Poemas Famosos de Sentimento
Amizade é um sentimento de afeição e ternura
Amizade faz os nossos dias cada vez melhores
Amizade sincera é rara, bela e sempre pura
Amizade é presente de Deus e nos revigora
Minha Primeira Sinfonia - Parecia que era assim
Como assim?
Parecia que o tal sentimento despertado iria dançar.
Parecia que os anos passados iriam complementar. Já que não eram mais metades.
Parecia que o instintivo era os inteiros mesclar.
Parecia que um novo sentido nunca descrito iria jorrar no encontro do olhar.
Parecia que os olhares iriam inovar a forma de saborear.
Parecia que tudo aquilo tantas vezes escrito iria encurtar. Como dividir o mesmo “ventre”.
Parecia que senti intensamente um tremer delicado ao abraçar. Como o primeiro toque.
Parecia que embaralhou os desejos e só fazia travar. Ou não parar de falar.
Parecia que percebia o suor multiplicando em cada olhar que despertava.
Como uma delicada mensagem subliminar.
Parecia que estava pronta para enfrentar e desfrutar. Ousar e voltar a brincar.
Parecia que toda força guerreira acumulada por tantos anos já vividos iria aflorar.
Parecia que a leoa iria rugir confrontar com movimentos ágeis e músculos fortes até encantar.
Parecia que o cheiro ali encontrado era a essência de algo que nunca havia conseguido achar.
Parecia que o único desejo era só vontade de encostar. Nada mais. Sem cobrar.
Parecia que a vedete não sabia mais dançar. Parecia que o espectador não queria gostar.
Parecia que passos largos chegaram para dispersar.
Parecia que queria o infinito e não consegui demonstrar.
Parecia ouvir uma bela melodia que por ausência de letra não consegui cantar.
Parecia pura emoção ou somente bem-estar. Como um vento que acaba como um suspiro.
Inexperiência era mais divertida. Com o tempo viciamos em testar, analisar, cuidar, pensar e escapar.
Multiplicar a conquista individual e não achar metades.
E o como assim ficou assim. Sem para cá nem para lá... Outra hora voltará.
Amor
Uma palavra tão fácil de falar e tão pequena.
Palavra cheia de sentimento e com um grande poder.
E quando o amor acaba ?
Dizem: Que amor quando é amor nunca acaba e se acabo porque não foi amor.
Ou então: Quem ama nunca esquece.
Geralmente falamos que quando o relacionamento acaba porque acabo o amor.
Quando realmente amamos levamos o sentimento para vida inteira, mesmo sem ter a pessoa ao nosso lado.
O relacionamento acaba mas não o sentimento, o sentimento fica.
Mas quando o relacionamento acaba e a gente ama aquela pessoa.. dói muito, é uma dor insuportável por dentro e por fora tão suportável por apenas você consegui se manter vivo.
Quem invento o amor não conhecia a saudade .. oooh como a saudade dói.
Agora junta os dois é só pra fazer um estrago para a sua vida, só pra você se acaba mais.
Porque o amor já dói e dói mais junto com a saudade.
A madrugada é uma armadilha
A madrugada é uma armadilha
Sempre traz algum sentimento com sigo
Mas comigo é na maioria das vezes
A tristeza, solidão, é difícil saber ao certo
O que estou sentindo, são muitos sentimentos
Ruins ao mesmo tempo, é realmente um
Túnel sem luz no fim, pelo menos eu não consigo enxergar
mas sei que de algum modo ao adormecer
Um ser superior a todos esses sentimentos ruins,
Recolhe-me, me lava, me dar novo animo.
Sinto suas mãos a me proteger, eu sei quem é
Eu sei que é você, eu sei que é o senhor
O que me seria justo pedir a te ô pai?
Se não perdão. E justo é pouco pra a tua grandeza
Es misericordioso, sempre a me perdoar,
Logo eu, que estrago todas as chances que vossa
Santidade me dar.
