Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 59530 poemas que Rima com o Mundo

Um dia ao acordar, notei que o mundo estava diferente, de gente falsa nem sinal avia, mas depois notei que tudo aquilo era apenas mais um sonho.

Inserida por laizereis

Ser louco é não sair por aí dizendo para todo mundo que você ama e é amado, mas vivenciar esse amor de maneira que toda a importância se dê somente entre as pessoas que de modo recíproco se amam.

Inserida por GilNunes

Tudo que o ser humano deseja, quando tem ciência do mundo,é viver o prazer de viver.

Inserida por emanuellguedes

"A sensação de estar alheio ao mundo, vivendo em paralelo aos pensamentos que poluem o universo, fecho os olhos e não encontro saídas, penso,penso e não paro de pensar..mas sei que em um momento tudo há de parar, enquanto isso sigo o que sinto,alheio e sem medo por toda vida ter que esperar.."

Inserida por alexandredosreis

Somos Como Pássaros,mas a maioria de nós não sabe voar porque ainda não se libertaram de um mundo de pessoas egocêntricas e de uma sociedade manipuladora.
Quando aprendemos a voar ficamos livres de tudo isso,assim podemos seguir nossos sonhos e alcançar nossos objetivos,se você ainda não aprendeu a "voar" pense e reflita e não ligue para o que as pessoas pensam de você,foca e alcance!

Inserida por EriRibeiro1

Esse sentimento púnico não realiza sonhos, não restaura o mundo, não converte as almas.

Inserida por franciscirino

De tanta tristeza, ela chorara por dentro. Mas aos olhos do mundo, era linda, inteligente e feliz.

Inserida por grbianca

.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Em um mundo o qual prisioneiros respiram livres, e a verdade pouco se oferece à nós, é límpida a imagem de nossos objetos transfigurados pela falsa moral.
Mas para quem tem valor, novas sensações, novas emoções exprimem-se puríssimas paralelas ao que se diz, mesmo que remeta a eles a intolerância do pensar, todavia espera-se que um dia possa cair as veste do fantasma imoral, para que forme-se um quadro imaculado e social de valor, de verdadeiro valor.

Inserida por Leivanio

É fácil fazer parte de um mundo cheio, o difícil é conviver com pessoas tão vazias.

Inserida por marcosjunior

As previsões de que o mundo vai acabar estão acabando com minha paciência, que pode chegar ao fim antes mesmo da hecatombe final.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O mundo nos dar otimas oportunidades; mais sempre esperamos por algo melhor.... A vida procura varias formas de nos ensinar, mas so aprendemos com o sofrimento... Sempre esperamos que o dia de amanha seja melhor que o de hoje, mas nunca fazemos por onde nosso hoje ser melhor.... Sempre esperamos que os outros reconheça o erro, mas nao somos capazes de reconhecer o propri erro... Esperamos nos outros o q nao temos!

Inserida por paulafenanda

Se você não valoriza seus amigos no mundo real, o que dizer das amizades no mundo virtual...

Inserida por LLSantos

"O mundo nos mostra somente o que queremos ver, se procurarmos coisas boas iremos ver coisas boas, se procurarmos coisas ruins iremos ver coisas fúteis.
Abram os olhos ,a mente e o coração ,há mais coisas boas nesse mundo do que coisas ruins ,uma delas é o simples fato de existirmos "

Inserida por LeticiaFGuimaraes

Eu sou saudade, eu sou sossego, eu sou solidão. Eu sou meu mundo, eu sou escolha, eu sou fragilidade, eu sou acaso e sou emoção.

Inserida por anavlima1992

Imagine o mundo todo só para você, que coisa chata seria se eu o tivesse todo para mim.

Inserida por grbianca

De repente eu senti que estava outra vez ao seu lado,
do outro lado do muro, do outro lado do mundo...

Inserida por JoPaseho

Por que você insiste em menosprezar os infelizes e desacertados deste mundo? Afinal, de doido, todo mundo tem um pouco, então, me ame.

Inserida por GilNunes

Em um mundo imperfeito, perfeição não é não ter defeitos, mas sim torná-los invisíveis perante suas virtudes.

Inserida por KduCorrea