Poemas de Sorrisos
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
Não importa o tamanho do seu vazio, nem a intensidade da sua dor. Deus te encherá de sorrisos, sempre te mostrando um motivo para ser feliz de novo.
— Jucelya McAllister
Às vezes queremos cobrar dos outros o que nós não damos. O bem, compreensão, paz, sorrisos, alegria. como receber se não damos nada?!
Os meus sorrisos descobrem-se sozinhos dentro de mim, lembrando momentos únicos e vivendo presentes infindos.
''Eu nuca gostei de pessoas assim, pessoas que esbanjam felicidade e sorrisos pra todo mundo, não importa quem seja. Meu Deus isso ultrapassa todas as barreiras da falsidade. Mas você sempre foi essa pessoa, e eu te manjei o tempo todo.A sua necessidade de conquistar as pessoas era tão grande que você perdeu o controle, perdeu a noção. Por quanto tempo você achou que conseguiria manter essa farsa, essa coisa de dizer que ama todo mundo? As pessoas acreditaram sabia, as pessoas se dedicaram a você nesse seu jogo insano de satisfazer seu próprio ego.Eu nunca entendi a palavra superficial,hoje eu sei exatamente o que ela significa. Eu não li seu significado em um dicionário, eu vivi a sua superficialidade. Mais eu sei que não foi bom pra mim e nem pra você viver essa situação, todo mundo saiu machucado, principalmente você, porque eu segui em frente, mais você, você está colhendo os frutos até hoje.''
Que a tarde de todos seja iluminada!
Que os sorrisos e as gentilezas sejam exemplo a serem espalhados!
Falar as tristezas, olhar os desgostos, sonhar sorrisos, fazem a vida ficar escura. Por isso esqueço os dissabores e sorrio para o céu. O viver fica mais fácil.
Do teu amor me enchi, que grande erro cometi, sorrisos viram lagrimas assim como meu amor por ti, outro grande erro que cometi.
"Sorrisos escondem muito coisas, sentimentos,mentiras,sofrimentos,orgulho , Qual você está escondendo??"
Um apreciador... Do brilho dos olhares, da curva dos sorrisos, do sabor que tem os lábios e do perfume do corpo de uma mulher. Bem, talvez eu não seja um apreciador... mas um amante dessa obra de arte por completo.
Minha Alma é cheia de sorrisos, de momentos felizes, saudades de gente, pensamentos infinitos e sede de conhecimento...
Não esqueça de ser grato. Há sorrisos que te acolhem, mãos que te resgatam quando tudo se complica, olhares que compreendem seus medos e suas lutas. Há sempre alguém por perto quando você precisa relembrar que não está sozinho e que depois de tantas tempestades haverá arco íris e calmaria para reestruturar o equilíbrio que foi perdido. Seja grato !!
O amor dos seus sorrisos é o amor que faz meu coração delirar, o amor dos seus olhos é o que faz meu coração disparar, Mas o amor do seu abraço faz meu coração derreter de vontade de te ter.
Por onde passar deixe flores, deixe amor, deixe sorrisos, deixe o seu melhor e leve o melhor consigo.
Se todos fossem espectadores o show não existiria, as cortinas não se abririam e os sorrisos não seriam sinceros.
Mesmo que ela soubesse que os meus sorrisos exagerados são por causa dela, não faria tanta diferença.
Gostaria de estender meus braços e ser como um porto a receber teus sonhos,
lágrimas sorrisos, receios, segredos, esperanças. Gostaria de ser silêncio para caber nas tuas palavras e ser palavra para preencher o teu silencio. Pois na delicadeza das palavras o amor flui como a essência de uma flor e a amizade permanece como uma luz divina. Boa noite.
Nós acreditamos que podemos levar mais sorrisos às pessoas. Believe: teu novo sorriso está aqui (acredite!)
E se no lugar de questões, sorrisos contidos, satisfações dadas em silêncio e declarações sufocadas em meias verdades a gente se permitir abrigar um no outro, no corpo e na alma?
