Poemas eu To aqui para te Ajudar
Não somos melhores , mas, podemos ajudar, é, dádiva de amor, ao nosso estar, sendo únicos nas permanências das diferenças, sem prejudicar, impondo vontades, sem frases poder dizer, aonde quiseres ser.
Se você puder ajudar alguém, abrace fique perto, mostre sua disponibilidade. Caso contrário, siga seu rumo, seu caminho. Não atrapalhe as pessoas.
Ficou com medo que não dava conta, tentou ajudar ou, roubar, à lousa das questões e dos fatos que já viram com previsões.
Que caminho você está seguindo? Que futuro você espera? Esse envolto não vai te ajudar. Seja livre! Desencana!
Não se recuse em ajudar os que não te servem, porque o seu aprendizado precisa também ser servido através deles
Quando é para ajudar o próximo, precisamos criar asas como os anjos, que não enxergam obstáculos por se tratar do amor incondicional
Tantas portas impedidas de se chegar e, pedinte a mim a um simplificado ajudar, pra não em seu ti roubar, simplesmente impulsionar vossa alegria no falar.
Não ser parte de algo não significa que não podemos ajudar, já que tudo é um, onde está nosso bem do estar, só e junto a graça vai nos encontrar.
Quando a tristeza te habitar, me convide para visitar teu coração. Tentarei te ajudar a reencontrar o caminho da felicidade, mesmo que não seja ao meu lado.
O problema...O problema hoje em dia moça não esta nas pessoas que não querem ajudar, talvez seja justamente o contrario. As pessoas que não querem ajuda ai nesse caso fica difícil, ou melhor, fica praticamente impossível.
Ajudar alguém, quem quer que seja, é aprender a ser útil em uma situação que não chegou ainda para você.
Quanto mais você ajuda, menos será preciso você mesmo pedir por ela.
AJUDAR OU NÃO
Tudo bem você querer ajudar alguem, mas é bom tomar cuidado, você pode ficar confuso e frustrado na forma de lidar com quem você quer ajudar. Há varias formas de ajudar o próximo, uma delas é ficar bem longe
Se um dia ficar indeciso entre ajudar o próximo, o mais humilde e corromper a lei humana, claro não interrompendo a liberdade humana da vida e do bem estar, vai em frente pois é melhor estar preso com a consciência limpa, do que viver na tortura do peso da consciência de não ter ajudado..A lei humana é material, a Lei divina é eterna. Faça sempre o bem.
O caminho é de cada um, ensinamentos de mestres e gurus podem ajudar, mas é apenas a ideia deles e não a sua. O bom caráter de alguém, se já existe, é apenas reforçado com conhecimentos. Na falta de caráter, não há ensinamento algum que possa resolver algo que só pode ser resolvido dentro de cada um.
VOCÊ TEM RAZÃO EM NÃO QUERER MIM AJUDAR, POIS ESSE SONHO NÃO É SEU, POREM SUA RAZÃO NÃO É, E JAMAIS SERÁ O MOTIVO PARA QUE EU DEIXE DE SONHAR.
Humanidade que nem sabe se ajudar! Levantem se, fracos, na sua pior luta você vai ter que lutar sozinho! Não irá ter ninguém para te ajudar, e muitos julgarão,mas só os fortes confiam em si mesmo e sabem lutar sozinhos.
