Poemas famosos de Infidelidade

Cerca de 4561 poemas famosos de Infidelidade

A saudade é traiçoeira
brinca com a alma da gente.
Faz a ausência de quem amamos
se tornar a cada dia mais presente…

“” Te faço diamante
Nessa dor pulsante
Que trai meus olhos ao te imaginar...””

Inserida por OscarKlemz

O tempo se faz de bacana, legal
mas é traiçoeiro
te devora pelos minutos a fio
te engana oferecendo algo
te livra das fraldas e do incomodo que elas aliviam
te mostra a vida pela tela da juventude
te seduz, como noiva perfeita
te leva e te faz entender que a inocência deve ser deixada para trás
o sistema seu aliado, diz que a plenitude só depois dos dezoito
tempo de moço bonito e moça perfeita até os trinta.
e ele implacavelmente vai te levando
hoje é domingo, dia de festa , alegria e ele está lá, quieto,
sorrateiro te vendo passar
aos quarenta te iludem que a vida começa agora..A essa hora?
e vem os cinquenta, sessenta
será que chego lá
lá onde, se ele ainda não desistiu, continua a passar
os primeiros fios de cabelos brancos, já nem lembro mais, são tantos
se Deus me ajudar passo bem pelos setenta e a perna já não obedece mais, cansada, por vezes se arrasta.
os amores, ah!! os amores que saudade que dá
lembro da menina namoradeira que comigo queria casar
e daquela que ao meu lado resolveu ficar...Mas não...
a vida é assim mesmo, começamos querendo ir além
e o além não nós leva a lugar a algum, todos passamos
somos passageiros de uma viagem chamada vida
onde as estações de embarque são os nossos dias
de onde sempre, ainda que a viagem fique cada vez mais curta
poderemos recomeçar..

Inserida por OscarKlemz

"" Entre sombras que pairavam em águas quânticas
sandices adulteradas
capachos habituais
num credo de simples horror
surras faciais
manchas no amor
que agora são da paz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Já provei venenos diversos
convivi com serpentes traiçoeiras
mas de todas as peçonhas que enfrentei na vida
a mais terrível de todas foi a ingratidão...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Acredite nas pessoas.

Se alguém traiu sua confiança ou te enganou, não quer dizer que todos são iguais!

Inserida por ajmesquita

#Quem #é #capaz #de #amar...

E trair ao mesmo tempo ?

Será eu ?...

Será você ?...

Talvez o vento...



Responda quem puder...

Essa minha indagação...

Doar sem receber...

Receber sem merecer...



Alguém merece a confiança ilimitada?

Acreditar que dali não viria...

A cruel punhalada...



Trai com um sorriso...

Em ato banal...

Sentindo alegria...

Enquanto faz o mal...



Colecionar decepção...

Para mim não é normal...

Aperta meu coração...

Perco a fé ...

Desistimula a crer...

Nas pessoas por final...



Em mais um dia...

Compreendo então...

Embora não aceite...

Tamanha ilusão...



De onde menos se espera...

Na alma se recebe a punhalada...

Ao traído um triste ai...

Para quem traiu ...

Não foi nada...



Sandro Paschoal Nogueira

⁠Eu espero a traição de um amigo
a qualquer momento,
pois quando as circunstâncias
mudam a direção do vento
tudo o que é perfeito se desfaz.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠Cicatrizes em Verso
Na sombra do quarto, o silêncio gritou,
Teu beijo traía o que o olhar negou.
Mentiras dançavam na ponta da língua,
Enquanto meu peito, em pedaços, se extinguia.
Promessas lançadas ao vento, ao acaso,
Toque que feriu mais que o próprio descaso.
Fui chão partido, fui lágrima fria,
Fui noite sem lua, perdida em agonia.
Mas da dor se ergueu minha voz em sussurro,
Juntei cada caco, fugi do escuro.
Descobri na queda a força esquecida,
A luz escondida no fundo da vida.
Renasci da decepção mais profunda,
Feita de aço, de alma fecunda.
Me refiz sem pressa, com calma e razão,
Deixando o passado virar solidão.
E então, sem aviso, um novo calor,
Um toque sincero, um novo amor.
Sem promessas vazias, só verdade nua,
Um brilho nos olhos que a alma flutua.
Paixão que não fere, mas cura e acolhe,
Que beija as feridas, que afaga e recolhe.
Amor que não prende, mas faz florescer,
Que nasce do recomeço, do saber viver.
E hoje eu caminho, firme e serena,
Com o coração leve, sem mais algema.
Pois sei que a dor me ensinou a lição:
Só ama de verdade quem ama com o coração.

