Poemas primeiro Encontro Ideal
As vezes fico a imagina, como seria bom de agente se encontra. E nesse encontro rola td o q agente imaginou naquele velho sonhar.
Pensando em você encontro em mim a facilidade de ser natural, parei e relutei para deixar minhas manias de lado, mas já faz parte de mim ser o que sou, falar o que penso e exagerar em te amar mesmo que não seja amada, e há aqueles que digam que é um erro agir assim, mas contudo isso vou modelando meu jeito e suavizando minha alma para que mais a frente mesmo que eu caia terei forças para levantar
Uma poesia sobre teu corpo
Eu me perco e me encontro em você, no labirinto do seu corpo onde as paredes suspiram desejos, onde meu corpo queima quando te toca, onde no teu corpo eu navego em desejos, no teu corpo que é o mar que eu me afogo de prazer, sim meu amor teu corpo é um paraiso!
Eu monto, me monto desmonto e encontro, me reconheço no desencontro, construo destruo desconto, escrevo meu conto e conto.
Quando eu se encontro comigo bate turbilhões de sensações, loucuras são vividas em segundos em meio a exclamações, interrogações, virgulas, reticencias...são conversas que só eu e eu sabemos, caminhos que não temos idéia onde vai dar.
Quando está em debate temas que vão de encontro ao ensinamento da Igreja, os céticos e alguns elementos do governo costumam lembrar que o Brasil é um país laico. Só que este mesmo governo gosta de aproveitar do clima natalino para fazer uso do chamado "Indulto de Natal" e colocar na rua diversos presos políticos que deviam ainda curtir a cadeia por muitos anos. Nesse momento vale o Natal...que não é coisa de país laico.
A cada manhã, irei ao seu encontro, irei buscar o seu lindo sorriso, o seu lindo corpo, no qual nunca toquei, na boca na qual nunca beijei, na falsa esperança de ser feliz.
Se você tem algum desejo que de fato vai de encontro com as leis da sociedade não tenha medo de pedir um concelho a um amigo, aos seus pais ou qualquer pessoa de caráter que faça parte do seu cotidiano. A satisfação de um desejo as vezes nos transforma, pois um desejo momentâneo pode virar um vício instantâneo. Um desejo poder ser suprido com uma conversa seria entre duas pessoas...
O amor é aquele encontro (in)esperado... É surpresa boa. Alegria que chega quieta e toma conta de tudo.
Será que errei aonde? O que fiz? A culpa é minha? Me encontro tantas vezes fazendo a mesma pergunta. E por que? Eu sei a resposta. Mas recusar-se a entender é maior do que a compreensão. Porém digo: o erro está em fazer esta pergunta. Os que fizeram com o coração ganharam a maior recompensa: o acerto. Apenas os corajosos agem com o coração e minuciosamente o cérebro os julgam.
NOSSO DESERTO!
No deserto da vida sou oásis da fé, me abasteço neste encontro, suplemento divino de alma e coração, que indica e edifica a direção, quando meu coração num pulsar de emoção , entende que sou criação, um alivio nos enfrentamentos de aflição, indicando o destino para salvação.
No aborrecimento com que me deixas ver-te, encontro a perfeição escondida de quem me disciplina, traçando e aguardando de mim sempre o melhor.
Sonhos é meu endereço: onde me encontro, onde me acho.
Moro na rua das ilusões, vivo na calçada da saudade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp