Poemas para Fita de fim de Curso
A integridade,a perseverança e sabedoria,são armas com as quais não há luta,ou desafios que não possamos vencer.
Não é que quem é de Deus nunca perde. É que quem é de Deus nunca desiste. Vai em frente, luta, persevera, ganhando ou não. Porque a derrota não é para quem perde, mas é para quem desiste.
O amor é uma batalha que se luta a dois, se você estiver lutando sozinho, você já perdeu.
- Sinail Junior
O soldado corajoso não é aquele que luta sem medo. É aquele que luta com medo, pois além do medo ele ainda enfrenta o adversário.
Tem os dias de glória e os dias de luta. Esses são de luta, os de glória tardam, mas não falham. Pode crê!
"Cada pessoa tem seu próprio tempo para agir, seguir em frente e ir à luta. Não adie seus planos e seus desejos por causa do tempo do outro. Não crie uma dependência que só irá te afastar do que você realmente precisa se focar: sua vida! Coloque mais fé na sua certeza, tenha mais segurança de si, e o tempo de ninguém irá te paralisar. Para estar junto, você não precisa 'ser' o outro, você só precisa ser você mesmo e o outro respeitar isso!"
Aos bons de coração, a glória já está garantida, pois com fé, luta e garra, tudo lhes será oferecido de bom grado, como dádivas oriundas de um paraíso proibido.
Pare a luta de querer distinguir-se. Pare a luta de querer se distinguir e, assim, distinga-se. O mundo está lotado de pessoas iguais. Quem sabe não querendo ser igual à massa, distinga-se.
A minha luta está complicada, e a cada dia ela fica mais cansativa e pesada, por isso você tem que respirar o meu ar, para que eu nunca desista de batalhar.
Como se não bastasse o golpe baixo na luta,o tiro pelas costas nas ciladas e o ás na manga no truco...vem ainda o sarcasmo no meio das conversas!.
A lamentação não vai levar-te a lado nenhum, já a luta, essa sim, vai levar-te a concretização dos teus objectivos.
A certeza te faz acreditar que aquilo pelo que você tanto luta, vai ser atingido podendo demorar o tempo que for.Sempre tenha uma certeza. Não ouse desistir de tudo que você sonhou.
Eu sou um homem livre que luta pelos seus direitos, se aqueles que devem me apoiar são os que me reprimem, então viverei sobre sobre minha próprias leis.
Quando se luta por alguma coisa, anos e anos, não devemos desistir,por causa de um simples dia,que não correu como planejamos.
- Relacionados
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
