Poemas para Mulheres que Sao Lideres
Os únicos que podem partir o nosso coração são quem mantemos nele.
(Professor Xavier)
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores fazendo a demonização dos contrários. Do inferno não espero nada,mas das pessoas, o que espero delas é não sofrer reflexos de seus infernos.
Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.
Mesmo sabendo ser necessário para vivermos melhor. A tolerância, amor, igualdade, equilíbrio, são argumentos utilizados como métodos de massificação de povos inteiros.
"Uma vida de sentido só passa a existir quando as certezas são as próprias incertezas. Que possamos aceitar a fragilidade de nossas convicções e abraçar a beleza da dúvida como o portal para a verdadeira razão do viver." (Marcello de Souza)
“O corpo, a mente, os sentidos, a personalidade, todos são atributos do ego. Aquele que se identifica com o corpo, pensando que o efêmero é real, fica preso pelo poder dos sentidos, porque é na falta de discernimento que se origina a ilusão. ”
VÍCIOS VAZIOS são duas palavras que sintetizam bem o momento atual, onde as pessoas estão presas em um enorme vício de vazio. Nada acontece por acaso; há um poder invisível preenchendo cada ilusão de vazio.
O amor e a amizade são pássaros: a amizade nos oferece o aconchego e a segurança do ninho e o amor a liberdade das asas.
Quando se trata de política e religião, ninguém perde ou perdeu, apenas se livrou. São coisas totalmente diferente.
O que são olhos verdes ou azuis que brilham como o céu, se a beleza
é tão insignificante quanto a luz na escuridão.
um dia tudo é como sonhamos,vários dias são como testamos, quantos dias teriam que ser para ser perfeito a nossa s suas lutas. Mas como eu Só eu sei, que poderia acrescentar. Dores de sabedoria.acrescentar. detalhes desilusão verdadades
Minha homenagem àqueles que são primordiais na formação dos profissionais das mais variadas áreas. O conhecimento é infinito, cabe a nós alunos estendê-lo por toda a vida.Parabéns professores.
O que eu tenho são bênçãos. Você sente que o universo te diz “Por você ser grato, eu posso te dar mais”. Mas, assim que você se tornar ingrato, tudo começa a encolher. Tudo se contrai.
A minha alma está despedaçada arruinada. Quero ir embora e nunca mais volta. Quais são os olhos que podem enxergar a devassidão do meu ser.
Quando amamos as pessoas pelo que elas têm e podem nos oferecer, e não pelo que elas são, jamais saberemos se o amor nessa relação é verdadeiro. Sabendo que o afeto não pode ser negociado, mas sim conquistado através do amor ao longo do tempo, isso fundamental para um relacionamento autêntico e duradouro.
Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.
Pior que o animal irracional, são os homens racionais que cometem maldades e injustiças com os seus semelhantes.