Aquele sentimento escondido por trás do meu sorriso
Trazem consigo toda uma vida de Batalhas e Glorias
Batalhas que me fizeram sangrar e me derramar em lagrimas
Mas não mais
Sem hesitar vejo um mundo sem limites a se explorado
Levanto-me e finco minhas raízes nesse mesmo mundo
Como um ser desejante de tudo o que é impossível
Digo que desistir não é mais uma opção
A Gloria está em nossa luta, até o último suspiro de nossas vidas.
Então não desistirei, até o momento que ao fim possa dizer.
Sangrei, Lutei, Venci, Eu Consegui!
Não cabe dentro de mim esse sentimento profundo que nos uniu
A totalidade, o infinito, o começo e o fim, dentro de mim
Em vão tento explicar, com meras palavras o sentimento de amar, ser amado
Alegria profunda, paz, serenidade, em palavras, em atos de bondade
Tudo flui como um rio avassalador
Transborda de mim, não se contém, espalha calor
É de Deus esse amor
Direto do trono escorre virtude
Nada promete, com palavras não ilude
Aceitação incondicional, amo, sou amada
Dar sem receber
Receber, agradecer
Desfrutar cada ocasião, cada minuto perfeito, fluxo contínuo, batida do meu coração
Ninguém pode furtar, então o medo se dissipa
O amor está selado, é infinito e em mim abriga.
Meu drama é minha fama
Meu orgulho manifesto,
De um sentimento que se reprime
À uma vontade latente
De revelar como se sente,
Um coração perfurado
Pelas flechas de um poeta,
Que dizia ser profeta,
Me tornei amargurado,
Com as palavras do passado
Eu fiquei aqui largado.
E relembrando o ocorrido,
Preferia ter morrido.
sentimento,
sentir sua mão é o meu toque,
sentir o seu sonho é o meu desejo,
sentir o seu olhar é meu descanso,
sente que o seu nome é minha canção,
sentir sua boca é o meu refúgio,
sinto a tua alma é o meu presente.
Sinta que você existe ...
viver para amar você sente.
Beber e sofrer você lamenta
viver e morrer,é nosso destino
Que a vida me perdoe
Por no amor insistir
Mas não quero que meu sentimento ecoe
Por isso,dele resolvi desistir.
Sei que sou um mero aprendiz
Nesta vida complicada
E todo o amor me diz
Que para a felicidade é uma longa jornada.
Não expresso meu sentimento por rimas
Eu apenas escrevo.
Escrevo citando minhas cismas,
E quanto a amar,não mais me atrevo...
O amor é um sentimento de várias determinações:
Pode ser maníaco, quietinho e das mais variadas sensações;
É doce, confuso e até pode ser inocente;
Chega sem medo e de repente balança agente;
Você fica abobada, abismada, doida, encabulada ...
Ah ! É o amor com suas aloucadas alucinações.
E nesse exato instante um sentimento me invade
É a saudade do que não volta mais.
Dos bons momentos felizes que passamos juntos.
Eles não voltam mais.
Saudade do sorriso, do abraço apertado.
Eles não voltam mais.
Do boa-noite e do te amo antes de dormir.
Eles não voltam mais.
Saudade dos planos e dos sonhos.
Que não voltam mais.
Saudade do sentimento puro, sem manchas das decepções.
Mas ele? Ficou lá atrás!
Num tempo bom, que não volta mais!
Te amo! Não me perguntes o quanto pois não sei.
Desse sentimento medida a ciência não deu.
É melhor assim. Prefiro esse amor indefinido.
É este sentimento que me faz seguir em frente.
"-Bem-vindo", "-Cheguei", agora estou em casa.
Com apenas uma troca de palavras,
O meu coração se sente feliz.
"-Bem-vindo, está em casa"
Onde o amor tem um lugar para ficar.
Obrigado pelo teu amor...
