Poemas de Sentimentos

Cerca de 18397 poemas de Sentimentos

Quem errou fui eu. Quando coloquei sentimentos demais, onde não deveria existir NADA

Inserida por GuintherPedroso

Estou com meus sentimentos machucados, a vida me apresentou muitas ilusões, e em todas elas me peguei chorando aos prantos nessa amargura que parece nunca ter fim, e sozinho fico me perguntando se realmente é essa a vida que mereço choro após choro. Pergunto para o tempo quando será que irei sentir a tal felicidade, ele me respondeu que a felicidade sempre está ao nosso alcance, basta apenas que você consiga encontrá-la em si mesmo não nas pessoas.

Inserida por ferdraccon

Sou motivado por sentimentos sinceros mesmo que a recíproca seja momentaneamente verdadeira.

Inserida por sadraquebergs

Tem pessoas que arrancam de nós os nossos mais nobres sentimentos...Mas tem pessoas que vão tão profundo...
que arrancam de nós as nossas piores conspirações...

Inserida por Danicarvalho4015

Sentimentos ruins não devem ficar dentro da gente. Não leve consigo nada que não queira receber. O ódio, mágoa, inveja, maldade, fofocas são tão pesados que fazem cair qualquer um que os leve. Carregue dentro de você, o que faz bem para alma e coração: Amor, gentileza, partilha, carinho, perdão. O que emanamos sempre volta em dobro pra gente. Leve o bem e tudo fica mais leve, mais doce e positivo. Cara amarrada eu dispenso, troco tudo por sorrisos bem bonitos.

Inserida por CleonioDourado

''As pessoas dizem que a depressão é a falta de sentimentos, mas para mim é totalmente o contrário. Nós quando estamos nesse momento transbordamos, estamos cheios de sentimentos, lembranças. Revivemos em sonhos, mesmo acordados, as coisas boas e as ruins, e nos culpamos por não ter tentado algo diferente, achamos os defeitos em um vídeo contínuo de nossas vidas que passa a todo segundo por nossa mente. Mas isso também nos faz lembrar que já passou e que não há como consertar nada, que nossa chance de mudar foi naquele momento, que agora só podemos arcar com as consequências de nossos atos. Aí vem os sentimentos com mais força ainda, mas eles não são as alegrias passadas nem o ódio por alguém, só sentimos tristeza e revolta de nós mesmos. A pressão que surge no coração afeta nossas mente e nos inundamos de pensamentos auto destrutivos.''

Inserida por Chrissymelvard

Vivemos em um mundo onde os sentimentos precisao ser guardados pois as granadas precisao ser lançadas

Inserida por EricRamon

Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão

Inserida por DavidJackson

Amor! Estranho como uma pequena palavra consegue traduzir milhões de sentimentos, pensando bem ainda não achei um sentimento que traduzisse o AMOR!

Inserida por ClarissaSilva1

Não tenha pressa pra dizer 'eu te amo'. Sentimentos sólidos levam tempo até que sejam construídos.

Inserida por ednafrigato

"Ser humano já significa por si só ser imperfeito e contraditório. Esconder sentimentos, idéias e até esconder pessoas nas redes sociais tornou-se regra para evitar a inveja e julgamentos de terceiros. Portanto, a verdade se esconde debaixo do mesmo tapete que a coragem e a coerência" - Roberto Falchi Martins

Inserida por roberto_martins_1

Existem sentimentos tão profundos, cheios de magias e infinidades, que faz até parecer que o tão aclamado e misterioso universo, não chega à tamanha magnitude.

Inserida por PVReis

Sentimentos gélidos irrompem minha postura,minha mente esta cega,e apenas dor e ódio regem meu ser.

Inserida por SteinGates

O indivíduo que controla seus sentimentos, briga e administra suas emoções, esse sim poderá ser julgado como forte, ultrapassar uma barreira não é fácil, mas lutar contra seus sentimentos é uma guerra incessante.

Inserida por wwwcarlamyhpsic

A VIDA segue seu curso, SEMPRE EM FRENTE, somos LIMITADOS em ações, mas NUNCA em sentimentos...
Jamais poderemos RETER para sempre um objeto, um momento, um amigo, um ente querido, um amor no ÂMBITO MATERIAL, mas em nossos PENSAMENTOS e nossos CORAÇÕES eles podem ser ETERNOS!

Inserida por SidTrombini

Não cobre nada de ninguém, viva um dia de cada vez. Sentimentos bons vem com o tempo.

Inserida por FabianaNascimento

"E que eu esteja nas lembranças que sejam fruto de sentimentos verdadeiros, porque aqueles que não eram, é desnecessário esquecer, pois nem eles e nem eu, chegamos a existir"

Inserida por JACQUESKHALIL

"Coração não é feira livre, sentimentos só devem ser expostos quando existem e para quem realmente merece-los"

Inserida por JACQUESKHALIL

Todo homem, busca uma mulher que seja mais mulher que os sentimentos da alma feminina que o homem, verdadeiramente homem, possui...

Inserida por odairflores

Há uma infinidade de sentimentos espalhados por aí, e uma tempestade deles dentro de mim.

Inserida por dhiefersonlopes