Poemas Melancólicos
Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes,é a vida acontecendo com infinitas possibilidades e a pessoa só pensa em sofrer,acorda criatura...acorda pra vida,acorda pra fé em si,que Deus espera que reajas.
Quem está longe de Deus, fala muito das coisas ao redor, mas não das do seu interior. Vive um paradoxo de melancolia solitária. Convive em meio a muitas pessoas, mas está cada vez mais isolado e angustiado dentro de si mesmo.
"Também lá, em redor desse asilo onde as vidas se apagavam, a noite era como uma treva melancólica"
Uma atitude simples, uma frase simples. Não desperdice a chance de dizer seu amor pela pessoa amada. Mas lembre-se também que amar não é só falar. Eu poderia estar com ela neste momento, ou pelo menos saber que ela sabe o que eu sinto e quero dela. Mas infelizmente o medo de ser magoado, rejeitado e trocado novamente é maior que o meu amor. Não tenha medo de amar e nem de ser amado. A vida é feita de amores e dores. - @kkkkkkk.etenobaf
Ficam me dizendo q eu tenho q aproveitar pois eu estou vivo, mas quando vc se sente sozinho e vazio por dentro é muito mais fácil esperar pela morte e se afogar nas próprias lágrimas
Eu sou casado com uma memória, a memória de tudo que perdi, tudo que vivi e senti, e a dor disso me corrói e me faz lembrar o motivo do porquê não posso deixar isso me afetar, nunca mais. Eu sou a personificação de tudo isso e talvez seja doloroso de me ver ou conviver com isso, mas não espero que entenda, não espero que ninguém entenda. Hoje sigo meu coração, meu código e sempre o farei, mesmo que nesse caminho eu encontre coisas das quais não gostaria de ter encontrado. Hoje sou maduro o bastante para entender certas coisas que antes jamais cruzaram meus pensamentos, mesmo no âmago da minha alma. Hoje eu confio em mim e talvez seja só isso que eu realmente precise, acreditar em mim. Para viver e enfrentar tudo que ainda me assombra e tudo que ainda está por vir, hoje eu carrego comigo a dor da minha história, os demônios da minha memória, mas hoje eles não doem mais, hoje eu fiz minha paz. Eles continuam lá, como sempre estiveram, mas não para me matar, mas para me lembrar, me lembrar de que ainda não acabou, de que ainda tenho que ser forte, pelas pessoas que perdi, pelas pessoas que conheci, por mim e pelas pessoas que ainda estão por vir, hoje eu entendo... eu finalmente entendo, o que diziam quando falavam você olha mas não vê.
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
"Tem vez que eu quero me jogar de um ponto alto até um rio profundo, até chegar no fundo e só escutar o barulho do coração batendo e pensar mil coisas da vida e depois emergir e pronto para pular novamente"
Desejos não são necessidades, são feitos imprecisos e eivados;
É a demonstração da ganância tentando suprir a fraqueza.
mãos que trago ainda atadas pela vida, que importa isso agora, vêm de longes ignorados, só as palavras vivem o prazer de conhecer seus desejos incontidos, às vezes vazias, adormecidas no regaço alheadas de tudo...quando deste pelas minhas mãos?- sôfregas, desenhando carícias em teu corpo, na melancolia duma qualquer tarde doce...como o tempo voa, são agora mãos cheias de nada...
Está chovendo forte lá fora e eu fiquei pensando no que ela me disse, depois que me levantei do chão gelado, "você parece inabalável". Me pergunto se ela acredita mesmo nisso, ou se sabe que eu só sou um bom ator, um mero farçante, que por trás de risos e sorrisos finjo estar bem, enganando à todos menos a mim mesmo. Se ela fosse capaz de presenciar o que há poucos minutos acontecera, com certeza não diria esse tipo de bobagens.
Pergunto ao anjo triste que fica ao meu lado "ela acredita nisso?",Ele não responde,ele nunca responde, talvez seja melhor assim, pois ainda está chovendo lá fora, e aqui dentro, tambem.
Quando você sair da vida de alguém, não procure saber de notícias, não corra atrás. Saiu? Feche as portas. Correr atrás só mostra que você ainda está preso a esse passado. Não se deixe iludir, ali só existe mofo, restos de uma época que se findou. Não há nada a se tirar dali. Só melancolia. Toque o bonde e siga feliz sua trajetória...
Somos a pior geração de todas, indivíduos que chegam ao ponto de se orgulhar de vícios, nunca antes houve tal ponto de masoquismo.
Conscientemente consciente de meus tormentos;
Esvaindo meu espírito debruçado sob estacas sangro constantemente, tornando o ambiente profanado com meus fragmentos.
"No meu tempo os adolescentes amadureciam mais cedo". Mais cedo do que neste tempo? Duvido muito, pois vivemos em uma revolução, já não se tem mais um diferencial entre maiores de idade e menores, os mais velhos tornaram-se infantis, e os mais novos adultos inexperientes, esta geração é basicamente um avião sendo pilotado por um motorista de navio, esta é a maneira mais simples e explícita que posso descrever.
