Poemas sobre Infidelidade

Cerca de 2819 poemas sobre Infidelidade

O tempo não é um amigo confiável,
ele pode nos trair quando menos imaginar,
Imaginando ainda ter uma vida inteira pela frente
e de repente se encontrar sem tempo para elaborar novos planos para o depois.

Inserida por Daienne

Quem sente a vontade de trair e não o faz
tem em si que tomou a atitude correta,
mas a consciência o acusa,
e a intenção o condena.

Inserida por bellerestel

O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."

Inserida por lilireginaecristian

Medo é companheiro da treva,
Mas pode trair a escuridão
Uma pequena linha é um risco

Inserida por shaeera

A noite está fria

Nossa cama está vazia

Meus olhos insistem em me trair

As lágrimas rolam em meu rosto

Um misto de dor

Que tem um sabor

Sabor de vida

Sinto sua falta

Tenho sede do nosso amor

Tenho urgência em te sentir

Eu preciso de você

Eu necessito estar com você

Vem preencher esse vazio em nossa cama

vem preencher esse vazio na minha vida

Necessito dos seus beijos

Necessito do seu carinho

Necessito do seu calor

Necessito do seu amor

Necessito de você

Inserida por lucianimarcondes

Não quero ninguém.
Não quero trair ninguém.
Não quero magoar ninguém.
Não quero mentir para ninguém.
Não quero iludir ninguém.
Não quero ser metade para ninguém
Não quero compromisso com ninguém.

Não posso ter alguém.

Inserida por BergVelame

Você me perguntou se eu te trai, eu respondi que não.
Beijei outro cara sim, mas trair não, é complicado isso.
Eu não te amo mais então não me sinto nem um pingo culpada ou com uma ponta de remorso que seja.
Porque você sabe que eu não te amo mais, me diz como é deitar todos os dias ao lado de uma pessoa que não te ama, qual é a sensação de tocar uma pessoa e saber que ela já não te pertence mais.
Porque você não me deixa livre de uma vez e vai procurar alguém que realmente te ama.
Me deixa voar, e vai viver sua vida, você diz que me ama, pois dizem que quando você ama uma pessoa de verdade você quer ver ela feliz.
Por favor me deixe ser feliz...

Inserida por haicca

Eu escolhi começar
Assim como escolhi acabar.
Ele escolheu me trair,
e até hoje tenta voltar...
Não suporto mentiras, ser enganada.

Inserida por vitorsseixas

Não é julgamento, é apenas uma observação...
Vivemos em um mundo onde uma música que ensina a trair é mais ouvida do que um louvor de Deus, onde piadas são mais divulgadas do que a própria palavra de Deus, onde muitos preferem criticar do que orar para que as coisas melhorem, onde o errado se faz melhor que o certo e o certo é deixado em oculto.
Porém, um dia isso tudo vai acabar, porque Deus não dorme, Ele só observa a nossa forma de viver aqui na Terra e, um dia, todos acertarão suas contas com o Criador de todas as coisas, pois Ele criou tudo lindo e perfeito, o homem veio e destruiu, mas Ele tem um propósito pra mim e pra você, então não se conforme com este mundo e faça da sua vida o mundo de Deus...
Uns vão entender e outros apenas ler.

Inserida por tarcisio29custodio

Ame sempre

Quem ama de verdade não deve trair,
Levando a pessoa amada a chorar.
Deve sim! Fazê-la sempre sorrir,
Mostrando sinceridade até no olhar...

Cada ação deve buscar o bem do ser amado,
E nunca negligenciar, para não machucar...
A outra parte que declara o amar tanto.
Portanto na vida, não se deve tropeçar...

O jogo do amor é bem complicado,
Quando a paixão aflora, deixa tudo cor de rosa.
Mas se não tiver cuidado, ela vai embora.
Deixando para traz um rastro de amargura dolorosa.

Fruto de uma paixão desmedida
Que agora precisa de cura.
Amar? Sempre foi com pé no chão,
Já a paixão é sofrer com a ilusão.

Momentos ardentes e pra lá de bom...
Causador de feridas que nunca cicatrizam.
Contudo a fidelidade é a única saída, evita confusões!
E faz você se apaixonar, sempre pela mesma vida...

Inserida por 81024673

Quem pensa em trair a quem ama
Acende o fogo para ele próprio se queimar
Terá sua consciência sempre em chama
Ele é responsável por este erro carregar.

Inserida por verginiacardoso

E se hoje decidirem abandonar seu coração.. o que você faria?
E se hoje decidirem te trair.. o que você faria?
E se hoje te disserem que você vai ser pai? o que você faria?
E se hoje decidirem que você não merce seu emprego.. o que você faria?
E se hoje te disserem que você ganhou uma casa.. o que você faria?
E se hoje te disserem eu te amo.. o que você faria?
E se hoje te disserem eu te odeio.. o que você faria?
E se hoje você conhecesse sua alma gemea.. o que você faria?
E se hoje o mundo se voltasse contra você.. o que você faria?
E se hoje você tivesse a escolha de sair com seus amigos ou ficar em casa dormindo.. o que você faria?
E se hoje aquele seu mega problema de anos estore.. o que você faria?
E se hoje decidirem que você não é tão bom amigo assim.. o que você faria?
E se hoje você morrer.. o que você já fez?
As coisas não acontecem só para os outros.

