Poemas sobre o Silêncio

Cerca de 17608 poemas sobre o Silêncio

Sempre gostei mais da madrugada, do silêncio, do afago, do carinho, do sussurro, da ternura, do sentimento, do entrelaçar de corpos, do calor, do amor além do prazer.

O Amor não está no eu te amo dito aos brados, mas no silencio que existe entre uma troca de olhares.

⁠Não implore por atenção. Deixe que o silêncio de sua saída faça mais barulho que a discussão.

O calor do sol tanto endurece o barro, como amolece a cera, pela mesma ação. Meu silêncio pode causar felicidade ou mal-estar; depende de teu coração!..

Enquanto o povo se mantém em silêncio diante de tanta desonestidade na política brasileira, um grito forte ecoa dentro de mim: INDIGNAÇÃO!

⁠Somente a pessoa que é capaz de permanecer em silêncio é capaz de falar de maneira importante.

O silêncio não é apenas a falta de palavras,talvés seja o medo de dizer oque deveria ser dito...ou apenas o momento não seja oportuno para dize-las

Antes de agredir com palavras ou ações, lembre-se que o silêncio e a indiferença também machucam!

Muitas vezes se diz bem melhor calando e no silêncio, do que falando demasiadas palavras vazias. No vazio das palavras ocas não existe nada.

E se não houver resposta, respondido estará.
O silêncio às vezes grita para quem sabe ouvi-lo.

Ela acorda com o silêncio, caminha com a dúvida, dialoga com o conhecimento, ensina a obediência e age com o bom senso, ela é suprema. Sim, ela é a sabedoria.

Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.

Em lugar de mil palavras deixa o instinto se exercer, deixa o íntimo silêncio percorrer só

Até em silêncio ouço o meu coraçâo ...chorando e gritando de tanta paixão...

"COMO AMAR MAIS O QUE TU ÉS"
Às vezes, amar-te é aceitar que o teu silêncio pesa mais que todas as palavras que ouso dizer.

"Não sou egoísta posso ser paranóico prefiro ficar em silencio do que dizer o que você não quer ouvir, você pode chamar isso de fraqueza mais eu chamo de força,não sou hipócrita o bastante pra descer a seu nível"

Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!

Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.

Eu te amo sem palavras, o silêncio do coração transmite o que eu sinto por você.

As palavras que o silêncio me diz, tocam meu coração e me falam mais que todas as bocas de todo o mundo. E em silêncio te digo que eu te amo, em silêncio me escondo debaixo das lembranças, e em silêncio te espero com esperança.