Poemas de Sentimentos
Sentimentos são enigmas tão lindos, e quem não sabe desvendá-los sempre vai achar chato, monótono e complicado, mas eles não são assim. Se você os vê assim, vá pra um canto sossegado e olha pra dentro de você, pelo menos os seus terá que entender.
“ Eu não regarei com sofrimento, uma flor de sentimentos ruins . Arrancarei -a rápido, sem hesitar de minha vida, que gosto de chamar de jardim...”
Um mundo carnívoro pela carne do desejo, onde vegetarianos pelos verdadeiros sentimentos, não conseguem um beijo.
[...] O que é essa tal de distância, que nos submete a tantos tipos de sentimentos ? Ela preenche o vazio do amor com a saudade, ao mesmo tempo cura a ferida do amor, A DOR [...]
Você tomou conta de todos os sentimentos que existem dentro de mim, você conhece e já me tem por completo. Você tem tudo, eu te dei tudo e não fiquei com nada, não quero nada de mim em mim, quero eu em você, quero a gente em nós.
"Sentimentos negativos fazem sair palavras de nossas bocas mesmo quando não queremos pronuncia-las" (Nilson ® Queiroz)
Há momentos em que as palavras não resolvem, situações que elas não descrevem e sentimentos que elas não explicam.
Comportamentos positivos acabarão produzindo sentimentos positivos, por isso, comportamo - nos de maneira positiva, sempre!
Guardamos sentimentos dentro de nós que nunca serão revelados... O ser humano é uma caixa de surpresas? Não na verdade somos uma caixa de segredos.
As coisas vão e vem, os sentimentos vão e vem, mas e as lembranças? Será que guardar é o melhor a se fazer ou o melhor é deixar as coisas fluírem e o que ficar, ficou? O medo da escuridão é inegável, mas se fechar aos medos é bobagem. O que era meu, hoje faz parte da realidade de outra pessoa e o ciclo continua, com tudo e com todos. 16 anos, flor da idade, muito a viver, muita gente ainda vai passar pela minha calçada e muita gente também vai mudar de calçada ao me ver. O tempo não para e é bom assim, mudar faz bem.
" Por que as vezes voce parece não ter sentimentos? pelo que me doi é em saber que voce nao se importa de como me sinto em certas situações, pensa primeiro em sí e não em nós.. "
Os sentimentos que não são passíveis de dor não podem ser explicados ou transmitidos com palavras, sabemos que sentimos algo mas não conseguimos explicar,o sentimento que não é passível de dor não tem explicação escrita, logo não sabemos o que é o sentimento, sentimento palavra que descreve algo indescritível, tenho certeza que já sentiu algo que não conseguiu explicar com palavras, sabe que sente mas não sabe o que é, isso chama-se sentimento.
Corram atrás de seus sonhos, mas não deixe de viver intensamente cada um dos seus sentimentos e emoções.
Tenho algo que me faz me espressar atraves de sentimentos que sao passado de frases que sao feitas de letras que faz que a mente compreende o que a Vida.
"Não importa a relatividade dos sentimentos, é necessário olhar ao redor, é preciso estar atento aos olhares, as palavras, e assim, valorizar o tempo que nos dispõe as paixões. Não podemos confundir as atitudes, no entanto se deve observar ao máximo QUEM está ao nosso redor." Interprete isso!!!
