Poemas de William Shakespeare Paixões

Cerca de 4507 poemas de William Shakespeare Paixões

O amor que amas não tende ficar perigoso
A não ser que tenhas paixões imensuráveis;

Inserida por JULIOAUKAY

Ja nadei em oceanos de paixões mas hoje estou afogando simplesmente numa gota de amor

Inserida por cl0v15_fr31r3

Vivemos mais paixões do que precisamos para aprender que o amor dói, e mesmo assim o coração ainda bate!

Inserida por adsoliver

No mundo há tantas possibilidades de paixões e ilusões, que é menos trabalhoso escolher uma paixão, ou ilusão, que te faça bem e cuidar, e seguir. É melhor viver uma grande história a viver mil contos.

Inserida por adriano_ramalho

O amor é eterno a paixão é fugaz, portanto, ame de verdade e esqueça as paixões!

Inserida por luizborgesdosreis

As ideias brotam dos estímulos, das paixões e das irritações, nunca da estagnação.

Inserida por alessandro_loiola

No futebol não vejo derrotados todos são vencedores nas suas paixões uns mais outros menos; na religião observo a convicção aflorada numa fé desmedida e pessoal; já na política eu vejo no desinteresse da grande massa os perigos que nos rondam, pois os lobos que gostam e se alimentam dela tentam a todo momento nos aprisionar em leis maléficas que só os beneficiam para manter suas mordomias.

Inserida por 81024673

A consequência da fama é conquistar paixões fortes, que o farão mais famoso ainda. E o invejoso mais invejoso. Perseguição final.

Inserida por Kllawdessy

Coração que ama de verdade não tem espaço para paixões passageiras. Pois a maior característica do amor é o preenchimento. Ele completa qualquer lacuna no coração de quem realmente ama.

Inserida por Jerclay

Amar incondicionalmente é alimentar a própria alma, sem se entregar a paixões desenfreadas, conflitos e sonhos impossíveis.

Inserida por luizguglielmetti

Desejos, Atrações, Paixões. Coisas tais já existentes e muito bem arraigadas no coração humano.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Tenha limites!
Saiba diferenciar o limite entre o Amor, Desejos e Paixões, não confundam a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso. Algumas pessoas ao encontrar alguém pela primeira vez se apaixonam de cara, umas falam que estão apaixonadas, outras dizem que já o ama. Bom... Isso não é Paixão e nem muito menos Amor, é apenas o Desejo de ter aquela pessoa, pela qual a beleza chamou a atenção e a seduziu. Muitas vezes admiramos tanto uma pessoa pela a qual a gente não conhece e nem sabemos o verdadeiro lado dela, que acabamos quebrando a cara no final, fica tão impressionado (a) com a beleza que se esquece das consequências, marca encontro, sai, se diverte, passa a sentir afeições sensíveis, são capazes de fazer qualquer coisa pra ter aquela pessoa e quando passa a ter acaba se entregando, abandonando-se por ela. A gente anda tanto na contramão por causa das nossas vontades que nos esquecemos do essencial que é o amor, o amor ele nos completa e nos faz feliz, por mais que ele nos faça chorar, ao mesmo tempo nos faz sorrir. O amor é simples, é cuidado, carinho, amizade, companheirismo, presença, afeto. Não se deixe levar ao radicalismo, ao ilusionismo, os quais, às vezes nos enganam levando-nos por caminhos falsos.

Inserida por LianaEloiza

VENCER SUAS INCORRETAS PAIXÕES E PEQUENAS VAIDADES SUBMETER A SUA PRÓPRIA VONTADE E EXTINGUIR OS VÍCIOS DO EGOISMO QUE O DISTANCIAM DA CAPACIDADE CORRETA DA UNIVERSALIDADE

Inserida por RicardoBarradas

..."Se alguma dia você explicar uma paixão, esqueça, você divagou porque paixões não se explicam, se vivem, porque para onde meus sonhos me levam de asas não preciso, duas rodas me bastam. É faca na catraca, vento nos cabelos e fogo no escape." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As sensações desconhecidas e as paixões incontroláveis revelam o mistério da vida, pois nos proporcionam uma viagem para além de nós mesmos.

Inserida por Agentedocaos

Um amor verdadeiro não morre.
Mesmo que vivas mil paixões, ele sempre prevalece, coberto de cinzas de um fogo que nunca se apagou.

Inserida por wandoelmo

Ao encontrar um amor é possível não reconhecer o que é de fato.
Estamos acostumados a paixões fugidias, então talvez possamos deixar algo tão sublime escapar por entre nossas mãos.

Inserida por Camila_A

[...]...e ele sabia, mesmo com todas as desilusões, paixões, corações, ele sabia. Sabia que no fundo o sentimento tinha poder maior, supremo, que pudera então sem perceber, devorar-te por toda a eternidade, sua vida, sua alma. Ele simplesmente sabia, sentia, mas sentia de dentro pra fora, e todo entendimento era tormento de outrora, que fazia inquietude nos outros, que tornava indecifrável, quem sabe ilimitado, mas [...]

Inserida por rodrigorsilver

E enquanto as crianças corriam pela praça, e os adolescentes declaravam suas paixões, considerando eterno o que só poderia mesmo existir no efêmero, e que os adultos apressados passavam com as suas compras do mercado, eu ali, tentando enxergar os motivos de um mundo tão cruel e pior, tentando conviver com o fato de ser parte dele.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

As paixões já não soam tão dilacerantes, e os dias correm cada vez mais, o homem que na época dos meus vinte anos era o homem da minha vida, de repente é só um cara por quem eu jamais me interessaria. Não tenho mais um prato favorito, é cada vez mais difícil encontrar um sabor novo e interessante, já conheço tantos e me enjoam.

Inserida por BLOGALTERNATIVO