Inserida por DalvanMiotto

ja mais me pertences!
1 azar t encontrar
1 sorriso t trair
1 ambrigo t perder
1 tristesa t ter cm love
1 felicidad t deixar fox
1 dor t falar d k t amo
1 cocernent star longe d t
1 sort viver sm pensr em voce
1 castigo t amar, 1 mentira tudo k falei. Dispertai'

Inserida por Venancyo

⁠Eu te amo, mas tenho vontade de te trair comigo mesma.

Não devo dizer o que penso de você. Minhas vontades mudaram e a sua vaidade não me acompanha…
Meu corpo me traiu por muito tempo, quando iludida, seduzia o teu.
Barganhava na intenção de ser ouvida. Hoje, não sei se quero mais o homem ideal.Teu ideal me frustra, me bloqueia.Teu cuidado é uma agressão às minhas pretensões.
Tua segurança rouba minha autonomia…
Teu amparo me tolhe. Você escolhe até a cor da minha maquiagem, das minhas unhas e o corte do meu cabelo…
Você me acha linda, porém me sinto despida da minha própria identidade. Nua de sentimentos como alegria...

Inserida por crismonteirooficial

Boa noite!

Inversão de valores 3

"Há ela está certa,
Tinha mesmo que trair o marido!
E pra ficar bem feito precisava
Ser mesmo com seu melhor amigo!"

"É a menininha santa
Da barão, bem feito quem mandou
Se misturar com ladrão!"

"Viu o pivetinho
Que levou um pipoco na bola
Não tenho pena, quem mandou
Não querer ir pra escola!"

"Cara tu viu o que fizeram
Com o gorila que pegou o menino?
Os caras pegaram a arma
E acertaram ele com um tiro."

O que me dói?

São os comentários anteriores,
Onde deixam bem claro que o
Maior problema que sofremos,
Está na inversão de valores!

Inserida por wsrjunior

Não são todos homens que vão trair.
pare e pense alguns são exceções
Pare de generalizar as coisas.
não é que o homen trouxe um boque de flores você vai perguntar ele pq ele trouxe aceita e faça a noite valer a pena...

Inserida por raphaelpereira

⁠"O coração só cicatriza quando sangra consciente.
Esquecer seria trair minha própria sombra.
Então eu fico.
Fico com a dor, com o eco da perda, com o gosto do fim.
Aprendi a respirar no escuro.
Porque a morte que não mata… transforma."

— Fram Lima —

Inserida por FramLima

Atenção!!!
Faço uso de máscaras posso te enganar e até lhe trair!
Acautele-se

Inserida por dalainilton

⁠Não fique pensando se uma pessoaé capaz de te trair ou não.
Preocupe-se consigo, se você serácapaz de lidar com isso casoaconteça.
Preocupar-se demais com algo quenão depende de você é desperdíciode energia.

Inserida por brunoiop

⁠Trair nunca!!!

Não te metas mulher em esta vida;
com quem saibas já ser comprometido;
pois com esse fazer, de mau sentido;
só irás destruir família havida!

Tal como tu marido, tem respeito;
por quem certo dia tudo a ti deu;
deixando até seu SER, passar a teu;
por em ti ter visto entregar, perfeito.

Porque em este morrer, não falta gente;
sozinha e disponível para AMAR;
sem nunca ter ROUBADO, alguém a outrem…

E dessa sim, PURO AMOR a ti vem;
jamais pra te trair, ou te DEIXAR;
mas sim, para te AMAR, como ninguém*.

*Espero eu, pois nunca traí NINGUÉM!!!

Já agora, estimad@ leitor/ra, dado teres lido este meu poema, aproveito para agradecendo-te o tempo que por tal perdeste, contar-te o seguinte: tinha eu seis anos de idade, quando [por ter sido considerado o “melhor” aluno da catequese] fui convidado para ler (porque a minha Mãe que era Santa e Sábia, embora [só com a terceira classe de escolaridade] já me tinha ensinado a ler a contar e a escrever) na missa católica da igreja matriz da minha aldeia, a leitura de uma epístola da Bíblia que muitos consideramos Sagrada. (a de São Paulo aos efésios.) Por tal, porque subscrevo e pratico totalmente tal dizer, (Excepto a palha que [ele certamente não citou, por nada ter a ver com o assunto] embora tenha sido lá acrescentada!) e hoje já com sessenta e um; a todos os casais desejo o seu aí plasmado desejar.

Inserida por manuel_santos_1