Poemas Rápidos
O declínio e a queda dos grandes, são rápidas, pois não tem velocidade suficiente para movimentarem-se, já os pequenos, buscam ser grandes, com a intenção de nunca cair.
A pressa, velocidade, anciosidade te faz chegar mais rápido ao final, seja qual for.
Ja a calma a paciência te faz chegar a exatidão, seja qual for. Basta escolher.
As escolhas as vezes são rápidas como o trem em velocidade,que se desviado do trilho perdem seu rumo!
Pelo fato da velocidade da luz ser mais rápida que a velocidade do som, primeiro se vê o relâmpago e depois se ouve o trovão, da mesma sorte Deus ilumina a vida do homem e todos ouvem falar de tal maravilha.
O pensamento é o meio mais rápido de transporte do espírito; o espírito pode se transportar velozmente para qualquer lugar, através do pensamento.
Quanto mais rápido chegares ao topo menos oxigênio terás a te suprir, escale suas montanhas à velocidade que seja capaz de adaptar-se às mudanças, afinal, tua carga só tende a aumentar
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
O tempo passa depressa, a terra gira em velocidade imperceptível, mas veloz. O dia ja não dá para fazer tudo que está planejado porque não acompanha a velocidade do tempo e acha que não conseguiu fazer certas coisas porque não foi lépido e por isso os bons momentos não são vividos, a felicidade permanece desconhecida e se sente velho ao olhar para trás e ver que perdeu tantas oportunidades por ter compromissos demais.
Se ame, ame a vida, curta os momentos pois são únicos. Não voltam
A mudança rápida, por vezes veloz, vendou os meus olhos me impedindo de visualizar uma possível mensagem de adeus.
O velocímetro da vida anda devagar mais nunca para pra descansar,e isto pode os tornar muito veloz a partida ao ponto de chegada.
A vida desliza rápido como um skate. Você envelhece e o skate segue veloz nos pés de um jovem que um dia você foi. Max Pensador
A vida passa tão rápido, que quando se percebe, o tempo já passou tão veloz quanto os nossos pensamentos. Agarre-se aos sonhos, para que não se percam nos raros espaços do tempo.
Sendo a velocidade da luz tão rápido quanto um piscar de olhos ou de um piscar de olhos um corpo não preparado para ela em velocidades curtas pode aquecer como se fosse um formigamento em velocidades distantes se você considerar o raciocínio lógico o corpo se desintegra então eu considero que existe uma velocidade usável. (Trecho de as quatro formas da luz)
