Poemas Lindos

Cerca de 44573 poemas Lindos

Felicidade é feita ou fantasiada de emoções que retratam nossos principios mas o importante não o quanto nos jugam porem fazer do jugo um balança de compaixão com perdão -(X=VEZES)- sabidoria com entusiasmo que é estar com Deus.

La felicidad se hace o se vistió emociones que describen nuestros principios, pero lo importante no es cuánto hacemos jugam poner el yugo de un balance de la compasión con el perdón - (X = TIMES) - La sabiduría está emocionado de estar con Dios.

Happiness is made or dressed emotions that depict our principles but the important thing is not how much we do jugam put the yoke one balance compassion with forgiveness - (X = TIMES) - Wisdom is excited to be with God.

Inserida por 123Eron21

Jesus o Rei dos reis

Felicidade em nossas mãos,
O nascimento se fez...
O mundo em suas mãos,
Jesus o Rei dos Reis...

Determinação e coragem,
Momentos de grandes desafios...
Jesus é a nossa maior propriedade,
Algo que o natal nos deu...

Grande nascimento vivido,
Por humildes testemunhas...
Hoje é exemplo eu acredito,
Para reflexão e mudanças ...

Inserida por 81024673

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.

Inserida por mrredspencer

E você, sabe o que é felicidade?

Felicidade, ta ai, uma das coisas que eu penso que todos procuram ter, mas infelizmente nem todos a encontram, tenho pra mim que felicidade é um dos melhores sentimentos que uma pessoa pode sentir, e é possível encontra-la nas pequenas e maravilhosas coisas da vida, como por exemplo um dia com amigos, em um abraço, em um sorriso, em um olhar, em uma simples palavra.
Pois é, você deve estar se perguntando,"E o dinheiro pra ser feliz você esqueceu de colocar?", pois bem, eu tenho pra mim que não tem dinheiro no mundo que vá trazer o verdadeiro significado da palavra felicidade, ajuda a se enganar, mas nada melhor que as pequenas coisas que nos trazem os mais sinceros sorrisos e amigos, por tanto, apenas viva e sinta o que a emocionante felicidade tem pra lhe oferecer.

Inserida por RichardBorges

Titulo:
QUEM DÁ AMOR RECEBE A FELICIDADE!
**********************************

QUEM DÁ AMOR ,CARINHO E ATENÇÃO, RECEBE A FELICDADE EM TROCA , MAS QUEM FICA CALADO (A)E NÃO DECLARA O SEU AMOR AO SEU AMOR..... RECEBE APENAS O SILÊNCIO "!
asss:
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Contigo eu aprendi a amar
Amar verdadeiramente
Ensinaste-me a alcançar a felicidade
Ensinaste-me a conhecer o amor

És a mulher que todos os dias aparecias incansavelmente nos meus sonhos
Que enchias-me de felicidade
Fazendo-me tocar nas rochas das minhas calcadelas

Por ti eu dei a minha vida só para te amar
Dei o mundo só para te conhecer
Eu só quero-te amar
Amar verdadeiramente
Viver o amor mesmo estando inconsciente

Eu só queiró te tocar
Ao mais profundo deslizar do teu corpo
Aos mansos lábios seus
Beber do seu beijo
Porque para mim é um desejo

Num simples piscar de olhar eu senti-me atraído
Senti-me derretido
Permita-me mergulhar no teu coração
Para que eu possa desfrutar da sua beleza

Eu não posso viver
Sem o teu amor
Sem o teu cheiro
Sem o teu calor
Eu só queiró amar-te
Amar-te verdadeiramente

Eu só queiró viver a te amar
E todos os dias em ti poder tocar
E do seu lindo nome poder chamar
Ama-me que eu vou-te amar
Toca-me que eu vou-te tocar

Chora porque darei o meu amor para te consolar
Mas não me deixe porque não vou aguentar
Tudo que eu fiz ao longo desta vida foi-te conhecer e te amar
E agora eu só quero-te ter
Diz que serás apenas minha e que do meu amor cuidarás

Inserida por Deusdedithh

Sinto-me Agoniado!
Mas logo percebo que este sentimento anda de mão dadas com a felicidade... Pois a Agonia é medo de Perder tudo àquilo que te faz sorrir, percebo que Quando sinto este sentimento tão sufocante é uma maneira do meu inconsciente demostrar o que realmente ele esta a sentir... Acho que é a forma de perceber que estou apaixonado, por tudo isso, que de tão novo e rápido me assusta, não sei lidar com o Amor de outros imagina o meu próprio...
Beiro um abismo de duvidas e neuroses, E de tão fraco Não demostro todos esses questionamentos... Fico-me Isolado no frio de um quarto vazio, murmurando-me com meu EU formas de entender esse sentimento, que és tão doce e ao mesmo tempo tão Venenoso... questiono-me Outra vez...

