Poemas sobre o Silêncio

Cerca de 17608 poemas sobre o Silêncio

A dor transforma a pessoa. Ela se revolta contra Deus e o mundo, ou fica em silencio meditabundo. A pessoa transforma a dor

O poder do dinheiro é capaz de comprar o silêncio dos canalhas, mas não consegue calar o grito dos oprimidos.

Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.

Te amo no silêncio de minhas palavras...mas nos gritos do meu olhar te revelo o quanto te quero.

Toda vez que alguém lhe julgar, use a principal oposição contra ela, o Silêncio!

Aprenda a usar o silêncio como resposta para as ofensas. Saiba que quando você se cala, Deus responde por você.

"Em dias nublados ouça o silêncio falar entre as canções dos pássaros."

Desculpa, minha intenção não é cobrar, apenas sinto falta de você, teu silêncio às vezes me deixa assim, sinto uma tristeza sem fim, às vezes tem razão, em outras não, só quero você comigo dentro do meu coração.

Silêncio é a melhor resposta.
Quem ignora e despreza tuas palavras vai refletir o teu silêncio.

Suas indiretas só mostram o quanto você se lembra, e se importa ainda. Já o meu silêncio mostra o quanto não importo com sua vida ou suas opiniões.

Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

O silêncio é uma poderosa arma: para se afastar ou afastar as pessoas de você!

“A verdadeira compreensão não é entender o que o outro diz, mas entender o silêncio do que não se diz.”

"Aprenda a forma, mas busque o disforme. Ouça o silêncio, aprenda tudo, esqueça tudo, aprenda o caminho e depois encontre seu próprio caminho.
Isso é como a água, nada é mais suave que a água; mesmo assim, ela derrota a pedra, ela não luta, ela flui ao redor do adversário."

Quando o meu silêncio conversa com o teu silêncio, dentro dos nossos olhos ouvem-se apetites quentes.

amadurecer é entender que o silêncio, na maioria das vezes, é a melhor resposta

Hoje acordei com um sentimento de vazio, onde nada o substitui a não ser o meu silêncio, um estado de busca , explicações que não encontro . Talvez seja saudade, ou talvez sejam lembranças , ou talvez apenas um momento em que a vida nos coloca frente a frente com a gente mesma e diz, entrem num acordo que depois volto para buscá las. Ainda não sei ao certo por onde sair deste labirinto sozinha, mas sei que preciso sair, por enquanto fico aqui observando os ventos passarem, me curvo e os deixo soprar da forma como quer, não posso impedi los , só sei que é um momento em que o coração dói , me fazendo ir e voltar pelo mesmo lugar, ou diferentes lugares parecidos , não existindo nada e ninguém que me conforte no momento, nem amigos, nem amor, nem família. Na verdade eu sei como sair, pelo mesmo caminho que cheguei, mas o problema é , vim com uma bagagem, voltarei sem ela...Renuncia..

Estou sempre em silêncio; aos sábios, meus ouvidos e minha atenção; aos idiotas, minha pura ignorância.

"Em todo o universo, nada existe de mais parecido com Deus que o silêncio."

Acordar cedo frequentemente com a rua em silêncio e sem despertador, é o primeiro sinal de que realmente estamos ficando velhos!