Poemas para Fita de fim de Curso
"Se você pensou em desistir, significa que ainda não desistiu. Troque o luto pela luta. Deus te fará VENCER!"
Sou mulher de fé, de fibra, não fujo à luta, não temo o mal, sou filha do Poderoso Deus, a quem temer?
É tanta dificuldade,cada luta que se apresenta na sua arena interior.Ali é uma luta diária com você mesmo,não para competir contra os outros para provar seu valor,pois somente você poderá provar seu valor para você! Examine a consciência, mas examine-a direitinho,pule os campos minados,com sabedoria!
Vou sobrevivendo, não como maestro, mas, como um mero e simples mortal que luta apenas por pão e circo.
LUTAR SEMPRE.
Nada me fará desistir da luta.Mesmo com a morte e se chegar ao céu, galoparei nas estrelas para não ser medíocre e continuar brilhando. Se ao inferno, mesmo contra gosto, não me furtarei em continuar lutando. Galoparei acima dos canalhas corruptos que lá estão, para não me sufocar no meio desses excrementos.Autor:EU
Acredito de fato que as pessoas deve luta pelos seus direito mais com sabedoria, usando o poder dialogar e o conhecimento tendo sim a força de protesta , mais de forma algum usar a violência e destruir algo que nos mesmo pagamos do nosso próprio bolso, pois já temos tão pouco em uma condição precária pois lutamos por melhorias, algo que nos de qualidades de vida para nos e a futura geração, Dou parabéns ao povo por mostra sua força mais fico triste ao mesmo tempo pela ignorância de usa a violência e a destruição! pois a população unida tem o poder de quebrar barreiras e fazer do impossível o possível... só basta ter duas coisa " a coragem de luta pelos seus direitos e o sabedoria de agir
"Nunca reclames da luta e nunca reclames da paz! É preferível a esperança da busca à paz da resignação".
A vida pode ser sofrimento, luta, briga, embate, crueldade. Mas também pode ser prazer, aliança, união, bondade. Depende do que se tem a mão, das circunstâncias que se apresentam, de qual música está tocando e do talento que está disponível. A vida é cheia de surpresas; é bom estar preparado para a maioria delas, ainda que isto seja sabidamente impossível.
A luta maior é a travada no profundo interior de sua existência, e para permanecer lutando é necessário reconhecer-se.
Eis que na ânsia por sobrevivência, na luta diária e constante para sobreviver. A você eu digo: “COMO É BOM VIVER”
Antes de chorar ao destino peça no que vai cultivar no campo luta.
Antes de perguntar ,lembrar naquilo que um dia o fez mal .se pensar em perguntar não esqueça de tirar conclusão. Peça e lembra do pensou.
Precisamos de mais heróis como este. Que sua luta sirva de exemplo e inspiração para que se formem nossos novos heróis. Descanse em Paz e nos guie lá de cima.
Aproveite a vida para fazer da sua luta uma vitória, busque no impossível aquilo que muitos perderam a coragem para continuar lutando.
amanhecer, "ah" o amanhecer, uma luta cotidianamente na qual os dois sempre vencem. dois gigantes que mesmo com suas soberanias sabe a hora de entregar o reinado, e nos ensina a cada dia que a harmonia da vida consiste onde a humildade brilha mais que o poder. bom dia
Há dois tipos de covardes.
O que foge à luta abandonando o corajoso, e o covarde que regozija-se em ver o corajoso ser abandonado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Mensagem de Aula da Saudade
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar