Poemas famosos de Loucura
A loucura humana é muitas vezes uma coisa astuta e traiçoeira. Quando se pensa que ela foi embora, ela pode ter se transfigurado em alguma forma ainda mais sutil.
Não há loucura das criaturas selvagens deste planeta que não seja infinitamente ultrapassada pela loucura dos homens.
A loucura já arrastava lentamente cada grão de incerteza que havia em consoante do eu próprio. Diante perfeita escuridão tão longínqua fazia luz o sorriso próximo da própria alma. Pois diante os infinitos pequenos pedaços do tempo, nem mesmo tal eternidade daria fim ao caos que trazia tamanha e bela felicidade. E de tantos fins, inefável era o sentimento ilustre de afinidade com o raro e incomum senso de libertação, não do externo, mas de si mesmo. De tudo que restou, fazia-me completo em meu ser a crescente inexistência de tudo que já não havia mais razão, e dessa forma, veio-me a tão simples e singular plenitude que transcendia o real valor da vida, a incompletude.
Tudo que um louco precisa para que sua loucura se torne real, é de um outro louco que acredite nele!
Um vulcão se parece com a mente de uma pessoa: uma montanha na qual a loucura arde.
A genialidade e a loucura realmente compartilham uma fronteira tênue, pois ambas operam além dos limites da normalidade, explorando os territórios desconhecidos da mentalidade humana.
“Um pouco de loucura ou um pouco de sabedoria podem fazer com que se tenha sucesso no mundo atual.”
Viver é uma loucura e uma aventura. Perde-se de si aquele que existe sem ser. Pois não há nada mais belo que um construir-se a cada dia!
"Não podemos permitir que a loucura e a violência do mundo cão nos consumam! A nossa Existência vai muito além dos papéis que interpretamos no teatro intrafísico da Incomensurabilidade Cósmica Existencial".
Em algum momento da vida, é normal que você veja a vida como uma loucura, ou um circo. No qual, você de repente sente-se um palhaço, o bobo da corte.
Não existem pessoas loucas, muito pelo contrário, existem pessoas que aprenderam a viver na loucura.
Precisa-se urgentemente cesar e pararmos com essa loucura dentro de nós que é o EGOÍSMO pois o mundo precisa ser transformado.
Se o amar fosse loucura, então a terra seria um completo hospício.
Onde a cura jamais existiria e viveríamos a época mais feliz de nossas vidas.
Sim amo, amo a muitos anos, sim amo, amigos dizem que é loucura ou obsessão, mas eu sei o que sinto, é puro, é simples, é irreverente. Talvez todos tenham razão, mas ainda não conheci ninguém que conseguisse convencer meu coração que é só loucura ou obsessão, então contínuo na sua mão ilusão.
