Poemas Doce
E, de repente, a gente percebe que não é o mês que deve ser doce, mas sim nossas atitudes. Um punhado de riso, uma palavra que acalma, uma mão estendida e qualquer gesto que traga paz. Só isso nos faz ser melhor conosco e com os outros. Não coloque expectativas no colo de novembro. É muita responsabilidade nas costas de um cara que fica por tão pouco tempo.
Na tomada do encanto, suave e doce é o desperta, sinfonia no sorriso faz lembrar, esperança não cansa em acreditar, vida brilha, quado se permiti sonhar. Direito a conquistas ninguém pode castrar. É concessão divina para recomeçar.
Ela é um veneno doce. E eu arrependo-me de toda a vez que me deixo envenenar, mas simplesmente não consigo parar.
Horas a vida confunde-se com o sabor doce da maçã na cara amarrada de um limão com os pés trocados !
Na leitura de teus escritos, chego a vagar, em um jardim encantado onde posso sonhar, o doce desta viagem é o vento a cantar, trazendo aroma das flores para me despertar, sussurrando ao meu ouvido para me lembrar de um adorável amigo com amizade singular.
amor é doce eterno delicioso quando apreciado mas derradeiro raramente é sentido, somente tua sombra é seguida pela eternidade.
Prerrogativa de movimento singular , exalando o doce cheiro da melanina, extraindo da essência energia que fascina, revelando o poder e graça na valorização da autoestima .
“Meu doce inverno , o gosto da minha vida está sendo amargo , o amor tá empoeirado na velha estante , nada para me aquecer apenas tenho frieza nas minhas veias , meu coração quase não bate, acredito que esteja próximo de parar , apesar que é estranho esperar o desejado fim mas essa é a minha sina , vou me refugiar e você inverno vai passar levando contigo meus singelos bilhetes .”
Aprecio o doce da ternura que se hospeda na amizade. Imagino não haver igual, algo de tamanha doçura.
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.
O carinho que a mim dedicas é leve como algodão doce, delicado como flor do campo, e tem cheirinho de amor.
Inquieta-me com a centelha de tuas linhas e entrelinhas.
Pacifica-me com teu doce sabor de bálsamo e brisa.
Amante amoroso, sentinela dos teus, dos meus sonhos
Cúmplice na alma, canela posta no arroz doce ou aletria
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
Quanto o sabor que Você carrega é doce o amargo das vida são apenas tempero para te fazer melhor do que era!
