Poemas de Sorrisos
Se o amor existisse realmente ele traria abraços e sorrisos, se o amor existisse ele traria a cura da saudades, ah que amor bobo e cruel, com certeza ele se escondeu no embrulho do presente e na lágrima que não caiu... amor não... Não é amor, não é paixão, não é amizade não é nada, não por vc, mas pela pessoa que não te ama.
De fato, esperamos daqueles que amamos, sorrisos e também afagos. Porém é necessário entender, que muitos só saberão retribuir sorrisos, jamais suportarão conviver de perto com a sua dor.
Prefira o aprendizado doloroso de uma derrota do que os sorrisos falsos de uma vitória construída sobre os valores infrutíferos de um engano, pois a maior de nossas conquistas é o quantos nos tornamos ainda mais verdadeiros..
Cuidado, nem sempre as flores e sorrisos que você oferecer, você receberá de volta, pois cada um oferece o que tem.
E você pode escolher florescer e iluminar o seu caminho e dos outros.🦋
Chora, menina! Chora, mas chora bem rapidinho e enxuga logo esses olhos, há muitos sorrisos lá fora esperando para brilhar na tua boca.
Toda vez que fazemos algo de bom, que tira sorrisos, que conforta ou faz uma pessoa se sentir melhor, a sua vida se torna mais encantadora.
Rodrigo Filla
Se um dia você questionar sua missão na vida, lembre de todos os sorrisos que despertou e de toda felicidade que sua mera presença foi capaz de produzir.
Há muito tempo encontrei uma "amor", e entre sorrisos ele me disse: "você se contenta com o pouco", na hora não refleti sobre suas palavras... E continuei a contemplar... E em certo momento lembrei-me da frase: "você se contenta com o pouco". Decerto, o "pouco" pode ser pouco para quem não aprecia suas minúcias. Para alguns olhares, as coisas poucas não têm valores e nem significados, não nutrem e nem alimentam. Se olharmos em nossa volta, a fome pode falar por si, e quem tem fome não precisa de muito, a sensação do pouco pode não matar a fome, mas pode saciar. Todavia, o ser humano se alimenta de alimentos e sentimentos. Ás vezes, a pequena parte de um pormenor tem essência suficiente para construir um todo. Mas, por conseguinte me contento de qualquer coisa, menor do pouco que sobra de alguém para mim.
Bom dia tudo passa rapidamente se apresse nos sorrisos se apresse no bem querer, porque a vida é uma graça e num piscar de olhos passa. “Pai, que a luz do Teu amor brilhe em nós.
Que possamos dividir sorrisos em vida para que não haja arrependimento no luto pela presença que não demos enquanto podíamos dar!
Quando precisei de um ombro amigo, procurei em todos os sorrisos ao meu redor, mas só achei o seu um rosto que nunca me abandona>JESUS<
Nunca sei com quem estou lhe dando.. pessoas te dão sorrisos , com a alma suja.. te oferecem felicidade com mente poluída, te agradam com maldade saltando dos olhos. Mas não digo que eu seja diferente... Não costumo agradar ninguém, muito menos oferecer felicidades, e os meus sorrisos , entrego as crianças, ou pessoas desconhecidas e bastante tímidas.. Porém não sei até onde sou capaz de ir, de ferir, de atacar, de rasgar... Mas não moro na falsidade em que quase todos moram, eu moro no escuro, num poço profundo e pouco habitado, um lugar que a fé faz companhia, que o medo não visita, e que a esperança respira fungando, no pé do ouvido, moro aonde sei que pessoas falsas não sobrevivem, pois não há mentira que faça atalho pra cortar o caminho da verdade.
Como se não houvesse outro abraço, outros sorrisos e palavras de consolo, o apego ao passado às vezes nos impede de enxergar que o amanhã é uma página sem palavras más.
Como estou vivendo? Dia após dia, sorrisos após lágrimas, página após página, esperanças após possibilidades, realidades após sonhos, vitórias após guerras, brilho após escuridão. Minha vida. Surpresas todo dia.
