Poemas Famosos de Sentimento

Cerca de 17537 poemas Famosos de Sentimento

Um sentimento chamado: encantamento!
Ao olhar essas casas coloridas...
Me parece como um quadro de Deus!
E ao contemplar essas águas de puro remanso,
Sinto-me ali, na janelinha da calmaria...
Fico a imaginar quanto amor, quanta tradição, quanto deleite!
E algo mais que queria descobrir ao estar além,
Talvez a singela harmonia,
Ou a agradável simplicidade...
Que linda afeição da natureza humana!
Meus olhos é o suficiente para tudo desvendar!
O sentimento é um só: essa noite de luzes poderia durar eternamente...
Que nada seria capaz de apagar!

Inserida por simone_franciscani

Temor a Deus.
Sentimento de respeito profundo, reverência.
O temor ao Criador é a sabedoria,
E o apartar-se do mal é julgar, captar a intenção, perceber a razão.
Isso lhe trará entendimento.
A sabedoria tem sido encoberta aos olhos de toda a humanidade.
A sabedoria não está neste território,
Ela está com Deus;
Sendo assim, somente meu espirito terá acesso a ela;
Neste território, sem o Espirito obtemos apenas conhecimento humano.
Porém; sabedoria vem de Deus.
Sem um espírito desenvolvido;
Jamais teremos sabedoria.
É necessário que o “homem interior”
Cresça.

Inserida por rosesabadini

Algo em você
Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque

Inserida por pensador

A folha que renova sentimento...
é aquela nasce no espirito
de cada alma,
assim resplandece no interior de nossas vidas,
abrangendo o eterno que estende se
por muitos dias ate venha a tempestade,
nas sombras, a luz ganha um novo ar
na aurora, esperança ganha vida
em uma nova folha dando um novo caminho.
sendo o vento sobre as águas
que sussurram nas cachoeiras,
ressoando por todo vale,
transmitindo a paz de outras vidas...
no brando o julgo do instante te deixa refletir.

Inserida por celsonadilo

Solidão

Um sentimento pesado
Q carregamos sozinhos
E Nos deixa frustados
Tirando o nosso risos


Cada ser tem sua solidão
Seja mostrável ou não
Pois isso nao se nota
Tal Tamanha dor doloroza


E ficamos triste com isso
Como se tudo não tivesse graça
Querendo sumir do mundo
Mas não adiantaria nada


Pois voce se tornara
A solidao de outra pessoa
E o ciclo se repete
Passando tal dor de uma para outra


E as pessoas acham q é frescura
Que é pra chamar atenção
Que é só muita drama
Falta de Deus no coraçao


Mas se elas tentassem entender
Ou ao menos compreender
O q estamos todos passando
A solidao não nos tornariamos filósofos portanto

Inserida por Pedroosantos

Agradecimento é um sentimento de grande emoção, quem tem a alma agradecida, sabe que é uma emoção feliz e única

Agradecer é querer bem, é amar, é crer na bondade, confiar que há seres humanos extraordinários

Inserida por NormaSilveiraMoraes

amor,
desaforado,
sentimento perfeito,
desejos únicos,
beijo eterno,
tantos momentos
puros instantes,
desejo, passado
amor, sob o sonho
o sofrer de ador
mero amor,
sobre intenso sono
da solidão te reconheço,
meros momentos,
diversos universos
te reconheço
nos lábios da tristeza,
a madrugada torna-se o começo,
num mais distante dos mundo,
aparenta se ter a certeza
tão faminta de outras horas,
a noite parece tolerante,
no desespero do amor,
sussurre entre as entrelinhas,
que tenha outra virtudes
para recomeçar o destino,
arremete as sombras
em vultos o tardio sonho...

Inserida por celsonadilo

Alma corroída 1986

Meu amor por você se foi
O vento levou o sentimento
Simultâneo árduo momento
Não há nada mais que pensamento

Coração formado de pedra
Deixei você e despertei a fera
Por mais que eu busque a bela
Saia agora da minha mente

Sua falsa serpente
Esta corroendo minha alma
Está me envenenando com calma

Morrendo estou por dentro
Me matar é um jogo lento
Só que a você é satisfatório

Inserida por RaphaelDouglas

O sorriso

Salve, salve a alegria sincera
que se manifesta espontâneo,
no sentimento por onde opera
nas cavas de um olhar ingênuo!

Ora que se puser o outro libertar
a igualdade do sorrir no reflexo;
é afeto que ao outro pode doar,
todavia, um sorriso é complexo!

Pois, se não houver ingenuidade,
por conseguinte, é cruel e severa
ao que o rir ao por fé da maldade;

Entre o que não se põe a palavra,
ao suposto, da própria verdade,
do que impiedoso ulcera e lavra!

Inserida por marialu_t_snishimura

O amor é um sentimento tão simples e ao mesmo tempo tão complicado. Por que? A resposta é simples. Ele é desse jeito porque nós queremos que ele seja assim
Nós queremos assim. Pois podemos decidir como ele vai ser de acordo com nossas ações, e não com nossos pensamentos.
Então não pense muito

Inserida por JuaumR

Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio
Já percebi que, sem o seu amor, eu não renascerei
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração

Inserida por pensador

Que todas as bençãos encontre aqueles que deixam puro o coração e o sentimento!
Não precisamos de mágoa.
Precisamos de AMOR!

Inserida por angelamslara

Ser Mãe

É a surpresa ao saber que existe um ser em você
Um sentimento confuso de amor e medo
Para muitas são alegrias
E para outras “desespero”

Um laço em forma de cordão
Que liga dois mundos humanos
Enquanto ele acorda chorando
Ela acorda amamentando

Um corpo e dois corações
Batendo em ritmos separados
Enquanto ele pega no sono
Ela o embala no abraço

Um mundo cheio de intenções
Ela vê sua partida
Enquanto ele sai pela porta
Ela ora e vigia

Dois corações em uma alma
Conectados mesmo à distância
Não precisa de sinal que o rastreia
Seu sentido apura qualquer mudança

Amor puro é de uma mãe
Que protege e cuida a sua cria
Uma mãe é puro amor
Que se for preciso doa sua vida

Inserida por arianehendges

O meu olhar é a minha luz a falar,
O sentimento ao mundo expor!
Saber ver a pequena célula a crescer,
Num pequeno ocular vê-la a mexer!

Explorar e curiosidade faz o meu ser,
Investigação e a ciência querem ver a crescer!
Responsabilidade é o meu forte,
Ser guerreira não é um papel fácil a exercer!

Animais são muito sensíveis,
Posso dizer que conhecem melhor o amor!
Sabem bem o que querem,
Só pelos gestos e sentimentos transpor!

Inserida por SC77AC69

O amor é algo fantástico,
Que é só dado vindo do verdadeiro interior!
É um puro sentimento sem dor,
Que só pode ser dado quem é sensível de interior!

Quem os animais ama,
É de natureza sensível de coração!
Sabe-se se entregar de alma e coração,
E deixa-se amar com emoção!

Inserida por SC77AC69

Amor poesia pensamento e sentimento estou vivendo está vida a prendendo com o tempo.
Tristeza mágoa dor e solidão isto faz parte da vida e do coração.
Fiquei me perguntando porque a vida é a sim até me questionei será que ninguém gosta de mim.
Parei e refletir ne quem tá do meu lado aí eu percebi que ainda sou amado.
Pela minha mãe o meu filho e minha família e os companheiros do meu dia a dia.
Do tempo de infância quantos cresceu comigo muitos se afastou e se deixou de ser amigo.
Vários me abandonou e poucos me ajudou mas nessa correria permaneceu o amor.
Os de coração estava ao meu lado na melhor ou na pior me chamava de aliado.
E quando eu cai vinherao me levantar no momento de tristeza estavam a me consola.
Recebi uma palavra de uma pessoa que me conforto e me deixou de boa.
Aí fiquei tranquilo e muito su cegado quando fiquei sabendo que Deus tá do meu lado.
Para me ajudar e me socorrer e quando eu clamar ele irá me atender.
Por mais que eu seja pecador nunca vai me esquecer...

Mas um trabalho meu...

Composta por...

Jeffersom Luiz

Inserida por JEFFERSONluiz

Lembranças 2

Há um rosto oculto de mulher,
No nevoeiro da fria madrugada,
Um sentimento estranho que meu coração quer,
Coração batendo forte em disparada.

Um perfume suave de rosa vermelha,
Lábios doce como o puro mel
Um fogo louco que me incendeia,
Teus beijos me elevam ao céu.

Eu sinto toda a sua plenitude,
Nessa madrugada singela e fria,
Ao lembrar de nossa juventude,
e daquela carta de alforria.

Pois fui um prisioneiro,
Paguei uma dura pena,
Fui forte e guerreiro,
Lutar é o meu lema.

Lembro do tempo em que me magoei,
Em seu joguinho de sedução,
No seu amor loucamente acreditei,
Armadilha gélida da solidão.

Artimanha sagaz e cruel,
Deixando sequidão e cicatriz,
Degustava o amargo pensando que era mel,
Jamais atentei ao teu talento de atriz.

Hoje só resta as lembranças,
Dos tempos bons e ruins,
Ainda restou a dona esperança,
Presa bem dentro de mim.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Sentimento de um apaixonado

Brilhando estão as aquarelas
No jardim rosas amarelas
Garota és a mais bela
És um tanto singela

Estou como um sentinela
Protegendo seu coração
És pura e doce donzela
Te olho e sinto emoção

Garota estou a deriva
Seu sorriso me cativa
Sua alma me ilumina

Ao chegar perto de você
Meus pensamentos se perdem
Meus sentimentos transcendem

Inserida por RaphaelDouglas

O que é fazer mal? A pessoa provoca em nós o sentimento ruim. Mas ela apenas faz aflorar o que está em nós. Temos que ter consciência disso e não permitir que ninguém controle os nossos sentimentos. As nossas emoções.

“Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz.”

Inserida por lubaffa

SEM TI
Senti-me
Sem sentido
Sentimento?
Senti medo
Sentado
Sem te ter
Ao meu lado.

Inserida por Lucas_Mosquito