Poemas de Vontade
Amor é quando a gente tem vontade de se perder dentro do outro... Simplesmente para depois...
Poder se encontrar dentro do outro..
Amor é liberdade, - é a sublime vontade de ver o outro bater asas e voar Sem até mesmo esperar que um dia ele possa voltar. Isso é amar!
Você pode se transformar, ser ou realizar qualquer coisa em sua vida. Basta ter força de vontade, ou pressão externa. O que vier primeiro dos dois.
Não sinto fome ou sono. Não sinto vontade de falar ou de fazer algo. Sinto-me triste. Compro livros e não sinto vontade de lê-los. Sinto-me mal. Eu queria fazer algo, mas só em pensar nisso, sinto-me deprimida. Eu só queria ficar no meu quarto e chorar. Parece que tudo vai dar errado se eu sair, porque sempre dá. Eu sempre faço tudo errado. Eu sinto dores pelo meu corpo todo. Eu sinto minha alma chorar. Sinto meu espírito triste. Não sinto vontade de lutar.
Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.
Sou um jovem humilde e nobre,com pouco talento político e saber limitado que quis com vontade de ferro,ajudar aqueles que com dificuldades estão e,dar conselhos cruciais que tendem à indireitar as linhas tortas que nos nossos percursos quotidianos deparamos.
Ainda,quero aumentar a autoestima daqueles que se sintam oprimidos com o egoísmo humano.
As vezes me da vontade de gritar alto, mais tão alto para as pessoas saberem o que se passa na minha cabeça...
Você disse que não estava feliz,
e eu senti naquele momento vontade de lutar contra tudo só pra vc ser.
nas adversidades da vida,sabemos que tem momentos que da vontade de desistir de tudo,ah!!! estacionar no tempo e até mesmo desintegrar nas lamúrias da vida.
mas quando lembro que meu jesus e salvador da minha vida ,ja passou tantas e tantas coisas em meu lugar , e vindo dar o teu sangue por mim ae vejo que posso renascer a cada segundo , cada instante e ainda que seja no meio das cinzas e dessas lamurias da vida, eu ,vc nós enfim temos a certeza que o nosso redentor vive.
Conhecimento e sabedoria. Caráter, ética e moral. Atitude, postura. Persistência, força de vontade. Criatividade, inovação. Renovação, ato. Fé, Deus!
Preciso arrancar de mim esse desejo insano, essa vontade louca de ter, possuir.
Possuir teus olhos, tua boca...ter teu corpo, arrepiar tua pele...não posso fazer de você minha água, comida...tenho que matar minha sede, minha fome...sem ser você minha bebida nem meu prato predileto.
Amanhã eu vou agir melhor do que fiz ontem. Infinita é a minha vontade de alcançar aquilo que eu ainda não conheço, aquilo que ainda não vi. A mentira pode ter várias faces, mas a verdade é única e o caminho mais estreito é aquele que molda nosso caráter. O sentimento de ausência me fez o que sou hoje e em meu coração existem caminhos infinitos que me levam milhas e milhas de distância até te alcançar.
Vitoria não significa ausencia de luta, mas uma forte vontade interior geradora de uma força que vem do alto transformada em atitudes que não vão me abalar diante de nenhuma circunstancia, nada me tira do alvo
Devo começar com uma recaída ou com um tombo? Essa vontade de você ou o desejo de te ter? Um abraço ou algo mais ousado? O certo ou quem sabe o errado? Emitir ou omitir? Me declarar ou apenas manter tudo o que eu sinto em segredo? Na verdade, eu deveria fazer algo? Preciso mesmo me esforçar pra conseguir te ganhar? Nem sei mais o que dizer. Você é o fantasma da noite súbita, é o raio e o pôr do Sol, a primeira estrela a formar a constelação, a última folha a cair da árvore no outono, você é a chuva do meu verão, o começo do inverno na Antártica, meu analgésico… não importa quantas vezes eu te compare a alguma coisa, nada vai mudar o fato de você ser o meu extremo e o meu fundo do poço, tu é 8 ou 80.
– Ele é bem sexy. - Rebeca sorriu. E eu senti vontade de fuzilá-la. Onde estava Tia Anne e será que ela a tinha visto? - Sabe, na sua idade, eu costumava me apaixonar facilmente. Mas da mesma forma que eu me apaixonava, eu esquecia. Tinha muitos garotos apaixonados por mim, e eu quebrava o coração de cada um. Um por um. Certa vez, o meu coração foi quebrado. Eu me senti destruída, sendo pisada com saltos de agulha. Parecia que haviam esmagado meu coração, meu Deus, doeu demais. E quando finalmente eu parei de chorar, pois as lágrimas haviam secado de tanto caírem, eu aprendi uma coisa: não posso me dar ao luxo de me apaixonar. É melhor seguir assim, fria e vazia. Sentimentos provocam dor e eu não sou masoquista, então não gosto de me doer por ninguém. - eu a ouvia atentamente. - Anos mais tarde eu conheci seu pai, eu invejei sua mãe. Ela era tão feliz, por que eu não podia ser? Por que eu tinha que ser esse vazio oco e sem vida? Então eu descobri que seu pai foi o garoto que partiu meu coração e me deixou arruinada. Eu me esforcei ao máximo para ficar atraente e o tomá-lo para mim, e veja bem, eu consegui. Sua mãe era uma ótima mulher, coisa que eu nunca fui. Eu não amo seu pai, só amei na adolescência. Mas eu o queria para mim como prêmio de consolação por ter um coração despedaçado. Então eu o traio com outros homens, e fico por aí, com os restos de mim mesma que sobrou. Eu acho que não superei. Dói admitir que a única coisa que amei na vida, foi a que me destruiu. E que me deixou isso aqui... Uma pessoa vazia e amargurada.
