Poemas para uma Pessoa Alegre
“Não procure ser perfeito ou ser uma Santíssima Divindade Celeste, mas sim procure ser uma pessoa boa e de princípios éticos, morais e sociais, para que seus trabalhos e pensamentos possam vir a contribuir na melhora da vida e do habitar de seus semelhantes e dos outros seres vivos que dependem de sua atenção para sobreviverem e evoluírem.”
Em uma relação a melhor tática é fazer com que a pessoa se apaixone por você primeiro, caso não seja assim, a melhor tática é fingir que você não tem um coração.
Hoje eu encontrei um pedaço de mim novamente. Reencontrei uma pessoa, mas não apenas ela,eu encontrei um pedaço de mim. Algo que eu perdi sem a oportunidade de dizer Adeus,.o motivo pelo qual eu levantava da cama , embora eu ainda não soubesse disso, e em meio a um milhão de sentimentos a única coisa que consegui dizer foi: ”eu sinto a sua falta”.
Acusar uma pessoa sem saber se foi ela mesmo, julgar uma pessoa sem saber quem ela realmente é ou o que levou ela a fazer certo ato, é a coisa mais idiota que um ser humano pode fazer, porque aqui nesse mundo ninguém é melhor que o outro. Antes de ir atirando a primeira pedra, antes de ir se pagar do senhor sabe tudo, do esperto, do senhor moral… Vê se ti enxergar, e abaixa essa cabeça orgulhosa, e se informe. Afinal, se fosse o contrário não iria aceitar como eu, então não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
Aquela pessoa que sabe esconder-se por trás de uma máscara bem construída é a mesma que é autora de uma ou várias tragédias alheias sem sentir remorso algum.
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
O silêncio é um assassino cruel. Quando fala - se muito com uma pessoa e de repente vem o tempo como seu cúmplice nesse crime solitário e faz as pessoas se virarem para seguir caminhos opostos, fica a distância triste e sem cor. Mas que um dia pode vim a misturar o preto e o branco para brotar uma flor colorida no meio de tanta agonia e saudade.
Para mim, uma pessoa que busca na fama a sua felicidade é muito semelhante a uma pessoa que busca no suicídio o escape da sua dor.
Nunca deixe uma pessoa te dizer que você nunca vai sair dessa situação na sua vida. Pode até demorar, mas você consegue quebrar essa barreira que para muitos é impossível, voltar a amar ou acreditar nisso. Mas para os outros que ainda acreditam e têm esperança no seu coração e na sua determinação, isso jamais será o problema.
Nunca esqueça que uma grande pessoa não é feita de escolhas mas sim de oportunidade de conhecer e refletir no novo da sua vida
Um fato: O primeiro abraço que você recebe da pessoa que você ama, após uma discussão, é o mais gostoso do mundo.
Amadurecer não é deixar a infância de lado. Amadurecer não é se tornar uma pessoa amarga e careta. Amadurecer não é ser sério o tempo todo. Amadurecer não é ter que fazer tudo certo, é fazer o que é certo. Amadurecer é crescer como pessoa e saber o momento certo de ser criança e ser maduro. Amadurecer é saber a hora de brincar e falar sério. Amadurecer é rir, é chorar, é brincar, é ser feliz, mesmo tendo crescido. Por isso, amadureça, mas sem deixar sua infância de lado, a melhor fase da sua vida! AGP
"O maior erro de uma pessoa é se acovardar mediante a uma situação em que ela deveria enfrentar de cabeça erguida."
Quando você estiver conversando com uma pessoa principalmente uma mulher e não souber o que falar para ela, diga apenas "eu entendo".
A modéstia é o mais alto estágio de vanglória que uma pessoa pode atingir. É quando quase se obriga o outro a enaltece-la, e enaltece-la...
