Poemas Góticos de Amor
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace e fique em silêncio, assim eu vou me sentir protegido.
Ele refletiu a tudo em profundo silêncio! Nesse silêncio desfez a sombra e a dúvida. E nunca nenhum outro conseguiu ficar a altura de sua luz.
E no meu silêncio guardo tão secretamente minha tristeza que por um descuido deixo escapar pelos olhos!
A noite existe, para que o poeta sonhe e no silêncio vago do coração triste. A saudade, o canto e a dor existem para que eu não durma para que nasçam versos, para que tudo possa. Talvez o anoitecer não seja para se ficar sozinho, seja destinado para se ganhar carinho, muito beijos e abraços mas antes um prazer atrasado do que uma amarga descoberta da mentira.
Aos poetas, melhor que mil homenagens com minutos de silêncio “post mortem”, são alguns segundos de silêncio a ouvirem seus versos em vida.
Já caminhei por desertos de silêncio,
onde a esperança se escondeu nas sombras. A vida, em sua frieza, não me ofertou razões para permanecer. O amanhã parece distante, um horizonte que não chama pelo meu nome. E ainda assim, respiro, como quem desafia o vazio. Talvez não haja sentido, talvez nunca tenha havido. Mas sigo, porque até o desespero carrega uma semente de quem insiste em existir.
Quando morremos no sonho, o despertar nos resgata, pois o mistério da morte é um silêncio que nem mesmo a imaginação ousa sustentar.
O silencio total do meu quarto é a minha desolação, os pássaros cantando por detrás da janela fechada é como os gritos das almas que vagam no inferno, é isso, esse é o meu inferno, esse é o meu próprio destino, apenas um ser vivo tentando sobreviver, sem ninguém, sem nada, sem palavras e sem pessoas.
O caótico ciclo da vida nos leva a lugares inusitados, tipo, dentro de si mesmo, vendo tudo e não vendo nada, a solidão é sólida como um bloco de tijolos, fria como um edredom molhado do vinho que você derrubou enquanto tentava esquecer que estava vivo, enfim, não é tristeza, é apenas, metamorfose.
Chegou o tempo em que sofremos em silêncio, pois já não podemos mais confiar plenamente nas pessoas ao nosso redor.
Tenho andado calado e de cabeça baixa optei por deixar meu silêncio falar. Pois as palavras já não traduzem meu penar.
Choramos ao nascer, sem compreender o mundo em que entramos; morremos em silêncio, sem entender o mundo do qual saímos.
Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.
É que eu me tornei um silêncio no final do poço, onde só se escuta o eco com palavras ocultas, malditas e mau ditas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp