Poemas sobre Infidelidade

Cerca de 2819 poemas sobre Infidelidade

O que é show de bola pra você?
Show de bola pra mim, é ser sincero... É não trair a confiança de ninguém..Não usar pessoas e muito menos gostar de alguém apenas pelo ela pode lhe oferecer.
É olhar os dois lados da moeda .
É orar por alguém sem precisar colocar em cartazes e mostrar ao mundo o quanto sua alma é generosa.
É tentar ser justo sempre que puder, com suas limitações.
É se posicionar mesmo que desagrade muitos... E sinceramente, quem te ama de verdade, irá te entender.
O mal, não existe, acredito eu!
Temos as duas faces, embora apenas poucos admitam ser verdade isto.
Você começa a evoluir a partir do momento que se enxerga falho...Vulnerável. O que há em nós, são tentativas muitas vezes certeiras...outras nem tanto.
Show é você cair na rua e levantar sorrindo. 😉🍷

Inserida por eliane_nochieri

A desconfiança mata, faz trair quem não merece.
Traz solidão e morte.
Então, preste atenção na sua desconfiança. Ela te deixa cego e pode causar danos irreparáveis. Só Deus pra perdoar.
Judas Iscariotes desconfiou e traiu Jesus e veja o que aconteceu!
Começa tudo na desconfiança.
Por isso, a confiança é a base de tudo😉

Inserida por Andressa_Yamazaki

Para ti, que estás a pensar trair, ou já és um/uma TRAIDOR/TRAIDORA, dedico este pensar:

A TRAIÇÃO/adultério…

PORQUE A CULPA NÃO É TUA;
Mui grande é o penar;
MAS SIM, É DE QUEM TE PEGA;
De quem ande a alimentar;
POR SABER QUE ANDAS NA LUA;
Tão pobre forma de estar;
MAS MESMO ASSIM, NÃO TE NEGA.
Por não dar pra reparar!

MUI GRANDE É O PENAR;
Mas sim, é de quem te pega;
TÃO POBRE FORMA DE ESTAR!...
Por saber que andas na lua;
POR NÃO DAR PRA REPARAR;
Mas mesmo assim não te nega.
O QUE ANDAS A SEMEAR.
Logo a culpa não é tua!...

Ai de ti pobre coitad@;
PELO QUE ANDAS A FAZER;
Pois não serás perdoad@!...
COM ESSA FORMA DE SER;
Terás vivido enganad@;
NESSE VIVER DE TRAIÇÃO;
Serás um ser desgraçad@.
POR ISSO NÃO TER PERDÃO!

Terás que te libertar;
DESSA MANEIRA DE ESTAR;
Pois ela vai apanhar-te!
POR TUA FORMA DE DAR…
Mas caso assim queiras ser;
POR PENSARES EM ROUBAR;
Seu receber irás ter.
PAGO IGUAL, IRÁS GANHAR!

Mui grande é o penar;
De quem ande a alimentar;
Tão pobre forma de estar;
Por não dar pra reparar!

Porque a culpa não é tua;
Mas sim, é de quem te pega;
Por saber que andas na lua;
Mas mesmo assim, não te nega.

Com mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

TRAIR…

Se um dia em ti cair, o seu servir;
Terás que utilizar teu bom pensar;
Pra não deixares, tal mal, te atingir!...
Pois alimentar mal, é mal sentir;
Que só servirá para magoar;
Ou mesmo até para te destruir.

De teu viver, por tal, deves banir;
Por ele/a nada bom, te acrescentar;
Que não seja, o doer, do seu sentir!...
Deves fazê-lo rápido e a sorrir;
Pois com tal, o teu Ser, irás livrar;
Da chaga que ele/a tinha em seu servir.

Por isso, tu que ainda a ninguém traíste;
Tal como tu, que por azar o foste;
Atenta bem neste ler; que aqui existe!...
Pois ele não está cá pra te pôr triste;
Mesmo que o desejar, em ti, não goste;
Mas sim, para te amostrar que consiste.

Coitad@ de quem já resolveu trair;
Consolad@ seja o que já foi traído;
E feliz seja, quem jamais traiu!...
Que pra todos, PAGO, não tarde em vir;
P'ra consolar, quem por tal, foi ferido;
Como pagar, a quem tal serviu.

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

E, pelo menos uma vez, uma mulher vai te trair
Mas você também, um dia, trairá
Vai aprender que ainda não sabe amar

Inserida por rafael_oliveira_9

aprenda a sorrir, não a iludir, nem a trair.
aprenda a sonhar, não a ser uma pessoa ruim e nem mediana.
aprenda a ajudar, não a deixar de lado e nem fingir...
aprenda coisas boas...

