Poemas sobre o Silêncio

Cerca de 16529 poemas sobre o Silêncio

O silêncio é uma poderosa arma: para se afastar ou afastar as pessoas de você!

Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.

Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer, deixa o íntimo silêncio percorrer só

O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.

Eu te amo sem palavras, o silêncio do coração transmite o que eu sinto por você.

Até em silêncio ouço o meu coraçâo ...chorando e gritando de tanta paixão...

Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.

Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!

"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"

Aprenda a usar o silêncio como resposta para as ofensas. Saiba que quando você se cala, Deus responde por você.

Estou sempre em silêncio; aos sábios, meus ouvidos e minha atenção; aos idiotas, minha pura ignorância.

Silêncio é a melhor resposta.
Quem ignora e despreza tuas palavras vai refletir o teu silêncio.

A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor

⁠Não implore por atenção. Deixe que o silêncio de sua saída faça mais barulho que a discussão.

Enquanto o povo se mantém em silêncio diante de tanta desonestidade na política brasileira, um grito forte ecoa dentro de mim: INDIGNAÇÃO!

Muitas vezes se diz bem melhor calando e no silêncio, do que falando demasiadas palavras vazias. No vazio das palavras ocas não existe nada.

E se não houver resposta, respondido estará.
O silêncio às vezes grita para quem sabe ouvi-lo.

Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro . Talvez seja saudade, ou talvez sejam lembranças , ou talvez apenas um momento em que a vida nos coloca frente a frente com a gente mesma e diz, entrem num acordo que depois volto para buscá las. Ainda não sei ao certo por onde sair deste labirinto sozinha, mas sei que preciso sair, por enquanto fico aqui observando os ventos passarem, me curvo e os deixo soprar da forma como quer, não posso impedi los , só sei que é um momento em que o coração dói , me fazendo ir e voltar pelo mesmo lugar, ou diferentes lugares parecidos , não existindo nada e ninguém que me conforte no momento, nem amigos, nem amor, nem família. Na verdade eu sei como sair, pelo mesmo caminho que cheguei, mas o problema é , vim com uma bagagem, voltarei sem ela...Renuncia..

amadurecer é entender que o silêncio, na maioria das vezes, é a melhor resposta

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las