Poemas quando eu me Amei de Verdade
"O conceito de amor a primeira vista nunca vai ser concedido a mim, pois eu sou lindo por dentro, mas não por fora, e não haveria um amor a primeira conversa pois por não ter a aparência que elas desejam nem um oiê é recíproco."
O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.
"Disseram que eu não conseguiria, e de fato não consegui; disseram que eu conseguiria, contudo também não consegui. Em resumo, parei de esperar palavras de pessoas, procurei ouvir o que Jesus sempre quis me dizer. E a resposta foi: Eu venci na cruz. E isso me basta".
Como eu faço para ver o “big bang” ou a grande explosão que teria dado origem ao universo? Na ciência não se admite a crença: uma experiência precisa ser provada em qualquer tempo ou lugar.
Fazer o q quiser é um privilégio dos adultos, mas eu não sabia q depois de adulta eu não iria poder fazer o q eu quisesse.
Eu gosto de confiar nas pessoas, mas há poucas pessoas de confiança, todas elas são sobreviventes e que para sobreviver não se importam nada de te deitar abaixo.
Hoje é um dia em que eu me perco em maré de pensamentos, e cá estou novamente neste navio perdi mais da metade da minha tripulação, a que resta desta vez está para desistir e abandonar seu capitão, o meu navio chegou a um estado que infelizmente não terá concerto e ele está indo em direção ao triângulo das bermudas, desta vez não existe velas para mudar o curso que este navio está tomando saibam que seu capitão tentou de verdade não sei nem por que estou a escrever esta mensagem, mas saibam que eu tentei muito para não afundar a todo um obrigado e um grande carinho….
Ninguém sabe o monstro que carrego dentro de mim, pior de tudo é que não foi eu que o alimentei e agora está sendo difícil parar de alimenta-lo.
Tem dias q eu penso q o amor ñ foi feito pra mim,sinto como se fosse a única pessoa q se sente assim,Eu sei melhor q ninguém q ñ preciso disso,Mas as vezes sinto falta de ter alguém comigo,pra dividir tanto dores quanto alegrias, e no final,me abraçar e dizer q vai ficar tudo bem.
Você nasce sem sentido, Você vive sem sentido, então eu diria que o motivo pra vivemos e encontramos o nosso sentido
Aconteceu o que eu mais temia, vc está em um relacionamento.. A única coisa, sentimento agora é que vou seguir meu caminho, sem te olhar, sem olhar pra trás, vou desaparecer da sua vida, do mesmo modo que já fez isso comigo. Mas, não pretendo voltar. Até algum dia, e que esse dia, não aconteça.
Não posso te dizer quem eu sou.Mas se quiser, muito mesmo, tu pode entrar, mergulhar no meu universo particular.
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
