Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

Todo o tipo de sentimento, por mais incômodo que seja, deve ser sentido intensamente.

Admitindo o sentir, curou-se.
Admitindo perder-se, encontrou-se.

Assim foi comigo.

Admitindo as várias Falhas, me reergui.
Admitindo minha falta de sabedoria, maturidade adquiri.

Porque afinal, a vida, tem seus altos e BAIXOS ...

Desde então, entendi: há beleza no meio do caos.

Inserida por vikguiaro23

...relembro o ontem e penso no hoje ...como eu vivi sem você esse tempo todo?..o sentimento de te querer cada vez mais so aumenta ..passo o dia pensando em você.!!!
...seu olhar ..seu perfume..sua voz...como pode uma pessoa me conquistar com coisas tão simples?...acho que isso e AMOR...cada vez que te vejo meu dia fica completo..fica perfeito...fica tranquilo..será que isso e recíproco ou apenas ilusão?...


M@B!

Inserida por Mabi1903

Seu coração é de gelo, não tá nem aí
Não sente nenhum sentimento por mim
Seu coração é de gelo e vai derreter
Quando perceber a falta que vou fazer

Inserida por pensador

•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 Uma amizade verdadeira
É um sentimento eterno
Que torna a vida mais alegre
E o mundo mais colorido.
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

O medo é um sentimento malogro, que neutraliza a ação positiva e inibe o poder de reação, diante da ojeriza dos acontecimentos. Existe o medo "positivo" e negativo: o medo "positivo" é aquele que o leva a análise e percepção daquilo que você está enfrentando ou do que acontecerá, que gera em você, questões do tipo; "será que", " mas e se", "não sei não", etc. Este é positivo, porque o faz pensar e raciocinar antes de tomar uma decisão e/ou ação.
O medo negativo, este, é prejudicial, pois neutraliza o seu poder de ação e reação, e o torna estático diante das circunstâncias em que você deveria agir, e dá uma resposta (ação) positiva aos acontecimentos.
Deus não nos deu um espírito de temor (medo), mas de coragem e ousadia: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (2 Timóteo 1.7)

Seja senhor de suas emoções; controle o medo, não o deixe controlá-lo e ditá o teu futuro.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

o ápice de um sentimento

sentado na frente de um papel em branco
procuro em meio a um escasso vocabulário
totalmente desprovido de explicações técnicas
expressar através de batidas de um teclado alfabético
de maneira que todos possam compreender
o que estou sentindo por ti nesse momento
só me vêm em mente imagens tuas
frames de um vídeo real que capturei com o olhar observador que possuo
cada centímetro do teu rosto aparece-me com uma nitidez absoluta
como uma casa onde moramos há décadas
e sabemos de cor, até mesmo no escuro, onde fica cada detalhe
assim vejo teu rosto, teu corpo, tua alma
as minhas três principais moradas
e eu que sempre fui caseiro
quero permanecer isolado dentro de ti
até o fim dos meus dias
sair dessa casa significaria morte

talvez eu consiga tocar o coração do leitor destes versos
provando pra ele que meu amor por ti
ultrapassa qualquer possibilidade de tradução pela mente humana
é como passar a ter duas vidas
como se nossos corações fossem permanentemente ligados
e bombeassem amor ao invés de sangue

cada poro do meu corpo tem teu nome desenhado
cada grau evolutivo da minha alma
passará a ter resquícios da tua passagem por ela
daqui mil anos
qualquer coisa como reencarnação do que sou hoje
continuará a ter visões de um olhar feminino

o ser que por aqui estiver vestindo minha alma
não terá a mínima noção do que se trata
mas terá o amor, desde sempre, impregnado dentro de si
e se tu também estiveres vagando por aqui
qualquer coisa como Deus
fará que nos encontremos novamente
e no primeiro momento
nos reconheceremos

meu amor por ti não é desse mundo
não é dessa vida
não é carne nem rosto
nem olhos nem boca
é intangível
é inexplicável a nível visual ou alfabético

mas em se tratando de “tempo”
meu amor por ti é eterno
em se tratando de “tempo”
não me resta dúvida alguma
de que meu amor por ti
existe desde sempre

Inserida por maiconrigon

Abrace-o.
Abraçar não custa nada,
e cabe nele o sentimento mais lindo,
a demonstração do nosso
carinho e do nosso amor.

Inserida por SueliMatochi

Cada dia uma fantasia,
Move nossas almas em harmonia,
Através dos ventos um lindo sentimento
Que faz valer por cada momento.

