Poemas Piada
Um abraço pra esquentar a alma! Uma piada pra alegrar o espirito! Uma palavra para o melancólico! Um sorriso para um solitário! Pequenos gestos, tormam-se grandes relíquias! Sem ao menos percebermos!
Dizer que mais de 100 mil pessoas foram pras ruas carnavalizar é uma piada né? Pois eu vi dezenas de pessoas com seus braços cansados de segurar os cartazes e fazendo todo o esforço para passar sua mensagem. Enquanto alguns, minoria, foram para badernar e não lutar por alguma causa. Eu andei a boa vista inteira e a maioria dos grupos eram de movimentos e coletivos estudantis. Eu vi uma professora com um cartaz escrito assim:" eu sou professora e hoje estou tendo a maior lição de cidadania" E ela estava parada na calçada olhando todos passarem enquanto chorava. Isso não é vergonhoso. Mas sim o protesto deixou a desejar, faltou liderança do ato, porém a ideia já começou e isso é um grande avanço para quem estava inerte.
Até pensei que fosse amor, mas era uma cópia de um rascunho mal feito,uma piada sem graça,uma intimidade não autorizada,um esculacho no coração,uma esculhambação não interpretada.
Consultório dentário: único lugar onde o homem casado tem o direito de abrir a boca.
Há certas ocasiões e momentos insólitos nesta estranha miscelânea que chamamos de vida em que um homem acredita que o universo inteiro não passa de uma imensa piada, embora ele mal consiga entender a graça e suspeite fortemente que é às custas dele que estão rindo.
Parando pra pensar agora a vida e engraçada, todos nós sangramos, choramos, rimos bastante, sentimos dor, amamos, nós somos ludibriados pelos nossos próprios corações, então pq somos tão indiferentes com os outros, quando vemos uma pessoa diferente, uma pessoa bissexual, Lésbica, gay, somos tão preconceituosos desrespeitosos, e até agressivos, já que por dentro somos todos iguais, realmente a vida ela e engraçada mas a piada está na humanidade⚧️
Saber que ainda hoje existe gente que debocha do biotipo físico dos outros é algo estarrecedor. Acho que nem mesmo os pré-históricos faziam esse tipo de coisa. Isso é bullying. E, se não me engano, isso é um problema de baixa autoestima, é psicológico. Deve existir tratamento, ou não?
MINHA FRASE 0571
Infeliz é aquele que insiste em dizer que papagaio não fala, tão logo você anuncia uma piada sobre papagaio.
Costumam dizer que o pichador que sustenta outro pichador nos ombros é um burro. E vocês sabem o que ele é quando sustenta dois pichadores nos ombros? Um burro de três andares.
A morte de um pichador é a pior coisa que pode existir: cair de um lugar alto, sujo de fluído com o cilindro alongado na mão.
Pichador gosta de pichar, mas ele não consegue parar mesmo é depois de ter a cara toda pintada pelo morador. A pintada do morador é inesquecível.
Depois de ter a cara toda pintada, um pichador sabe que é melhor morder o bino, e segurar atrás com as duas mãos o cilindro alongado de alumínio que espirra fluído.
Muitas pessoas dizem que os militantes da cultura de rua não fazem críticas à pichação. Não procede. É possível ver muitos militantes criticando o fato de eles picharem sem nenhum gravador para se protegerem da polícia fascista. 😗
