Poemas sobre o Silêncio

Cerca de 17608 poemas sobre o Silêncio

Para caminhar sobre a delicada ponte que leva aos olhos do outro, todo silêncio é pouco.

Roseana Murray
Manual da delicadeza de A a Z. São Paulo: FTD, 2001.

Acho que ainda não é meia noite, mais Esse silêncio tenso tem o timbre do mais triste escuro. Meus olhos ja estão cansados. fiz da insônia minha aliada, já não sei se estou dormindo ou se estou acordado, sem as vozes da razão, apenas sinto as dores do coração. Me acostumei a dormir sem você do meu lado, minha amiga lua de prata disse-me, Se um dia a tristeza te invadir a alma não a deixe te dominar, se apagarem a luz do amor em teu coração, Se nada mais restar se ninguém te consolar se for preciso lágrimas pra felicidade brotar me chame pois serei sempre sua . Boa noite .

Ataques e discussões irracionais não devem ser respondidas,a não ser com o silêncio.

Nesta noite calma refletindo oque eu não queria sentir,o silencio calou minha alma que morria de vontade de gritar

Meu silêncio é entendido pela a musica que me toca balançando o meu coração, prefiro está com as notas que me compreendem para que eu não sofra por julgamentos desnecessários;
Pois a minha tradução é difícil de ser entendida por quem não dá importância aos sentimentos verdadeiros;

" O mundo teme o silêncio porque no silêncio cada homem encontra aquilo que sempre evitou encarar. E é justamente por isso que poucos compreendem aqueles que se recolhem. "

No silêncio da noite, enquanto o sono não vem, eu sinto saudade e a falta que você me faz...

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

Para aqueles que usam do artifício da humilhação, o tempo e o silêncio são as únicas ferramentas capazes de combater essa moléstia que assola o universo.

"Em meio a essa tarde de quinta-feira e esse silêncio absurdo... tento me refazer. Tento colocar meus sentimentos no lugar e defini-los. O difícil é conseguir descobrir o que sinto, o que tem dentro de mim. É uma mistura de saudade, vontade de viver e de desistir do amor! Há quem diga que não tenho coração, e que nunca irei me apaixonar. Calma, respira. Eles não sabem o que dizem. Na verdade, tudo que sinto eu guardo pra mim. Por isso estou assim hoje... tão triste, tão só."

Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.

Procure manter seus projetos em silêncio e suas vitórias deverão ser mantidas na maior discrição, por maior seja sua vontade de sair gritando por aí... "Se a palavra é de prata. O silêncio é de ouro".

Ausência de resposta não é só falta de educação.
Silêncio não significa consentimento, mas a indiferença como resultado da discordância e falta de consideração.

Mude em silêncio. Prospere em silêncio. Cresça em silêncio. Planeje em silêncio. Dê seu próximo passo em silêncio, e então aqueles que ficarem serão os únicos merecedores da sua melhor versão.

Não vou calar a voz do meu coração. Sinto que devo ficar em silêncio, para poder ouvir, o que ele quer me dizer! ❤

Não retruque, não difame, não diga nada. Não há vingança melhor que o silêncio e um sorriso para quem tentou te fazer sofrer.

​"Opinião sem fundamento é ruído; silêncio com propósito é resposta."

Olhe para mim e apenas espere um sorriso em meio ao meu silêncio
Ao invés de esperar eu falar alguma coisa.

Presta atenção quando eu estiver em silêncio. Ele falará por mim,quando palavras não forem o suficiente.

Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !