Poemas Góticos
"Meu coração anda triste com algumas escolhas, no entanto não posso me sentir refém em uma prisão que eu mesma criei!"
Minha descrença nos jornais e jornalistas atuais, se deve a triste constatação, que só a data da publicação não é questionável. Ou é?
Triste e solitário é o artista que faz um monólogo na qual sua única platéia é ele mesmo e o palco é o seu ego.
Triste o atual sentido moral da politica partidária para o povo brasileiro, deixou de ser uma justa representatividade a vontade do povo que confia, acredita e elege. Passando a ser um grupo privilegiado covardemente eleito por meta-esquemas fraudulentos de martírio social, cultural e gigantescos golpes financeiros.
Meu coração tá apertado; batendo descompassado; triste e pesado
Não têm outro jeito, vou permitir as lágrimas caindo, uma á uma até melhorar.
Não fique triste se você não é notado, o sal só é notado quando falta ou quando é muito. #ShalomHelena
Á triste dor da perca só não sente aquele q for primeiro, pois ninguém desfaz aquilo que Deus escreveu suas palavras são cumpridas
Compreender para não desmerecer, fazem parte do conceito na busca do seu ego em estar feliz, triste, sádico, humorado, insano, humilhado, orgulhoso, sem freios, vaidoso, entediado, faminto, apaixonado, egoísta ou simplesmente sóbrio na sensatez do ser um SER, somente vivo e perspicaz.
Ás vezes eu me sinto tão triste quanto um pardal na chuva. Mas, graças ao meu Poder Superior, eu não sou um espírito triste. Há em mim uma alma que dança mesmo quando o meu corpo esta exaurido pela dor. Minha alma dançarina e infante faz-me um aceno de muito longe de modo a chamar a atenção do meu tristonho pardal e nessa hora eu até acho graça da imagem dramática do bichinho e começo a sorrir com veemência... Então é isso, com boa vontade e bom humor, abro as asas e voo, assim, meio trôpega, contudo, com a infinda certeza de que o único modo de anular tristezas, é construindo alegrias.
"Triste é meu pranto, as lágrimas escorrem e não posso chorar, chorar por que se olhei para os céus, vi as estrelas nessa noite de luar...Sim! Chorei de emoção por te olhar, vi teu vulto, talvez uma alma eu a imaginar, mas te amei mesmo assim...Talvez num sonho que não quero sonhar! Não me deixes sou teu caminho ao luar., chorei! És um anjo? Não sei..."
Meu desejo de morrer é maior do que a minha vontade de viver.
Não há nada mais triste de saber que sou uma soma de todos os erros.
Não há desafio maior que enfrentar uma mulher triste, nem haverá prazer maior que contemplá-la, quando satisfeita.
