Ana Lima

Encontrados 19 pensamentos de Ana Lima

Sei lá, só sei que no fundo, falta alguma coisa, e eu não sei o que é.. É como se meu coração tivesse pedindo, implorando pela outra metade dele.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

O que eu não ver, consequentemente não vai me decepcionar. O que antes me aborrecia eu decidi que não vai mais me aborrecer. Simples, não demonstro, não espero, porque assim doí menos. E foi bom, constatei que depois de toda lagrima, eu merecia ser feliz. Merecia um tempo de tudo isso, de pessoas, de ocasiões, de decisões, de fatalidades, de escolhas meramente idiotas e fracas minhas. Eu errei muito, mais aprendi que nada disso vale a pena, eu só quero paz e pela primeira vez acreditar que fiz a escolha certa.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

Cansei desse entra e sai de pessoas na minha vida. Quero muito que de agora em diante o que tiver de sair, que saia pra nunca mais voltar, e quem tiver de ficar, que fique pra nunca mais sair.

Ana Lima

Talvez seja melhor assim, viver sem me preocupar com nada... Com acaso, com destino, circunstâncias. Talvez seja melhor não me me apegar a nada nem ninguém, é melhor, surpreender do que me arrepender ou decepcionar. Dizem que o tempo cura, que o tempo faz esquecer, que o tempo renova e dizem também que pessoas são substituíveis. Talvez sim, talvez não. Eu só sei que sei, e é. Viver, não esperar, não colocar intensidade onde não tem nada, só viver sabe? Deus sabe o que faz, o que tiver de ser, vai ser e pronto. Cansei desse negócio de passar a mão na cabeça, de me desgastar por hipócritas, cansei. Faz tempo que eu tô "treinando" a frieza, quem sabe dessa vez eu não consiga acertar um pouco? Menos mágoa seria bom. Quero calma, quero paz no meu coração, eu tô tranquila demais, eu tô numa boa demais. Mais não quero cometer o mesmo erro pela milésima vez.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

Simplifique, diminua, valorize, queira o bem, faça o bem, renove, mude, desapegue, seja,
ouça, fale pouco, viva, leia, ame, contemple, escolha, acredite, busque, se inspire, transmita felicidade, seja a felicidade.

Ana Lima

Eu sou saudade, eu sou sossego, eu sou solidão. Eu sou meu mundo, eu sou escolha, eu sou fragilidade, eu sou acaso e sou emoção.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

Ana Lima

Meu problema? É ser intensa demais. Sabe, eu tenho essa mania, de mal começar uma coisa e me empolgar muito, quando na verdade, nem merecia tanta atenção assim, ou porque não era intenso, verdadeiro ou porque não era pra ser mesmo... A verdade é que ser intensa, dói.

Ana Lima

As vzs é bom fazer alguém sentir o que vcê sentiu um dia. Mesmo que isso seja ruim, doeu em você, tem que doer nele/a também.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

Procurando ser importante pra você, deixando de ser importante pra mim mesma.
Buscando caminhos curtos, na certeza que cada passo é uma recaída. Em meio as subidas, você busca uma forma de encontrar-se, mas você nunca sabe pra onde está indo.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

As melhores coisas da vida são as menos complicadas, acredite. Um banho de chuva, uma ligação apenas pra ouvir a voz do outro, um olhar sincero, uma conversa boa, um filme com alguém que você gosta, uma tarde sem fazer nada, chorar de tanto rir, um conselho na hora certa, um abraço de conforto... ou um de saudade, um beijo de despedida, uma reunião de amigos, ter algo em comum com alguém e ao mesmo não ser nada parecido, uma mensagem no celular quando você menos espera, cócegas, cumplicidade, fidelidade, lealdade, dançar sem musica, gritar quando se sentir sufocado, contar até 10 antes de dizer algo ruim pro outro, cantar quando te dá vontade... e não precisa ser cantor profissional, e nem saber a letra, basta cantar... Chorar quando está triste... nunca guardar o que sente, dizer o que precisa ao outro sabendo que a verdade, pode muitas vezes machucar, saber ouvir, saber respeitar, é estar junto, mesmo estando longe. é ser amado, é amar.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.

Ana Lima

Quando eu gosto de verdade corro atrás, gosto disso, ter as pessoas que eu amo perto e só, o resto meu bem, é bobagem, elimina.

Ana Lima
Inserida por anavlima1992

Sempre amarei você, pos você foi meu unico e premeiro amor, pode ate vir outros mas jamais vou amalos como amo você!

Ana Lima
Inserida por analimaa

Se é amor? Não sei dizer.
Se é paixão? Muito menos.
Eu só sei que o que eu sinto vai muito além das estrelas do céu.

Ana Lima
Inserida por PaivaAninha

No desequilíbrio da mente, ter controle o torna rei!!!

Ana Lima
Inserida por Anaplima

Se tentar explodir meu gelo, uma água em temperatura muito baixa te congelará e você se tornará uma pedra, sem vida, um ser morto de sentimentos, e indisposto a retornar à vida antiga.

Ana Lima
Inserida por kordeiquewn

É grande a angústia por não te ter, mas é ainda maior o medo de novamente alguém me abater

Ana Lima
Inserida por kordeiquewn

Quer saber se uma pessoa está sendo falsa ???? 
Observe as migalhas que ela deixa pelo meio do caminho , uma pessoa falsa deixa o rastro do seu veneno ! 

Ana Lima
Inserida por ana_cristina_martins