Poemas Doce
Dê aos outros o pedaço doce que ainda resta em você. Guarde para si todo o resto. Resolva intimamente seus problemas e, aos poucos, você voltará a ser um todo melhor.
a vida tem sido doce pra mim. talvez não dos mais gostosos, mas no final de tudo é doce. e por incrível que pareça, eu diria que isso não é bom. porque o doce, como vocês sabem, ele satisfaz um desejo mas no fundo faz mal a saúde.
Não há nada na terra mais bonito para mim do que o seu sorriso, nenhum som mais doce do que o seu riso, nenhum prazer maior do que segurar você em meus braços. Eu percebi hoje que nunca poderia viver sem você, sem o diabinho teimoso que você é. Nesta vida e na próxima, você é minha única esperança de felicidade.
a amizade e o doce mais gostoso que a vida pode ter dar .Eu tenho o melhor doce e o nome-ei de best ale em homenagem a melho gulozema do mundo minha amiga de escola !
É com a primavera que se descobre a natureza vestida de flores e os pássaros cantando a doce serenata da vida.
Quem hoje ver esse teu doce sorriso não imagina quantos momentos amargos na vida você teve que enfrentar.Foram noites escuras cheias de amargoras, os olhos derretidos em lágrimas e o coração quebrado de tanto se decepcionar. Mas, se não fosse essas noites, o sol do teu sorriso nunca irei raia. Pois hoje você sabe o preço que foi pago para que esse sorriso pudesse ser tão lindo e encandor.
Se o seu coração está cheio, se se sente demasiadamente emocionado com um acontecimento doce e elevado, nada mais simples! Vá a um literato e tudo será resolvido no menor espaço de tempo. Ele analisará e formulará o seu assunto, dar-lhe-á um nome, expressá-lo-á e fará com que lhe diga algo.
Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.
Prefiro me isolar e me manter em paz do que deixar às pessoas e seus carmas estragarem meu doce paraíso.
A qual perdi muita coisa para conquista-lo!
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
"Que o dia seja leve, doce e repleto de felicidade, pois mesmo que tentarem roubar a minha paz, o dia será leve, doce e repleto de felicidade."
Esperava uma viagem mais longa, uma vida mais doce, tarefas mais leves, compromissos menos intensos, esperava ter chegado inteiro com chances de voltar e recolher meus pedaços, ajuntar partes de mim despregadas ao longo da estrada, queria ter amado mais, ter sofrido menos, ter tomado chuvas, ter contado estrelas, aproveitado o ventos minuanos, ter sentido a brisa, namorado mais, amores que não se encerracem, TER VIVIDO MAIS, TER MORRIDO MENOS.... Irineu DIAS dias
Nunca é totalmente louco o que fazemos por amor. Nas loucuras da paixão sempre há uma doce sanidade.
