Poemas Eterno Namorado Outores Famosos
Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor
Eu sou um eterno contraditório. Um eterno contradiz. Sou o meio termo para tudo. Enxergo sempre os dois lados da moeda. Não e incerteza é visão, é clareza. Opinião não é razão, e minha opinião esta sempre mudando com forme o tempo. Sabedoria em alta velocidade. Aprendizagem com forme os dados do tempo.
se eu ñ consegui te conquistar nessa vida o infinito o eterno e o alem ainda seria pouco pra descrever o quanto eu te amo s2
"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro você tem que ser feliz pra fazer alguém."
a verdadeira sabedoria é a certeza de que não somos melhores que ninguém e o aprendizado é eterno...
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
O amor é do Pai Eterno
O de mãe afirmo não pode ser!!Eterno! Mas será lembrado e nunca!! E nunca esquecido pelo filho amado porem amará a mãe de seus netos e seus descendentes nunca deixará de amar a mãe a qual seu amado filho aida ama.
O único amor Eterno, vem a nossa convivência muito antes do nascimento, sem ao menos lhe vê, sua mãe já o ama..
Nós nunca somos algo propriamente dito, nem temos a garantia absoluta do que somos hoje será eterno, não temos ainda o poder de "ser", e sim de "estar", estar nada mais é do que se colocar na condição de que nada é pra sempre e de que tudo se transforma.
O amor revela os horizontes do infinito e do eterno, onde as almas etéreas se identificam com o Absoluto deleite!
Sabe o "Amor Eterno"? Infelizmente ele não depende só de você para existir, você pode por diversas vezes tentar, pode por diversas vezes errar, mas jamais pode julgar todos os homens ou todas as mulheres por alguém não ter sentido por você esse tal de "Amor Eterno". Você pode ter o sentimento mais puro que existe, mas ele jamais será útil se não for correspondido à altura. De que adianta dar sem receber? Então tire da cabeça essa ideia de que irá achar sentimentos puros em qualquer esquina, o que tiver de ser seu, será! Não precisa sair procurando, pois o que for de seu direito, virá até você quando você menos esperar.
Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.
Pessoas não são eterna em nossas vidas, eterno e o amor que dedicamos a essas pessoas!
Sergio Fornasari
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp