formar outra família, que também terá problemas, não tão graves como os de hoje. E então é simples assim: a gente evolui, mais os problemas vão junto.Mas tudo tem soluções, algumas são repentinas, outras são mais duradouras, parecendo não ter fim - mas tem - .

Rhayssa Hanna Amorim
2 compartilhamentos