Inserida por ZANUTE

⁠Fui traído pelo meu próprio ego.
A função do ego é me agradar, mesmo que não seja verdade. É assim que eu gosto de acreditar.
Por isso que, quando algo dá errado, eu me pergunto: Por quê? Se fiz tudo certo.

Inserida por DAmico

⁠TRABALHO EM TÁXI, trás surpresa; TRAIÇÃO:
Certa vez levei uma senhora da Barra para galeão, 35 quilômetros.
A senhora me disse: vou esperar o meu marido que vem de viagem, quero fazer surpresa!
Falei, se fosse a senhora não iria. Ela perguntou, porquê? Respondi: por nada. Disse a ela, posso esperar a senhora, para não voltar vazio, o que ela concordou; esperei 1/2 hora, olhei no retrovisor, a senhora CHORANDO; o que ocorreu? O meu MARIDO E SECRETÁRIA, chegaram de mãos dadas e trocando BEIJOS, bem AGARRADINHOS, eu a trouxe sozinha e CHORANDO, serviu de lição pra ela e pode servir pra você: NÃO FAÇA SURPRESA.

Inserida por Ademarborba46

⁠A traição é proveniente da junção da impáfia do ego de um indivíduo, com o seu instinto selvagem.

160723

Inserida por J6NEMG

⁠Quem ama trai?
Você trairia sua mãe?
Trairia seu pai?
Trairia seus filhos?
Se sim, realmente, que ama trai.

Inserida por joao_galvao

O amor é traiçoeiro e engana a gente;
"Hoje você sorriu para mim
e eu timidamente pensei comigo
mesmo, simpatia ou uma chance
de te conhecer melhor e tentar
novamente ser feliz.
E isso a felicidade ainda não
desisti, passo por você todos dias
e seu olhar você não desvia.
Ainda chegará este dia, um oi eu
vou dizer, porque agora percebi
um clima com harmonia ficou no ar.
E olha você novamente aqui, quando
apareceu o coração acelerou, e um oi
escapou, você sempre simpática sorriu.
E amanhã tem mais.
O amor é traiçoeiro
vem de repente e engana a gente, mais
eu teimoso como sempre nunca desisto,
sempre persisto, a felicidade eu almejo
sem nenhum medo de ficar sozinho, pois
o amor vem de repente e engana a gente.
E eu desvio e o contorno, e vejam só fui
enganado de novo, mais espera aí, agora
acho que não é engano porque se fui enganado
você também foi meu anjo, porque agora estou
sendo correspondido, e de repente o amor é traiçoeiro e enganou a gente......

Inserida por Boysdontcry

O amor morre e renasce toda vez. Logo que um amor vai embora, outro surge.
A mentira, a traição, a desconfiança, o ciúme obsessivo, isso ajuda a matar o amor.
Mas amor sempre tem força e logo ressurge novamente, mas dessa vez com mais força.
O amor é igual a uma fênix, sempre ressurge das cinzas...

Inserida por Boysdontcry

Acordo com o amor;

O amor já foi chamado de traiçoeiro,
de ingrato e outros adjetivos mais. Porém continua sendo encantador.

Prometo colocar menos adjetivos agressivos em você, e você me promete não me fazer sofrer.

É simples ambos devemos entrar em perfeito acordo, se quiser que realmente possamos nos encontrar nos último suspiro de nossas vidas.....

Inserida por Boysdontcry

Minha intuição nunca me traiu.
Eu que me traí quando ela queria que eu ouvisse ela.
Hoje eu ouço.

E quem não gostar, que se retire.

Van Escher 🦁

Inserida por van_escher_1

⁠AMAR A CRISTO

Como podes me amar, se com falhas Te traí?
O que vês em mim? por que Tu me amas tanto assim?
Me tiraste do mundo vil, e meus olhos finalmente abriu.
Hoje junto a Ti estou, pois do mundo me salvou.

Amar a Cristo, me satisfaz,
Felicidade Ele me traz,
Prazer maior não há que O servir
Para todo sempre quero O seguir.

Dia a dia me dedicarei, sempre em Ti confiarei.
Fiel ao teu lado estarei, pois sei que contigo esquecido não serei.
Mesmo quando cair me lembrarei, que por Ti viverei.

Inserida por LucasIpi

⁠Ao afastar-me de você,
evitei sua traição
e te protegi
da minha vingança.

Inserida por marcoaureliothompson

Traição

⁠Novidade e sensação de liberdade visto pela leveza da desobrigação e encontros esporádicos, elogios falsos e diversos amores o que a faz ser desapegada gerando no homem sensação de caça, valorização por estar centrada em si e nos seus objetivos. 😉 Ele "preso" e ela solta... Inveja imbuída por medo de perda (disputa/concorrência).

Inserida por claudia_berlezi