Poemas Desconhecidos
“O desconhecido causa medo, inquietação, não permite avançar e percorrer novos caminhos. Invista no conhecimento e faça a cada novo dia algo diferente, desconhecido, inovador essa é a única maneira de ter melhores resultados nos momentos de crise.”
O Deus das Escrituras é o DEUS DESCONHECIDO; O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos.
Caminhando se chega ao desconhecido e o grande aprendizado ocorre.
Aprendi com um Padre de Triacastela/Espanha, uma das rotas do Caminho de Santiago de Compostela, que cada um faz o seu caminho; que cada caminho é único. Vivenciei que caminhando em silêncio, assumindo o seu caminho sozinha, o contato com o Universo é mais profundo. A mente se esvazia de tal forma que é como se fosse uma "tábula rasa", sem nenhuma inscrição. Foi o que ocorreu comigo. Nesse "estado", mesmo quando me encontrava numa floresta, não havia espaço para insegurança, medo etc, só "o aqui e o agora", a existência.
O maior medo da humanidade e a morte, todos temem o que é desconhecido e por vezes incompreendido, esse medo se deve a falta de poder em dominar essa força, pois um dia chegará para todos, sem distinção.
Toca no meu coração um ritmo desconhecido. Eu estou com medo. Não sei tocar esse som estranho. E eu sinto falta de cantar todas as musicas que eu sabia de cor. Um novo livro para a estante da tua vida, leia e seja um rei. Um rei desse novo troço esquisito. Mas, Deus; Eu não consigo ser mais que comum.
Às vezes o desconhecido traz angustia e desconforto, mas, quando a gente escolhe um caminho, e esse caminho é o da nossa verdade e da nossa intuição, o universo conspira a favor e tudo acaba se encaixando.
TUDO TEM O SEU MOTIVO PARA ACONTECER,SENTIR E VIVER,O AMANHÃ É DESCONHECIDO E SERÁ O QUE TIVER QUE SER
Vou para um lugar desconhecido mas que me foi prometido pelo criador não me assusta ver as maldades por já me foi avisado mas me levanto sempre com a esperança de que há de acabar algum dia a dor que tortura este mundo.
E claro que eu tenho medo, medo que tudo se repita,medo do desconhecido, mais não posso permitir que esse medo me controle, me domine. Permito-me dar mais um passo em frente, então por favor… deixe-me ir.
O amor não nos tira o medo do desconhecido. Ele apenas alimenta a coragem com ousadia, para atravessarmos os problemas com audácia.
Fique em publico ao menos um minuto de mãos dadas com um mendigo faminto e desconhecido, ai então começaremos a discutir humildade
