Poemas de Sorrisos

Cerca de 4625 poemas de Sorrisos

Compartilhar sorrisos verdadeiros; amar realmente uns aos outros; cantar canções juntos, mesmo que desafinados; chorar nos momentos difíceis; abraçar quando não se tem nada a dizer; algumas das coisas que realmente nos fazem crescer.

Inserida por haloana

Ela tinha uma risada nos olhos, uma doçura no semblante e uma lagrima nos sorrisos. Vestia lembranças com pintinhas de saudades, causava sapatos de partida, nutria amor pelas pessoas que escolhiam não ir embora, mesmo com toda a sua inconstância. Tinha uma paixão gigante pelo agora. Amava pelo avesso, trazia em sua bagagem experiências de amores frustrados, alguns corações partidos, traumas e perdas irreparáveis, e mesmo assim, rodava com os dentes escancarados sempre quando o vento batia em seu rosto, trazendo a tona os mais doces momentos do qual muito fazia esforço de nunca esquecer. E mesmo que a vida fosse por vezes áspera com ela, tinha sempre com sigo um canto, como os dos pássaros que lhe dava esperança de que depois de um dia de chuva certamente haveria de surgi um arco-íris. A memória dela é como música, coisa de artista, que acalanta a alma. Memórias que fazem a vida ter um pouco mais de sentido, como se soasse ao longe um grito: SIM EU VIVI, AS MINHAS LEMBRANÇAS SÃO TESTEMUNHAS! As recordações de momentos mágicos que tanto relutava em manter-las vivas lhe escorriam sobre os dedos rápidos de mais, e ela queria tanto ter o poder de controlar, decidir, aqui eu quero estacionar. Porém o tempo não perdoava ninguém, nem mesmo a menina doce de gestos delicados.

Inserida por LeilaCardoso

Venha e me arranque sorrisos bobos é o que eu te peço se ainda puder pedir alguma coisa...

Inserida por LeilaCardoso

Não colecionem lágrimas é sim sorrisos. A Tristeza sempre invejou a felicidade. Por isso tenta fazer-lo chorar a qualquer custo. O pior inimigo da tristeza é um sorriso verdadeiro.

Inserida por mayconshunsaint

Ate mesmo a tristeza pode ser transformada em sorrisos é nisso que eu quero acreditar.

Inserida por FilosofoDasCinzas

Todos os sorrisos que ganhei foram transformados em estrelas que foram docemente coladas no céu da minha existência.

Inserida por Saknussem

Que você queira ou não, que você acredite ou não, a vida é mais lágrimas do que sorrisos.

Inserida por jeffersonalmeida

Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.

Inserida por LaraPadillaa

Sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Não resisto a um sorriso largo , ou a um sorrisinho mansinho de leve de canto de boca. A beleza de qualquer pessoa depende unicamente do sorriso, com força, bem grande, bem aberto e feliz.

Inserida por brunarafaellabs

Ninguém é só sorrisos, ninguém é só tristeza. Constantemente estamos em mudança seja de pensamento, seja de ideias, mas nunca em mudança de personalidade. Personalidade nasce com a gente e nem venha me dizer aquela velha frase “ou você tem ou você copia” TUDO sem exceção vem da inspiração, claro que algumas pessoas se inspiram tanto que as vezes esquecem de pensar quem na verdade são ou foram. Mas por dentro cada um é um, cada um tem um pensamento, cada pessoa é única com seus próprios sentimentos. Eu sou a favor de olharmos todos os dias para dentro de nós mesmos e descobrirmos a cada minuto quem realmente somos. E quem queremos ser, sem pudores de ser aquilo que achamos certo e não o que a sociedade espera que sejamos. Olhar para você mesmo e saber que não importa o que digam, tu sempre estarás sendo sinreco contigo.

Inserida por thatianneM

Se a vida parecer dramática e a distância insuportavel,pare e pense em quantos sorrisos guardados na emoção dos momentos inesquecíveis que ainda viverá...

Inserida por Alhiny

Eu sou resultado de tudo que carrego comigo infinitamente, choros , sorrisos lembranças que estão arquivadas na mente em constante progresso.

Inserida por Fabianegomes

Farei o possível para tirar vários sorrisos dos seus lábios e o impossível para nunca derramar uma lágrima sequer de tristeza dos seus olhos.

Inserida por guistrike

Minha vida começou a ter sentido quando você passou a ser tornar a razão dos meus sorrisos .

Inserida por juliaaguerra

. Troquei a tristeza por uma alegria sem expectativas, as lágrimas por sorrisos ainda que meio sem graça.. Cabeça baixa por um olhar firme no que vem pela frente, no olhar de quem me olha.. Eu estou fazendo de tudo pra ser aquela que sem malícia dizia: As pessoas são boas!! É, eu sempre apostei nisso..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Morro aos poucos sem sofreguidão, secando à sombra, sem alimentar-me dos sorrisos seus.

Inserida por lanacris

"Dentre todos aqueles sorrisos, o seu, sempre o seu me chamou mais atenção. Era um sorriso sincero, cheio de magia. Um sorriso encantador. Me encantou, me conquistou, me apaixonou."

Inserida por eduardalins

Lagrimas e sorrisos não são tão opostos,cada um dos dois tem seu brilho unico,varios sentimentos mentiras e apenas um significado

Inserida por yago00

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Inserida por GabiAlbuquerque

Já chega de idas e vindas, entradas e saídas, de abraços e sorrisos falsos. Quero pessoas verdadeiras e que entrem na minha vida pra ficar. Quero pessoas que fiquem comigo pra somar e não pra diminuir

Inserida por Pereira66