Inserida por hotaru123

Uns seguem Jesus
e outros resolveram seguir Judas
porque trair e coçar
é só começar!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Nunca tive a intenção de te magoar".
Foi isso o que ele falou após me trair,
eu fico me perguntando se não era pra me magoar era pra que?!
Queria que eu ficasse alegre, contente !
Vai se foder cara, vi que amor é momentâneo e dependendo do seu fim, vira nojo !

Inserida por micaele2002

"Poupei um probleminha para a próxima garota.
Porque da próxima que ele trair, pode ter certeza que não será à mim.
Não, não à mim."

Inserida por Girl190Ilussion

É muito fácil fugir mas eu não vou.
Não vou trair quem eu fui, quem eu sou

Eu não preciso de muito pra sentir-me capaz
De encontrar a Fórmula Mágica Da Paz.

Inserida por vihaureliano

O mundo pode te trair... ele pode te humilhar....
Mas quem criou os céus e a terra ainda lembra de você, e Ele te exaltará sempre....
Não se preocupe com o mundo, o que vale mesmo é viver a vida com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Ame...

Sem trair.
Sem mentir.
Sem trapacear.
Sem magoar.
Sem roubar sonhos.

O amor não sobrevive de fachadas.
O amor sobrevive de verdades.
Não use essa palavra tão linda em vão.
Use sem moderação da forma correta.
Amando com sinceridade.

Inserida por EdileneMatoso

Dizem que o seu coração voa mais que avião.
Dizem que o seu amor só te gosto de fel
Vai trair o marido em plena lua de mel

Inserida por pensador

O que esperar de um ser humano?
É ele capaz de trair seu Criador,
E seguir só em seu próprio engano...

Inserida por VeronicaMiyake

odeio
os devaneios de mim
mesma...
me trair em atitudes,
me cegar,
fingir
não ser,
tolerar,
questões,
indagações....
odeio
noites mal dormidas,
as vezes
mal
vividas,
ver tremer a mão na
fotografia,
questionar o inquestionável,
ser amável,
dócil...
agressiva,
passiva...
odeio
olhar pra mim mesma,
me decifrar,
configurar,
o pensar imaturo,
o sonhar
inseguro...
o pensamento
impuro;
quem
fui....
quem serei....
eis-me
aqui.

Inserida por fatimajzuanetti

CONSELHO DE AMIGO

VOCÊ NÃO PRECISA
Trair o seu amor
Ser egoísta demais,
Fazer o que você faz
Causar tamanha dor.
PORQUE SE VOCÊ
Trai quem lhe ama
Magoa quem lhe quer,
E grita que é mulher
Joga o outro na lama.
VOCÊ TERMINA
Seu sonho de princesa
Por outro amor traída,
E reclamando da vida
Mergulhada na tristeza.

Inserida por joaonunesventura

Trair; nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se um dia pela ideia te passar;
Vontade de traíres quem te AMAR;
Essa má tentação tens que banir!
Pois não será possível reparar;
Esse tão grave desconsiderar;
A quem tudo a ti deu, por preferir!

Se um dia pela ideia te passar;
Lembra-te de tudo quanto te deu;
Esse SER que escolheu contigo estar;
Pois sua confiança irás matar;
Com a mágoa provocada em seu EU;
Quando vir; a quem se dar, resolveu!

Se um dia pela ideia te passar;
Traíres, quem de SI tudo te deu;
Tenta no seu lugar, pores o teu EU!
Pois certamente, tal não irá deixar;
Esse gesto teu corpo praticar;
A quem por tanto AMAR, tudo te deu.

Se um dia pela ideia te passar;
Não caias nesse tão fraco querer!
Pois pagar a quem te AMA com traição;
É algo que não se faz, nem a cão!!!...
Por tal, elimina tão mau pensar;
Para não caíres em tentação.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

⁠Quantas vezes um sonho pode te trair?
Por quanto tempo vale procurá-lo?
A porta de pronto se abre e choca todo os átomos!
Verdades, mentiras, fantasias, nada mais é claro.
A dúvida é a grande certeza do caminhar ao regalo.
O medo é a ponte que permite o gozo de um triunfo sem igual já deixado no tempo de outro carnaval.
Onde mora todo o sentido?
Por quantas vezes devemos procurá-lo?
Fugas, sonhos, delírio, nada mais é claro.
A dúvida é a grande certeza do caminhar ao regalo.
O desejo é o caminho que alimenta o tempo doutro carnaval.

Inserida por cecilialemos

Vem pra misturar juizo e carnaval
Vem trair a solidão, não
Vem pra separar o lado bom do mal
E acalmar meu coração
Vem pra me tirar o escuro e a sensação
de que o inferno é por aqui
Vem pra se arrumar na minha confusão
Vem querendo ser feliz

Inserida por luizapimenta

As vezes prefiro fugir de mim mesma,
pra nao me trair pensando em voce.
Pois a saudade me consome a cada dia.

Inserida por EDMAURA