Inserida por Robson_Barbosa_

voz do algoz
sentimento que paira dia apos dia,
preceito do preconceito
as emoções confundem,
por ser ate o que é;
para fins do espelho do seu ser,
tudo que se vê em harmonia...

Inserida por celsonadilo

no limiar da arte
decisões
num âmbito moral.
a luz vaga sob o amor,
o derradeiro sentimento
o toma no interior.

Inserida por celsonadilo

Hoje um sentimento bateu em minha porta
Veio acompanhado da tristeza
Veio me falar umas verdades
Mais falou de uma forma cruel
Do jeito que só fala que não se importa

Falou de um jeito que doeu
De um jeito bem covarde
Veio querendo ficar
Sem do nem piedade
Até que lhe disse minha felicidade pode ir
Saudade.

Inserida por josimar_antunes

O sentimento é profundo,
a lágrima vem da alma;
Ela é resultado de marcas
feridas ao longo da estrada.

Inserida por JorgeTolim

A cada gesto,
esse sentimento cresce
porque nossa amizade se alimenta
de afetos.

Inserida por SueliMatochi

Verdade e Ilusão
Verdade ou ilusão, eis a questão?
Qual é o seu sentimento pro meu coração?
Diga a verdade para um coração que não aguenta mais ser iludido!
Um coração que sempre te amou de verdade.
O que será que você sente por mim?
Será que é amor?
Será que é só ilusão?
Será que você me ama de verdade?
Será que você quer ficar me iludindo?
Enganando um coração que só sabe e quer te amar
Pois a verdade é que você me ama e em troca quer meu coração
Mas a ilusão é que quando você conseguir meu coração irá usá-lo e jogar fora.
Poxa amor porque ce faz isso comigo?
Será que tenho que ficar sofrendo vivendo nessa indecisão?
Porque você é assim?
Só se importa com seus sentimentos
E não liga, não dá valor ao sentimento de quem te ama de verdade.
Mas na verdade você vive nessa ilusão,
Porque de fato sente medo de se entregar,
Entregar seu coração e se apaixonar,
De uma forma que não conseguirá mais se livrar dessa prisão de amor!!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Saudade
Ainda bem que existe esse sentimento
Que quase nos mata
Pois o que seria de nós
Sem saudades
De que adiantaria o passado?
De que adiantaria qdo perdemos uma pessoa que amamos
Se não sofressemos com sua ausência
Então apesar
Da saudade doer
Eu amo a saudade
Pq ela me trás vc
Me trás seu cheiro
Me faz frágil
Me faz entender que preciso de vc...
Eu amo saudades...

Inserida por Eliane3889

Sentimos cancelados

Como cancelar um sentimento no coração?
Digo com toda certeza
Não adianta nem tentar.

Tentei cancelar esse sentimento por você
Foi totalmente em vão
Está grudado no coração

Como pude dizer ?
Que iria te esquecer
Cancelar sentimentos
Isso não consigo fazer.

Cada dia segundo
Sentimentos de amor
Vai dominando tudo
Você sentimento profundo.


Meire Perola Santos
07/07/2018
00:22

Inserida por Meireperolasantos

ADMINISTRADOR
O medo é sentimento que nos diz que há algo de ruim para acontecer nos próximos momentos. A cautela é a reação ao medo de forma moderada (racional). A fuga e o ataque são reações ao medo de forma rápida (irracional). O medo sempre irá existir, e foge do nosso controle a reação a ele, rápida ou moderada, vai depender das circunstâncias, e se tivermos tempo poderemos escolher em que forma iremos encará-lo. Essa é a diferença entre planejar e reagir. Planejar é nossa missão como administrador, é por esses motivos que somos necessários em todos os lugares organizados públicos e privados. FELIZ
DIA DO ADMINISTRADOR!

09/09/2018

Inserida por fabio_nery

A profundidade está no olhar,
um sentimento epifânio,
que só os merecedores podem chegar.

Inserida por MayresSoares

Amor
Aquele que acontece a primeira vista
Ou aquele que a gente constrói
Um sentimento único
Que mesmo com raiva
A gente não deixa de sentir....

Inserida por anna_victoria_ls

Olha eu aqui
Contando a saudade de novo
E esse sentimento que não dorme
Não prega o olho
E pelo andar da carruagem
O coração já sabe
Já se envolveu, aconteceu
Foi beijo na boca
Amor à queima-roupa

Inserida por pensador