Poemas Piada

Cerca de 452 poemas Piada

"" Amigo é aquele que faz a gente rir mesmo com piada sem graça e ruim...

Inserida por OscarKlemz

Em última instância, Liberdade é a autonomia a não ter que dar risadas de nenhuma piada sem graça!

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠"Quando os palhaços começam a perder a graça, está na hora de renovar a piada."

Inserida por DAmico

Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!

Inserida por netomontana

⁠A vida é engraçada, dizem. Mas a verdade é que a piada... sou eu. Essa foi a minha grande sacada.

Inserida por GracielaD

Dizer que mais de 100 mil pessoas foram pras ruas carnavalizar é uma piada né? Pois eu vi dezenas de pessoas com seus braços cansados de segurar os cartazes e fazendo todo o esforço para passar sua mensagem. Enquanto alguns, minoria, foram para badernar e não lutar por alguma causa. Eu andei a boa vista inteira e a maioria dos grupos eram de movimentos e coletivos estudantis. Eu vi uma professora com um cartaz escrito assim:" eu sou professora e hoje estou tendo a maior lição de cidadania" E ela estava parada na calçada olhando todos passarem enquanto chorava. Isso não é vergonhoso. Mas sim o protesto deixou a desejar, faltou liderança do ato, porém a ideia já começou e isso é um grande avanço para quem estava inerte.

Inserida por DaniLeao

⁠Vista de longe a vida é uma grande comédia, só não ri quem não entende a piada

Inserida por RandersonFigueiredo

A intimidade é uma indelicada forma de fazer rir sem precisar contar a piada ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Até pensei que fosse amor, mas era uma cópia de um rascunho mal feito,uma piada sem graça,uma intimidade não autorizada,um esculacho no coração,uma esculhambação não interpretada.

Inserida por BrioneCapri

⁠Consultório dentário: único lugar onde o homem casado tem o direito de abrir a boca.

Ary Toledo

Nota: Publicação no Instagram de 06/09/2024.

Há certas ocasiões e momentos insólitos nesta estranha miscelânea que chamamos de vida em que um homem acredita que o universo inteiro não passa de uma imensa piada, embora ele mal consiga entender a graça e suspeite fortemente que é às custas dele que estão rindo.

Moby Dick (livro)
MELVILLE, Herman. Moby Dick. Rio de Janeiro: Antofágica, 2022.

Parando pra pensar agora a vida e engraçada, todos nós sangramos, choramos, rimos bastante, sentimos dor, amamos, nós somos ludibriados pelos nossos próprios corações, então pq somos tão indiferentes com os outros, quando vemos uma pessoa diferente, uma pessoa bissexual, Lésbica, gay, somos tão preconceituosos desrespeitosos, e até agressivos, já que por dentro somos todos iguais, realmente a vida ela e engraçada mas a piada está na humanidade⁠⚧️

Se o meu coração falasse, ele diria no mesmo ritmo de sua batida: - Tá bom... Tá bom...

Saber que ainda hoje existe gente que debocha do biotipo físico dos outros é algo estarrecedor. Acho que nem mesmo os pré-históricos faziam esse tipo de coisa. Isso é bullying. E, se não me engano, isso é um problema de baixa autoestima, é psicológico. Deve existir tratamento, ou não?

MINHA FRASE 0571
Infeliz é aquele que insiste em dizer que papagaio não fala, tão logo você anuncia uma piada sobre papagaio.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Costumam dizer que o pichador que sustenta outro pichador nos ombros é um burro. E vocês sabem o que ele é quando sustenta dois pichadores nos ombros? Um burro de três andares.

Inserida por 0dim

A morte de um pichador é a pior coisa que pode existir: cair de um lugar alto, sujo de fluído com o cilindro alongado na mão.

Inserida por 0dim

Pichador gosta de pichar, mas ele não consegue parar mesmo é depois de ter a cara toda pintada pelo morador. A pintada do morador é inesquecível.

Inserida por 0dim

Depois de ter a cara toda pintada, um pichador sabe que é melhor morder o bino, e segurar atrás com as duas mãos o cilindro alongado de alumínio que espirra fluído.

Inserida por 0dim

Muitas pessoas dizem que os militantes da cultura de rua não fazem críticas à pichação. Não procede. É possível ver muitos militantes criticando o fato de eles picharem sem nenhum gravador para se protegerem da polícia fascista. 😗

Inserida por 0dim