Poemas eu To aqui para te Ajudar
E ai o tempo passa tão rápido, que já é quase natal e eu aqui sem saber dizer o que fazer do meu amanhã.
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
Esse sentimento guardo aqui há 7 chaves na gaveta da minha alma. Eu sinto falta, e me arrepio ao lembrar do poder do teu toque, mas após essa nostalgia do teu poder, me vem o embrulho no estômago ao lembrar que você conseguiu um alguém para suprir o meu vazio. Você foi um flerte fatal, bagunçou, tumultuou e ainda estou em fase de recuperação, as cicatrizes estão abertas, a dor está inevitável, e é impossível não sentir. É como se estivesse tudo intacto aqui, deixei meu coração decidir o que seria acrescentado, e assim veio a raiva. Agindo pela razão, vi minha emoções virarem cinza, meus sonhos estão presos no passado e isso está me causando um mau extremo. É como se esse eterno luto não fosse passar, e o meu destino é esse, insone. Um alguém sensato teve meu coração em mãos, e vi esse filme se repetir sentindo a mesma dor, a mesma insônia, o mesmo aperto. Mas nada que eu vá escrever irá fazer uma reconstrução, um concerto próprio para o meu caso. Queria ter a intensidade da lua, quem sabe do sol, mas a minha intensidade tinha de ser impactante, brilhante e forte.
Sabe? Eu realmente não queria estar aqui,
escrevendo..Bebendo..Esquecendo..Chorando...Queria poder andar por ai livre, sem peso no coração, sem nada voando em meu estômago, só pensando no que eu vou comer amanhã. É horrível isso de "amar por dois", não dá pra um só aguentar a barra. Eu sei que a unica coisa que você pensa sobre mim é - Ela é uma garota legal. Isso doí moreno!
Você não estava aqui quando eu chorei, não estava aqui quando o meu coração se transformou em pedaços, você não estava aqui quando eu disse que te amava, mas antes disso amava primeiramente a mim mesma.
A noite chega e logo me pergunto o que eu fiz para não te ter aqui comigo? Será que eu errei? Ou simplesmente te amei? Perguntas me perturbam pelas madrugadas, me pego pensando em você, o que será que eu fiz para ti perder? Tantas perguntas nenhuma resposta, a única coisa que sei é que sempre te amei, e ainda quero te amar, basta você a mim se entregar.
"Bom dia, meus senhores e minhas senhoras, aqui fala o vendedor automático. Eu tenho a honra de apresentar-lhes o Sr. John Billows, inventor da máquina automática de alimentação. O aparelho é uma invenção genial para se comer automaticamente. Os senhores economizam o intervalo do almoço e dão um golpe na concorrência", anuncia a nova máquina.
(do filme Tempos Modernos)
De todas as coisas que eu trago aqui dentro queria não ter o sentimento, infelizmente isso tem de sobra... Por isso "Eu sinto muito".
Em algum lugar, existe um olhar que tenta me encontrar. E eu aqui amando você, meu anjo, meu amigo, meu amor!
Como eu nunca pude ter reparado em você todo esse tempo? Tempo em que esteve aqui e fui tolo em não notar sua presença, que é tão marcante. Tanto tempo aqui e eu nem aí. Eu procurando e perdendo ao mesmo tempo. Tempo que notei agora. Tempo que não mais perderei. Pois encontrei quem aqui sempre esteve, e quem daqui nunca mais sairá. Quem aqui, desde quando chegou, veio pra ficar. E mesmo que seja segredo meu, um dia conto sobre esse amor. Sobre você, sobre nós.
Estou aqui pra ficar e fazer a diferença que eu puder fazer na sua vida... enquanto eu puder fazer...
Mi deixa falar, eu só quero falar...Fim de um domingo qualquer...Um dia qualquer, e eu aqui me fazendo de forte, quando no fundo, bem no fundo sinto vontade de chorar. E aí penso:- Onde estão minhas lágrimas...E chego a conclusão que td que tive de chorar, já chorei...Então, levanto a cabeça e digo pra mim mesma di novo...Esquece e viva, mais viva pra você!
Um monte de gente vivendo suas vidas, e eu aqui respirando o passado, tentando, sem sucesso, enxergar o futuro e esquecendo o presente...
Como todos já sabem, eu não sou político-partidário, mas isso aqui não se trata de partidarismo, mas sim de dignidade humana.
Fico aqui à pensar: Será que vou, ou será que fico? Acho que vou ficar; mas se eu não for, como é que vou saber se teria sido bom ter ido? Nesse caso acho que vou; mas se eu for não vou saber se teria sido bom ter ficado. Já sei, hoje eu fico, amanhã eu vou, depois eu decido se é melhor ir ou ficar.
Bom dia!
Faz um tempo que eu parei de escrever aqui, mas um tempo longe, nunca é um tempo sem pensar em você. Pelo contrário, eu pensei mais. Pensei vinte vezes agora, antes de começar a escrever. Meu pensador deveria ser seu. Eu deveria enrolar ele num lanço vermelho e te entregar. Imprimir tudo novinho em folha e te entregar. De qualquer maneira, no meio de todos esses livros que me inspiro e no fundo de todos os meus textos... tem você. Tem você dentro das minhas rápidas paixões (rindo das minhas tentativas) tem você no meio do meu trabalho, tem você nas minhas relações com meus amigos, tem você no Recife Antigo. (Lugar no centro de recife com bares, festas e pessoas alternativas ou nem tão alternativas) Tem você quando eu olho pra alguém bonito. Tem você sorrindo e dizendo que não vou te esquecer agora. Mas por qual motivo você faz isso comigo? Sem estruturas pra esse fim de relacionamento e ainda vendo você em tudo o que eu vivo, eu nem devia ter dado bom dia no começo desse texto e começo a pensar que não deveria escrever mais sobre isso. Mas ainda tem você demais em mim. Mesmo o dia sendo ruim demais. Mesmo sem te ver, tem você me falando baixinho que vai continuar em mim, nem que você morra todos os dias um pouquinho. Só um pouquinho! Faz um tempo que o tempo parou pra mim. Faz tempo que tem você demais em mim.
Hoje eu sonhei com a saudade de você estar aqui.Eu aprendi a amar quando você foi embora.Sem você aqui meu mundo é imperfeito,meus sorrisos seriam falsos.Quantas vezes tenho que dizer que te amo pra você voltar para mim?Esse é o verdadeiro e complicado que as pessoas inventam para nos fazerem sofrer.
Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...