Inserida por henrquemull3r

Parece inacreditável e é. Meu mundo em suas mãos, minha felicidade é toda sua. Acredite, se hoje sou inteiramente feliz foi você quem conseguiu me deixar assim. Hoje fazemos 1 ano, e eu me lembro como se fosse ontem...E quem diria, não? Nós. Demos certo de verdade, engraçado. É como se fossemos norte e sul, quente e frio, branco e preto, dia e noite. Mas a maioria das pessoas costuma dizer "os opostos se atraem", só que eu ainda acho que existe um erro nessa frase, não é que os opostos se atraem, é que eles se completam.
Há exatamente um ano atrás nem eu acreditava na gente, mas você me fez mudar, em tudo. Nas minhas opniões e nos meus pontos de vista. Eu cresci com você, te vi se tornar melhor, nós brigamos, nos acertamos, sorrimos, choramos, brincamos.
E meu amor, tenha sempre a certeza de que eu vou estar do seu lado sempre e pra tudo. O que eu puder fazer pra te ver sorrir, pra te ver bem eu vou fazer. Afinal, se você estiver feliz eu vou estar feliz.
"É que mesmo na distância eu quero estar presente."

Inserida por diariosecreto

hoje não me preocupo com o que não vai me trazer felicidade e paz, não me preocupo com apenas um corpo sem cabeça, uma beleza que não brilha, uma amizade sem vivência, uma paixão sem razão, uma visão ignorante, um coração não estonteante.

Hoje quero evoluir e amar sem me preocupar, andar e respirar aquele belo ar, quero rir na boa e dançar a toa, viver e amar como se não houvesse o amanhã!

Inserida por lucasprimolemos

_ O que você quer de mim?
_ A sua felicidade.
_ E se a minha felicidade for você?
_ ....
_ Então serei triste pra sempre?

Foram tantas palavras, tantas promessas, palavras estas que me fizeram acreditar que desta vez era pra valer,
o acontecido me faz pensar tudo de ruim, mas ao rever nossa conversa, meu coração diz pra me acalmar.
Que saudade?
Que vontade de ouvir você dizer:
_ Estou voltando pra te buscar ou estou voltando pra ficar com você. Vim aqui pra te fazer feliz.

Esta foi uma das suas primeiras promessas...

Inserida por lailatrizcris

Espero que tenha suficiente felicidade para fazer-te doce
Suficiente motivo para fazer-te forte
Suficiente esperança para fazer-te viver e seres feliz a vida eterna.
Adoro-te deve ser AMOR

Inserida por MSCAMPANY

A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.

19/08/2012

Inserida por olharurbano

TRECHO: DO QUE EU PRECISO

Houve um tempo em que minha felicidade vivia acorrentada à pessoas inconstantes e estava na depedência de coisas que sempre tinham um fim. E um fim trágico e doloroso, pelo menos para mim! Houve um tempo em que eu me importava e pensava demais nos comentários e opiniõe alheias, me privando de viver uma vida cheia de riscos, que eu sempre quis correr, dá a cara à tapa. Nunca gostei de uma vida comum mesmo! Por diversas vezes o zumbido das fofocas e a inveja das pessoas me afetaram e eu cheguei a ficar doente com tudo isso. Cheguei a pensar que de tanto veneno destilado em minhas veias, eu iria morrer. Morrer de desgosto, de nojo e de pena. E... eu morri! Na verdade, eu MATEI esta pessoa e fiz ressurgir um novo alguém dentro de mim.

Inserida por RegesMedeiros

Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.

Bem vindo ao meu mundo

Inserida por AllysonEduardo

Da mesma forma que sabes
acabar com a felicidade dos outros..
deveria saber acabar com toda
essa tristeza que existe em seu ser!

Inserida por acleciano-alves

A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Vivendo no presente é que conseguimos conquistar a felicidade
vivendo no presente é que conseguimos nos superar
vivendo no presente é que conseguimos nos reencontrar
e novamente Amar.

pro passado ser passado você precisa deixar no passado.
pra conseguir caminhar com um novo alguém...

Inserida por PABLOBRASIL

Minha Principal Escolha

Sou feliz sim...sempre!
Pois é a felicidade
o meu combustível
aqui na terra.
Sem ela...
As cores me fogem.
Eu perco o amor.
Os amigos desaparecem.
E a vida fica sem sentido!
Ser feliz é a minha
principal escolha!
E nela quero estar,
por toda eternidade!
Se a infelicidade
bater á minha porta.
Eu a deixo entrar...
Apenas para dá-la
uma dose do meu sorriso.
Não durará por
muito tempo essa visita...
E assim...
Eu sigo vivendo com
as minhas cores e sonhos!

Inserida por daysesene

Florianópolis - felicidade de alguém...de muitos que pra aqui vêm
Meu sonho, diz um mineirinho amigo meu, é em uma casinha cheia de arte, cheia de graça
viver cada dia que passa...

E...completa ele: você não sabe o qto é feliz!

E eu aqui dia após dia
Vivendo na ilha da magia
Na tristeza, na dor, no sofrimento, na agonia...

- Hei você!
- Quem? Eu?
- Sim você mesma...sempre se banhando em autocomiseração
saia dessa imersão...vá se banhar nas águas da Armação!

Liberte-se dessa sua aflição
Permita-se viver intensamente...plenamente
em cada dia que passa...seja plena....seja cheia de graça
Viva o que você tem
E que pra muitos de sonho não passa...

Florianópolis...cheia de graça!

Inserida por RosangelaCalza

Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY