D.C.

Encontrados 18 pensamentos de D.C.

O chão não é seu lugar, pois os anjos pertencem aos céus.

De olhos fechados consigo enxergar o céu sobre nossas cabeças, não era o cheiro pesado de inverno, a sensação de pisar o chão úmido tão reconfortante. Descrevo como imagino, meus pensamentos escorriam, pingavam, mas não tinha a certeza dos sons, os lábios tremiam. Mais adiante jogou as chaves onde não as achassem, a fadiga da luz no fim de tarde era quase inerte. Não volto mais.Aquela vontade louca de ser e não ser a efêmera sede de está contigo e com ela e ao mesmo tempo está sozinha.

Inserida por Gizeleps

De tudo que ela quer de você, ela não quer que você esteja pronto. Um homem pronto que a leve pra jantar, faça planos, e preste atenção em tudo que ela diz, esquece do que ela não está dizendo: Eu não estou pronta, tenha paciência. Ele a apresentará pra família tão rápido que ela não terá tempo de pensar se era isso mesmo que queria. Mas o que ela quer? Ela não sabe, entende? Então esse é o meu conselho, amigo: troque o “estou pronto pra casar amanhã” pelo “quero cuidar de você hoje”. Apenas isso. Ela te quer, só não sabe ainda. E se você a pressionar, ela vai fugir. Deixe que ela descubra que, por trás de um dos seus abraços apertados, ela quer estar pronta também.

Ela pediu um beijo e ele deu. Não como quem pede às cegas, mas porque ela sabe que ele dará. Ele, que se divide entre seus planos e todos aqueles afazeres diários, sabe que por aquele momento, quando ela junta seus lábios e fecha os olhos assim, já não é de mais ninguém. Torna-se um devoto, um pedaço de metal atraído por magnetismo.

Será que ela sabe o impacto que o faz? Que aqueles olhos pequenos e lábios cerrados na direção dele fazem da sua crença natural ao ceticismo um convite à loucura? Que aquele não é só um beijo, mas a chave que o destranca por dentro? Se soubesse, quem sabe ela o economizaria como quem percorre o deserto com apenas um cantil de água. Mas melhor que não saiba, porque ele não teve mais sede.

Ele a percebe de olhos fechados e, antes de retribuir, deixa escapar um sorriso. Ele sorri momentos antes de beijá-la, ela não pode ver. Sorri porque, além do beijo, ela pediu sua companhia e seu amor, e ele também a deu. Seu sorriso é a resposta ideal ao pedido dela. Na sua memória ficará que, de tudo que podem viver, e de todas as aventuras que devem compartilhar, tudo começou com aquele beijo que ela pediu - e ele deu

Esse sentimento guardo aqui há 7 chaves na gaveta da minha alma. Eu sinto falta, e me arrepio ao lembrar do poder do teu toque, mas após essa nostalgia do teu poder, me vem o embrulho no estômago ao lembrar que você conseguiu um alguém para suprir o meu vazio. Você foi um flerte fatal, bagunçou, tumultuou e ainda estou em fase de recuperação, as cicatrizes estão abertas, a dor está inevitável, e é impossível não sentir. É como se estivesse tudo intacto aqui, deixei meu coração decidir o que seria acrescentado, e assim veio a raiva. Agindo pela razão, vi minha emoções virarem cinza, meus sonhos estão presos no passado e isso está me causando um mau extremo. É como se esse eterno luto não fosse passar, e o meu destino é esse, insone. Um alguém sensato teve meu coração em mãos, e vi esse filme se repetir sentindo a mesma dor, a mesma insônia, o mesmo aperto. Mas nada que eu vá escrever irá fazer uma reconstrução, um concerto próprio para o meu caso. Queria ter a intensidade da lua, quem sabe do sol, mas a minha intensidade tinha de ser impactante, brilhante e forte.

Inserida por lidandocomavida

Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.

Inserida por lidandocomavida

Eu sou como uma montanha russa, emocional.

Inserida por lidandocomavida

Vou deixar de ser eu por um tempo porque o meu eu de hoje está me matando aos poucos, é como se eu vivesse na espera de um sinal teu e isso está acabando com a minha existência, minhas teorias, minhas forças... Eu perco minha estrutura só ao sentir o gosto da tua frieza, e depois de tudo, era para você tentar algo. Mas um ser sem confiança sou eu, que sempre vou esperar demais e por fim não acontecer nada. Mas espero que o tempo passe e que eu consiga ouvir todas as músicas que eu quero sem sofrer se quer um segundo por um alguém que nunca esteve nem aí. Todos os meus problemas me seguiram até aqui.

Inserida por lidandocomavida

Eu só quero enxergar além da minha falta vontade de continuar seguindo enfrente, encontrar beleza nos mínimos detalhes,saber esperar, e acreditar naquele clichê de ''um dia tudo vai se resolver''.

Inserida por lidandocomavida

E volto até aqui, carregando o que os dias cinzas que favoreceram. Um olhar caído, melancolias, fotos, músicas aleatórias, olheiras, e um velho cigarro a acompanhar. O meu desespero de não saber ao menos explicar de onde isso vem, essa sensação de estar andando como um caranguejo perdido, tentando encontrar apenas um lugarzinho para descansar os pés surrados. A caminhada que sigo é longa e isso não é nem o começo; O cansaço existencial começa agora, nesse momento, em pleno rascunho inútil que eu prefiro nem publicar á ninguém. É como se eu me acostumasse com a solidão, fones de ouvidos e alguns cigarros. (Me sinto só), e seria egoísmo se eu falasse que isso é por não ter ninguém ao meu lado, mas seria pior ainda se eu falasse que não gosto de estar só. Pois a calmaria da solidão é minha melhor companhia, é com ela que eu divido tudo, inclusive minhas lágrimas e meus cigarros. E por mais que isso seja orgulho e talvez um começo de um precipício, eu me defino assim, só , e com uma bagagem assustadora nas costas.

Inserida por lidandocomavida

Eu já não aguento mais essa droga de rotina, dias cansativos, amigos para aconselhar, pessoas para aturar, amor para aflorar e ainda a saudade pra suportar.

Inserida por lidandocomavida

Eu tenho um elo com a minha solidão, meus tormentos e de fato as minhas carências. Não peço que compreenda, não peço que chegue tentando entender. Mas peço que fique e se enrosque comigo nessa grande paranoia.

Inserida por lidandocomavida

A cada cigarro, diminui um dia de vida. A cada amor reprimido, diminui o tamanho do coração. Mas a questão é, como viver sem coração? ou como viver sem vida? Existe vida sem coração? Existe vida sem sentir a intensidade do amor? O cigarro escurece os nossos pulmões, o amor machuca nossos corações e assim precisamos de remendos, curativos e até anticépticos para desinflamar, o cigarro nos causa câncer e também alivia aquele suposto estresse, o amor serve para viver intensamente, o cigarro serve para morrer intensamente, o amor te mata com descasos, o cigarro te alivia a raiva, o amor quando acaba você precisa de um tempo para se recuperar e querer de novo, o cigarro quando acaba você junta todas as moedas do cofre para ir comprar o mais rápido possível. E aqui você decide, é se matar ou deixar o amor morrer.
D.C

Inserida por lidandocomavida

Tenho mil palavras no meu coração e mesmo assim não consigo explicar meus sentimentos. Eu não tenho facilidade de conversar com pessoas que nunca vi antes, e as que vejo nem é lá essas coisas. As coisas que faço para sobreviver não me define, e o meu jeito de olhar muda totalmente quando a confusão toma conta de mim. Vejo as pessoas obtendo o perdão, e definitivamente não sei o que é isso. Eu sou um poço de mágoas passadas e atuais, e se tem algo para sentir nesse momento é dor, por manter esse rancor, abrigar a solidão, eu prefiro sentir a sensação da mágoa do que sentir a dor do perdão e o erro se repetir novamente.

Inserida por lidandocomavida

Ninguém nunca verá o meu jeito de refletir sobre a raiva que eu sinto de muita coisa aleatória, ao me deitar eu procuro lembrar de toda essa coisa que habita aqui, ao me levantar eu reforço o pensamento de que eu serei mais forte todos os dias, ou talvez demonstrar, aparências enganam sim esses tolos, e o que eu mais quero é continuar sendo isso aqui que o Universo me tornou, incompreensível.

Inserida por lidandocomavida

Vou pegar um ônibus rumo ao teu coração, te encontrarei dizendo que foi pouco o nosso tempo, mas que eu sinto falta como se tivessem passado anos e anos.

Inserida por lidandocomavida

20/06/2015
Só para registrar que chegou, bagunçou, e minhas neuras o deixou ir embora.

Inserida por lidandocomavida

Tudo está muito vazio ao meu redor. Eu olho para o lado e de alguma forma tentando encontrar forças, me excluo totalmente. Preciso urgente da minha terapeuta.

Inserida por lidandocomavida