O Velho Sentimento de Orgulho
A velha frase sendo posta em ação “ o orgulho te prega peças, que machuca o coração”
Nunca mais foi a mesma, nunca mais pude ver o sorriso ou a ouvir gritando o meu nome pelo corredor, eu amava sua amizade, como isso pode ter tido fim?
Mesmo hoje nos falando, sei que nossa amizade não era assim, éramos tipo irmãos, o erro abriu a porta pra magoa, a magoa deu inicio ao orgulho, o orgulho foi devastador, a amizade resistiu com o tempo, mas acabou o amor. . .
O MEU AMOR
E o meu amor é a alma que clama sobre a chama,
É o recíproco sentimento na alma de quem ama,
E todo amor é o único momento da vida,
E toda cheia de partida,
E todo o desapertar é um amor que sucumbiu,
E todo sonho geralmente é um fruto benevolente,
Pois tudo tem seu lugar de unir o mais belo sonhar,
E toda opção no voluntário coração,
E tudo se completa na espontaneamente do desejo,
E tudo se transforma em detalhes do grau infinito,
E todo o erro já deixou de existir,
E toda limitação extingue-se por fim,
É mágoa corroída,
Flecha partida,
Causa destruída,
E o tempo é o embelezamento do sentimento,
Que fez renascer em uma frase ferina,
Num momento da vida,
Oportunamente vivida,
Numa breve despedida,
Onde o amor é a única opção,
E breve como a vida,
É o único sentimento onde a aplicação vale o momento.
São Verso especial
o sentimento do amor na matemática 2+2=4 olhos olhando um ao outro para si apaixonar, 12+12=24 horas Pensando em Você, 6+6=12meses aqui vale 1 ano para você prova O MEU AMOR, Eu sou O Mostro que anda a procurar da tua Bela, sou o cão que anda atrás do teu cachorro, to és o anjo que eu preocupar-te, PARA FALAR COM VOCÊ, esperei-te 24 horas tu não apareceste, fui na tua casa não ti encontrei será que você foste a onde que eu ando ti procurar, se um dia você sofre de amor e precisarias de ser feliz, procura-me no bairro do pensamento curva do amor beco do coração em casa da felicidade, dou a felicidade a todas as mulheres do mundo neste ano de 2013.
Costumo não reler o que escrevo
Quando o sentimento passa
Perde a graça
E percebo
Que o que aconteceu
Não voltará
E esse ser estranho, EU
Escreverá... Sem parar
Sobre felicidade, ódio, amor, o que for
Coisas que sente, ou emoções alheias.
Sem se importa em expor
Simplesmente desabafando, meditando
Sem querer agradar ou rimar
Pouco importando
O que irão pensar
Minha mente, então conturbada, propaga pelo meu corpo um sentimento negativo.
Como se uma febre vespertina me atacasse constantemente.
Já não consigo manter a sanidade prolongada...
Esgotam-se aos poucos as drogas que me curam.
E em momentos de escassez, o coração febril se encontra sem teor.
Mas desta vez, não vou me ajoelhar
Por mais um comprimido de amor.
Um pedido com várias palavras que se resumem em um único sentimento.
tenho vontade de contar tudo, mesmo Que Uma vez ou outra tenha que Esconder por Realmente ter um bom motivo.
você Não sabe o quanto é difícil de me conter, mas, só posso prometer A única coisa que Me vem na cabeça essa hora:
não vou contar ainda.
O engraçado de tudo isso é minha Reação Ao saber que Raramente você tem Curiosidade em saber.
O grande paulo coelho disse "tudo vem ao seu tempo" Mesmo que eu esteja querendo falar, tento Impedir minha boca de revelar.
tenha um Good day Ok ?
Dizes que nunca senti ciúmes por ninguém
Que não sei o que significa esse sentimento
Como podes dizer isso a mim sabendo o que sabes
Os ciúmes que senti por ti foram uma mera representação?
Não digas tu o que não sabes
Pois eu sei o que são ciúmes, podes ter certeza
Possivelmente mais que a tua própria pessoa
Alguma vez sentiu.
