Poemas sobre Infidelidade

Cerca de 2819 poemas sobre Infidelidade

⁠A vida é assim:
Você pode enganar,mentir,ferir,
trair e ser desleal. Mas quando o mundo girar e tudo voltar para você,mastigue e engula,CALADO!

Inserida por GeovaneSantos

⁠o ano é 2022
ano onde beber até cair, é hobby
trair virou brincadeira de criança
amar de verdade ficou no passado
e ser romântico só para os
verdadeiros apaixonados
mais quem? quem realmente se apaixona
hoje em dia? difícil encontrar alguém assim
e quando encontra a pessoa fica indecisa ou
simplesmente ignora
depois fala que nada nem ninguém presta..
mais quem? quem nesse ano realmente presta?
quem nesse ano realmente ama?
ou será que o amor ficou no passado
e brincar com sentimentos virou rotina ou hobby de muitos.

Inserida por Aryonxpps

⁠"⁠Os amigos são os primeiros a trair você, já os inimigos é uma certeza.
Muito cuidado em quem você confia!
Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda.

Inserida por EmanuelSoares555

⁠É só um talvez!
É sério que você passou a temer a emoção?
Não acha infame trair assim as suas emoções?
Encarecidamente necessito-te fazer um pedido, pare de autoafirmar-se como um lobo solitário,
as melhores partes da vida estão nos enlaces, nos carinhos e trocas,
nós sabemos que o medo de sofrer pode paralisar,
mas, sem essas experiências, o que seríamos?
talvez, mas, só talvez, um livro sem histórias!

Inserida por Todaformadeser

⁠Trair um amigo é atitude mais baixa que o ser humano pode cometer.
O que não podemos sinceramente é generalizar como se todos os amigos fossem traíras.
A traição em minha opinião ela é gerada por falta de caráter..
Não podemos generalizar o mundo por uma atitude mal caráter de uma pessoa...
No mundo precisamos de amigos
No mundo também precisamos um dos outros até mesmo para ser enterrado
Precisamos do coveiro para abrir a cova
E precisamos da pessoa que vai ligar o forno se precisarmos ser cremados..
Não somos auto-suficientes.
Precisamos de amigos
Temos que aprender que o mau-caratismo da traição não é pelo fato de ser amigo...
O mau caratismo de traição está na personalidade do indivíduo....
Não devemos generalizar algo que sofremos...
Não vamos perder a confiança nas pessoas...
Existe muita gente boa no mundo...
Vamos ter esperança no ser humano.....
O que falta a esses mau caráter É Deus no coração..
Perder a fé no nosso semelhante
NUNCA !!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Amar

Amar é um sentimento
Ou às vezes um ressentimento
Trair não é amar e amar não é trair
Mas você diga que ama ela(e) o odeia
Não confie, ou confie você que escolhe.

Inserida por Tpoela

⁠E aqui eu cheguei em meu novo lar. Nove portas para chegar no fim. Por trair tudo, até eu mesma, por amor foi que cheguei em tal local. Por amor eu fiz, mas de amor não sou digna. Por amor eu fiz, mas ainda me julgam, me abandonam e me jogam nesse inferno por traição.

Para Dante, direto do nono círculo.

Inserida por Pollar

Amor? amor não é isso ai, não!
Não é mentir, trair e querer ta longe.
Amor é coisa boa,gostosa de se viver, querer ta perto do seu bem, é chamego bom é dengo de manhã, xero no cangote, coisa boa de viver.

Inserida por andrezzaleaodonorte

..Um dia, sua mãe vai partir, seu amigo lhe trair, sua beleza denegrir. Os seus passos comprimir, sua verdade mentir, sua coragem desistir, seu amor se distrair, sua cura se ferir, seu companheiro seguir, e a sua postura então cair..

Neste dia verdadeiramente, você saberá, o que é ter fé.
Pois vai ser somente ela, que te colocará novamente de pé!

Inserida por cristimeire

O homem trair por safadeza
A mulher pra se vingar
pensando em contas os dois não tem carácter nem o homem e nem a mulher.

