Poemas Famosos de Tristeza
Decepção, sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento ou uma pessoa que faz algo de forma ruim ou imperfeita ou tem comportamento reprovável. Realmente já aprendemos muito com algumas decepções que passamos na vida, isso nos faz crescer, apesar das feridas e marcas profundas deixadas pelas cicatrizes que jamais desaparecerão. Estão muitas vezes relacionadas a expectativas frustradas como a lei da inércia, realizada entre ação e reação. Mas não perca a esperança, a cada decepção podemos também conquistar vitórias, algo que vem para ruim e algo que vem para bom, há também a lei da compensação. Aprendo com as decepções e tento ensinar outros com elas, até me dou às vezes o direito de julgar uma atitude reprovável, mas sei que a vida julga muito mais do que eu. Quem sabe um dia a decepção sofrida sirva de consolo e aprendizado para àqueles que um dia passarão pela mesma circunstância. Tomara que não. Não desejo esta frustração para ninguém, mas faz parte da vida, nada é perfeito.
No meio daquela aglomeração, ninguém percebeu a tristeza de um coração em silêncio, aguardando ser abraçado.
by/erotildes vittoria
Diante de tanta injustiça, tristeza, desigualdade, não existe beleza maior que nascer de novo, claro que dessa vez não é de um ventre, mas do fundo da terra.
Não faça da sua vida motivo de tristeza, dilema,
Aproveite o melhor, seja seu próprio poema. Inácio André
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
Amor e tristeza ... a maior tristeza é vc dar tudo pela uma pessoa , dar a sua vida sendo que ele(a) tá nem aí para vc pq esse amor falso é sempre amor a 1 e ele cega tanto a gente, que sempre aparece alguém cuidando querendo dar a vida para te fazer feliz e simplesmente só aceita como amigo e ele querendo casar fazer a mulher feliz ... saiba valorizar um amigo e se tiver um amigo querendo namorar tente pois vc vai ter amigo e namorado em uma pessoa só nunca desista do amor pois sempre prevalecerá ❤😍🙌🏽
Já se sentiram como se o único sentimento existente dentro de você é uma tristeza gigantesca? E esse sentimento é tão forte que você sente medo que uma hora ou outra ele vá dominar você por inteiro ao ponto de que você não se reconheça mais?
Eu não me lembro da última vez que me senti feliz de verdade.
Vivo sempre junto com a alegria e com a tristeza. A alegria esta ao meu redor e a tristeza está na minha mente. Distorcendo meus pensamentos e me atrapalhando de ver a alegria que me cerca.
O atributo fundamental “Inteligência” deveria alarma a alma que a tristeza, cansaço e procrastinação, percorrem incansavelmente em busca dos intensos e desajuizados. O trote de um maratonista venceu o homem mais rápido do mundo em uma corrida de 30 quilômetros. Verdadeiramente o raciocínio falha às vezes, o insucesso chega e a mente trava em oposição ao fracasso.
A tristeza é uma tentação muito grande! Mas acredite, ela é muito mais uma opção do que uma condição
Precisei sentir a dor da minha tristeza com forças e alma, para que eu pudesse me compreender quem sou eu nesse momento: sou cacos espalhados abraçando os meus pedaços e estou quase inteira, dessa vez disse adeus para mim de antes, para ser de agora.
A tristeza personifica na alma a dor da existência.
Existência que se esvai dentre os dedos escoando ao oceano do passado esvaziando a fonte do tempo!
O que seria da nossa vida se tudo fosse só felicidade o que seria de nos se n existisse tristeza ... tudo na vida tem o equilíbrio se vc é bom em uma coisa vai ser ruim em outra ou seja o bom da vida vai variando equilibrando então temos que aprender a curtir cada momentos de felicidade pq a tristeza vai vim e ela n vem para nós causar dor pelo contrário ela vem ensinar algo para que n possamos passar por aquilo novamente ninguém é perfeito mas é errando e sofrendo q a gente aprende então saiba equilibrar saiba viver sua vida pq nem tudo é mar de flores nem tudo é como a gente quer !!!!