Inserida por Hernandi

Vidas


Uma palavra tão simplis mais que tem a capacidade
de mudar
de nos unir
de nos trair
de nos machucar.
Mas é vista como uma palavra de amor
de afeto, de carinho, de odio, e se podemos dizer ate de loucura, de tudo menos de sinceridade.
Hoje não sabemos o que essa palavra nos significa, só sabemos que ela existe e que a usamos
mesmo que seja da pior e ordinaria forma possivel, não importa
se iremos ferir, machucar, iludir.
Só importa é dize-la
Te Amo.

Inserida por mayconmn

⁠O que esperar de uma cultura em que assuntos como beber em excesso (e até dirigir) e trair são tratados como piada?

Como disse o filósofo, me incluam numa margem distante de tudo isso.

Inserida por danmelga

⁠Você pode mentir
Você pode me usar
Você pode me trair
Você pode me ferir
Você pode me fazer de besta
Você pode fazer o que quer de mim
Mas dentro do meu limite
Então saiba que você
Não pode ir longe.

Inserida por Lazaro_Miguel

FACEBOOK

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Você pode xingar, bater,
ou desprezar e trair,
falar mal, constranger, oprimir,
gritar, sacudir, ficar mudo,
caluniar, rir, expor...
debochar do look...
Você pode fazer quase tudo,
mas por favor:
não bloqueie ninguém no Facebook...

Inserida por demetriosena

Enquanto meu corpo não trair meu espírito eu seguirei.

E sem fraquejar, estarei em pé no mundo que eu desenhei.

E como em um sonho de amor, rogo para que os dois, corpo e espírito, permaneçam fiéis até o fim. É onde mora minha fé: na esperança da imaginação estar certa.

E assim caminho quieta para que nenhum mal me encontre, nem a arrogância me atropele.

Apenas no dia da minha morte saberei:

Me abandonastes ó Pai? Ou me resgatastes pelos pensamentos?

Ao Criador das flores, dos bichos, dos mares, dos campos, do céu, do Sol e de todos os astros, confio meu destino.

Quero estar no curso de quem sabe fazer beleza; não na boca dos enfermos a rastejar.

Como podem entender de Ti, se não enxergam teus olhos, doces a marejar? Sim, fizestes o mundo! E a terra na qual me deito, pequena a existir, eu sinto seu cheiro na manhã que nasce, é o cheiro do ar frio com o sol gelado e para o lugar onde ele me leva. Como eu não vou te amar?

Eu rejeito tudo que é feio e mal e me recuso a viver a vida como se não houvesse magia na nos sentidos e na natureza.

Enquanto a sorte quiser repousar no meio peito, eu serei brisa, até que ela me absorva e sejamos uma.

Mas a certeza, caro Pai, sei que não me pertence. A minha fé é um castelo de cartas e meu Ser a iminência de assisti-lo cair ou ficar.

O que fazer se a verdade é vento? Quem o pode controlar?

Assim, eu imploro: permita que eu morra em teus braços a te amar. E mesmo que não nos vejamos, existiremos.

Inserida por nanavedo

Do que adianta amar se não vê o retorno e tem as intenções de trair;
Do que adianta imagem ou aparência se ao mesmo tempo não se tem caráter;
Do que adianta palavras singelas retratando um doce sorriso se a alma é falsa;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Fui infeliz...

Fui infeliz ao te trair
Estou sendo infeliz
Ao tentar superar,
Mas sou feliz
Quando eu digo:
Pra sempre, eu
Vou teamar!
Já te procurei,
Me virei do avesso
E não te encontrei.
(Autor:Edvan Pereira"O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Nem todo homem se sente homem,
buscando trair, beber, jogar ...
muitos se sentem homem,
estando em paz com DEUS,
o problema é que esses,
estão reservados para quem
sabe amar de verdade!

Inserida por DanielChrystianno

"Prá que se mentir, se trair, contrariar seus princípios; prá pertencer a uma tribo da qual Deus lhe fez nascer excluso?
- A imbecilidade, é mesmo um privilégio da raça humana!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Todos os Judas que vieram pra TRAIR-ME. Deus só permitiu que viesse pra CUMPRIR o meu propósito que Deus tem comigo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha